x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Amigos apresento meu dispositivo anti-xenon e com resultado excepcional na trilha.
    São 2 milhas de longa distancia e dois inclinados 10 graus para cada lado gerando uma iluminação eficiente com abertura de 20 m na parte mais estreita.
    Foi ligado em um circuito que permite acionar na alta ou separado, desligado ou ligado.
    Claro que quando desligo, a luz original baixa não dá pra saber se está ou não ligada...kkk

Receita: farois Orgus com cacaça em aço e lentes de vidro blindadas modelo Satuga Off-road. Lampadas Osram 55W. Investimento 220 reais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01072010459.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Gostei cara.

Acho que você não precisa mais dos projetores!!!
    Ranger 2.3 16V 2007

Troquei as lampadas dos farois por Osram Night breaker e notei uma sensível melhora na iluminação. Recomendo!
    Tirando os faroi descobri que o refletor do conjunto, na parte de cima, onde o facho baixo é gerado está desbotado, prata fosco...na verdade o farol não presta mesmo!

Solução é trocar ambos.

Estou pensando na solução de lentes lisas direto...via ebay talvez.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Troquei as lampadas dos farois por Osram Night breaker e notei uma sensível melhora na iluminação. Recomendo!
    Tirando os faroi descobri que o refletor do conjunto, na parte de cima, onde o facho baixo é gerado está desbotado, prata fosco...na verdade o farol não presta mesmo!

Solução é trocar ambos.

Estou pensando na solução de lentes lisas direto...via ebay talvez.
    Nava a dica das night breaker postamos ano passado. Sò não lembro o tópico.

Companheiros, alguém conseguiu viabilizar a importação dos faróis? Gostei dos modelos apresentados no primeiro tópico. Tenho interesse em substituir os meus tbm.

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, vou reativar o tópico aqui pq acho q fui enganado com os fárois que comprei, os meus estavam velhos e depois de muito pesquisar comprei o com projetor, mas eu jurava que era p modelo da minha ranger como descrito no anuncio , porem quando abri a caixa hoje, os encaixes são completamente diferentes, embora o formato pareça o mesmo, minha ranger é modelo 05/09, mas acho que esses são para modelo 98/2004 como acabei de achar esse tópico e la no início mostra a foto do mesmo farol que comprei, acho que me ferrei..

Vcs que tem a 98/2004 poderiam me dizer se o encaixe é como esse na parte de traz??
    ele veio com dois pinos e duas ferragens.

vi que as tomadas são completamente diferentes...

alguém já fez essa adptação??

vou mandar as fotos..

-img_8946.jpg-img_8940.jpg-img_8967.jpg-img_8943.jpg-img_8954.jpg-img_8958.jpg-img_8952.jpg-img_8969.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Amigos, importei a mais de um ano um par de faróis e piscas pra Explorer lente lisa com o Fabricio da FM Auto Parts

Desde então só tive trabalho pra instalar, pq o padrão da lâmpada é HB5. Tive que trocar o soquete. Também troquei o pingo por um amarelo.. ficou show de bola

No que diz respeito à qualidade nada aconteceu, não ficou esbranquiçado, nao embaça, é muito bem vedado, o material e a construção são bem semelhantes à do farol original antigo. A única coisa diferente é o parafuso de regulagem que tem uma rosca difícil de mexer, aí tenho que tirar a grade pra regular o dito cujo.

Quanto à iluminação melhorou muito, ainda não é tão boa quanto os carros novos, mas é excelente quando comparado ao farol original. Não tenho interesse em colocar xenon, o que eu queria é colocar um par de Osram Night Breaker, mas não encontro a HB5 aqui.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala galera, vou reativar o tópico aqui pq acho q fui enganado com os fárois que comprei, os meus estavam velhos e depois de muito pesquisar comprei o com projetor, mas eu jurava que era p modelo da minha ranger como descrito no anuncio , porem quando abri a caixa hoje, os encaixes são completamente diferentes, embora o formato pareça o mesmo, minha ranger é modelo 05/09, mas acho que esses são para modelo 98/2004 como acabei de achar esse tópico e la no início mostra a foto do mesmo farol que comprei, acho que me ferrei..

