x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Guilherme, nao sei de onde veio...comprei de um cliente. Dai projetei um berço em chapa 5 mm corte plasma. Cortei as pontas do parachoque original e agora farei reforços neles.
    Falta ainda um tubo abaixo daquele onde está a placa pendeurada...tenho de achar lugar para ela tb. Hoje quero ver se termino para começar a pintar e tirar os rangidos.
    Estribo tb a caminho.

Qto ao seu projeto, este guincho tem todo o cisuito de comando que libera o fluxo da DH para o guincho e vice-versa. Vc nao tem esse comando?

Acesse o site do fabricante e lá tem um video de teste do guincho e tb os esquemas de montagem.

Caso vc nao tenha isso, acredito que poderá usar valvulas de esfera para alterar o circuito hidrulico para guincho/direção de forma simples, mas manual. Terá de abrir o capo etc e tal. Ou colocar sistema com acionamento eletrico...

Olhe, vou compartilhar do que o nosso amigo falou. O hidraulico para trilhas pesadas é muito bom mas se vc usa pouco o eletrico é mais pratico.
    Estes cirucuitos de alivio da bomba pra um ou pra outro, bem como as solenoides do guincho pra soltar e puxar, já estao acoplados no guincho,
    tenho mesmo que por as mangueiras.
    O eletrico seria mais pratico, mas como este guincho eu nao tenho que pagar por ele, e o dono dele é meu companheiro de trilha, tem um custo beneficio muito bom pra mim, heheh

Bom pesquisando pela net, encontrei esse quebra mato, para-choque de impulsão, não sabia que ainda era produzido, tb não conheço o site, mas ai esta o endereço:

http://www.lojadoacessorio.com.br/de...?idSelect=1249

Fiquei bastante interessado, alguém conhece o site?

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Bom pesquisando pela net, encontrei esse quebra mato, para-choque de impulsão, não sabia que ainda era produzido, tb não conheço o site, mas ai esta o endereço:

http://www.lojadoacessorio.com.br/de...?idSelect=1249

Fiquei bastante interessado, alguém conhece o site?
    Muito Barato eu achei!!!
    Nao conhe'co o site tbm nao...

foto da minha ranger...

Falta o BL para o farol ficar na posição certa da grade do farol.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho Hidraulico na Ranger-18032010175.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Guilherme te enviei uma MP!

[]´s.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    ...

O guincho hidráulico é melhor mas se fosse o elétrico você já estaria usando...
    ...ou não..., Guilherme tem um hidraúlico usado e parado a bastante tempo, quando ele instalar estará pronto pra usar mesmo sem firulas, já o elétrico dificilmente depois de todo esse tempo parado estaria em condições de uso, sem falar que só Deus sabe como ele estaria quando foi desativado, teria de passar por uma boa revisão e muita resa pra não deixá-lo na mão na hora da precisão, a grande diferença do hidraúlico e exatamente essa, ele praticamente não precisa de manutenção!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Guilherme dá uma olhada na no tópico do guincho da seção troller, que o meu amigo daqui de Natal me enviou um material sobre a instalção e eu postei lá, com certeza vai te ajudar a instalar!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Pessoal pra não abrir um novo topico sobre guincho venho pedir a ajuda d quem entende do assunto,vamos lá,to querendo colocar um guincho na ranger,quero um elétrico,andei olhando duas marcas de guincho,o SuperWinch 8.500 libras 3.856 kg e o Guincho Elétrico Zhme 8.000 Lbs,bom a minha duvida ja q não entendo nada de guincho,se esses dois modelos q passei pra vcs tem força pra tirar uma ranger cabine dupla 4x4 v6 do atoleiro,ou teria q ser um mais forte??e se são marcas de confiança??e se pra instalar tenho q fazer alguma modificação no sistema elétrico da viatura ou mecanico,ou é só instalar e era isso??valeu!!abraço a todos.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Moisés,

Não sei quanto pesa uma ranger cd, mas como referência, na miha F-1000, que pesa 2284 kg uso um guincho de 8000lbs e nunca fiquei na mão! Quando acho que a puxada vai ser mais pesada, uso uma patesca, e boa.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Nava,

Você sabe quanto pesa o guincho que você instalou?
    A frente da tua ranger baixou com o guincho, ou ficou mas "pesada" ao rodar?

[]s curiosos
    fuck the fuel economy

O pitbull pesa 49kg. Não vi nenhuma mudança ao rodar.
    O q notei é que em estradas ruins, o "kick" para baixo é mais rápido e dá fim de curso.
    Vou resolver isso com amortecedores offshox.

Moises depende do seu uso.
    Se for esporádico, pode ser o de 8mil.
    Se for trilha prefira um de 12mil. Ele tem motor mais forte, maior redução e aguenta mais tempo em funcionamento pesado. Ainda vc está com um superdimensionamento o q em atoleiros é bom...vc nunca sabe qto barro vc ta levando junto. Ja puxei a minha ranger e uma cheroca V8 atolada até os nabos com o meu guincho sem patesca. Outro dia desci um morro de uns 500m. na hora de subir, chovendo, a bomba de água da ranger pifou e mal consegui deixar ela em lenta. Trouxe ela no guincho, puxei um vitara e uma toyota e depois subi o resto...de boa.
    Uso bateria 90A e o resto original.
    Acredito que um alternador de 120A seria legal...mas é adaptação.
    Qto a marcas, não posso opinar pq sou anunciante...risos...eu não compraria xineis...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    O pitbull pesa 49kg. Não vi nenhuma mudança ao rodar.
    O q notei é que em estradas ruins, o "kick" para baixo é mais rápido e dá fim de curso.
    Vou resolver isso com amortecedores offshox.
    Boa!

Pergunto pois o kick na Milona também piorou bastante após a instalação do guincho, mas resolvi com molas mais "duras", as da F-250.

Abração
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem