É boa mesmo,não deixa a desejar,o segredo tá nos cuidados após a trilha,lavar bem etc...o unico problema é q a minha faz uns 3 a 4 por litro no LOW hehehehe V6 é F...mas não tem duna q ela não suba,é um trator!!!
Versão Imprimível
Valeu a dica.
Eu mandei desmontar a homocinetica do cardã e re-engraxar. Ficou 200% de novo. Ja tava estalando de seca.
As pontas de eixos tb merecem...vou agendar com o meca.
A minha 2.8 eu uso muito pouco a primeira reduzida...vai tudo de segunda, muito forte.
Pois é a minha a diesel era assim tmbm,mas to estranhando q o consumo aumentou por causa do snorkel...paciencia!demorei pra colocar agora num tiro mais hehe.
Nava vc tu consgue ver os suportes do quebra mato,acho a foto tá ruim...vou ver se tiro uma mais d perto!
Olhe, acho que dá para usar sim. Talvez vc precise alongar eles, mas isso nao consigo ver nesta foto. Tire de lado, ok?
Messa na trena qto tem entre os dois suportes e entre o suporte e o lado da ranger.
Vai dar certo eu acho. Dai vc coloca esses dois milhas entre os dois tubos transversais ou fixados por dentro, como os meus q estão para fora.
Como a sua é cromada, vai ficar bem legal.
e quanto ao santo antonio?
um santo antonio de uma s10 1999 cabe numa ranger 2007?
a ranger parece bem mais larga do que esse modelo da s10
Estou querendo colocar um quebra mato da bepo na minha ranger 2012/2013. Vi na internet que vem com um kit e manual de instalação, mas o revendedor me disse que tem que ser instalado por alguém especializado. Será? A informação do produto diz que usa a furação original do carro. Será que é tão difícil que preciso mesmo de um especializado?
Barbada,não tem mistério,se tu curte mexer na caranga vai ser muito facil...Sempre comprei os produtos pela net,alem de mais barato tinho o prazer de instalar eu mesmo nos finais de semana.A maioria não precisa furar nada e se vc tiver qualquer duvida posta aqui que a gente te ajuda!
abs.
eu tava querendo um daquele tipo facão da blazer, mas ninguem mais vende :(