Vcs que tem a 98/2004 poderiam me dizer se o encaixe é como esse na parte de traz??

vou mandar as fotos..

-img_8946.jpg-img_8940.jpg-img_8967.jpg-img_8943.jpg-img_8954.jpg-img_8958.jpg-img_8952.jpg-img_8969.jpg

não esses farois não tem nada a haver com os da 98/04...e o mais importante os anos da ranger aqui X eua não são os modelos iguais...existem pequenas variações nas fixações da farois e grades....e claro no motor ...sendo q a unica 100% igual é a ranger 4.0 v6 162cv... tanto as versões "antigas" americanas como as versões 98++

me diz exatamente o q veio escrito no seu produto e te digo se é o modelo errado ou vc q não está sabendo instalar...
    ah outra coisa...nem os modelos 98~~2004 BR(argentinos) x os modelos 98~~2000 dos EUA não são totalmente iguais...tenho farois gringo...e ficam levemente mais pra fora doq o original...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

vou mandar as fotos..

Seria possível você postar algumas fotos desse farol aceso?
    E onde você comprou?

Grato.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Não comprei fora, comprei aqui pelo mercado livre (Farol Projector Angel Bk Ford Ranger 05/11 - TUNING IMPORTS) e não foi barato, só comprei pq o dela mesmo paralelo, ficava em 600,00 o par, já esse ficou em 800,00 e eu tinha que trocar meus faróis e a unica coisa que consegui acnder nele foi nessa foto na mesa, que os leds, estão ligados com uma bateria de 9vabç..

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Seria possível você postar algumas fotos desse farol aceso?
    E onde você comprou?

Grato.
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Fala amigo, então deve ser isso ele é importado de outro modelo de ranger que não tem aqui no BR, vou ter que montar uns suportes p ele, eu queria saber se na parte de trás dele é igual ao do modelo da sua ranger?? eu tava até pensando em comprar a mini frente, pois na primeira página desse tópico tem um forista alegando q esse modelo serve nas 98/2004, eliminando o pisca, se eu fizer a adptação, já vi q ele é um pouco menor e acredito um pouco mais baixo, eu só queria aproveitar esses suportes que veio nele, mas nem faço idéia de como funciona..

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    não esses farois não tem nada a haver com os da 98/04...e o mais importante os anos da ranger aqui X eua não são os modelos iguais...existem pequenas variações nas fixações da farois e grades....e claro no motor ...sendo q a unica 100% igual é a ranger 4.0 v6 162cv... tanto as versões "antigas" americanas como as versões 98++

me diz exatamente o q veio escrito no seu produto e te digo se é o modelo errado ou vc q não está sabendo instalar...
    ah outra coisa...nem os modelos 98~~2004 BR(argentinos) x os modelos 98~~2000 dos EUA não são totalmente iguais...tenho farois gringo...e ficam levemente mais pra fora doq o original...
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Fala amigo, então deve ser isso ele é importado de outro modelo de ranger que não tem aqui no BR, vou ter que montar uns suportes p ele, eu queria saber se na parte de trás dele é igual ao do modelo da sua ranger?? eu tava até pensando em comprar a mini frente, pois na primeira página desse tópico tem um forista alegando q esse modelo serve nas 98/2004, eliminando o pisca, se eu fizer a adptação, já vi q ele é um pouco menor e acredito um pouco mais baixo, eu só queria aproveitar esses suportes que veio nele, mas nem faço idéia de como funciona..

o grande problema...´é q nos EUA os farois ficam fixados por "engates rapidos"...por isso da muitooooo trabalho instalar nas ranger daqui...tem videos no youtube q ensinam instalar os farois nas ranger la....vou procurar um e te enviar o link mais tarde...
    o chicote é 99% de ctz q vc vai ter q cortar o original q veio no farol novo...e o antigo da sua ranger...ou fazer um jumper e ligar diretamente na fiação...
    segue um post dos meus farois...pra ver se te ajuda em algo...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...nger-99-a.html (Farol Projetor na Ranger 99)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem