muito obrigado Kondz :D
Versão Imprimível
muito obrigado Kondz :D
Ola Fabio,
Acredito que não, eu tinha na minha os 31" recapados e não raspavam!
Cycloar não se esqueça de quando levantar ela na barra de torção não exagerar muito, e alinhar ela depois, porque quando levanta ela perde os alinhamentos de rodas! Já fiz a besteira de levantar e fiquei rodando sem me preocupar, quando olhei os pneus por dentro tava feia a coisa!!!kkkkkkk
Isso porque trabalho com isso!! rsrsrsrs
Abraços a todos!!
Boas trilhas!!!
Marcos
Marcos, a tendência é ela fazer \ / com as rodas ao levantar. Na maioria das vezes basta ajustar a balança superior que resolve, porém na maioria das vezes precisa do ajuste nas balanças e re-alinhamento.
To usando Armadillo 265/70/15 com 79cm de diametro e nao raspa nada. Lembrando que o 33 tem novo, 81cm de diametro. Algumas marcas até menos.
Para levantar masi a frente tenho um curso de parafuso de uns 20 mm. Se apertar tudo sobe qto a dianteira? Hoje ela ta com 24cm do solo.
Deixa eu corrigir pois ficou estranho. Na MINORIA das vezes é necessário fazer apenas o ajuste das balanças e na maioria das vezes precisa fazer o re-alinhamento. Quando ajusta as balanças, a tendência das rodas é ficarem "abertas", o que acaba por gastar os pneus por dentro.
Flavião, to com 4 pnes 33" 1/2 vida já nas rodas da XLT!! Se qusier passar aqui pra ver como fica me liga!!
Blz Marcos?
Então, ainda não me decidi em qual pneu calçar a Branquela, deu pra perceber né?:putz:
Pra ajudar, comprei mais um jogo de rodas 15" :parede:
Minha idéia era montar as rodas 15" com pneus tork pra brincar de vez em quando com os coleguinhas e nas 16" tinha pensado em comprar 1 jogo igual a que vc tinha na sua.
Agora, fiquei com menos espaço na garagem e não tenho onde guardar o 2º jogo de rodas, então pensei em comprar BF Mud KM2 semi-novos e montar e esquecer de ficar trocando.
Flávio
PS: Ta froids de decidir...
Blz Edin?
Então,estou usando atualmente os duros 265 75 16" scorpions mud da Savana.
O único lugar que pegava era na barra estabilizadora do lado do passageiro e resolvi colocando os espaçadores e nada mais pega.
Por este motivo que citei os espaçadores, agora posso esterçar até final de curso sem pegar em nada.
Quanto a barra de torção foi a solução que encontrei para colocar os 265 75 16" Mud, pois estavam pegando bem na proteção de plastico. Na ocasião eu estava trocando os pneus, trocando alguns terminais e jáia fazer o alinhamento e balanceamento. Posso dizer que o carro mudou muito pouco em estabilidade e não senti nada de desgaste irregular dos pneus, pelo contrário, gastaram perfeitinhos.
My 0,02 cents
Flávio