x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    O da minha tá isolado e já desisti de consertar.

Mas olha aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ar-ranger.html (Substituíndo aquecedor do ar ranger.)
    Valeu. Eu já tinha dado uma espiada no manual, mas as figuras estão ruins, e não dá pra entender muito bem os detalhes de desmontagem do painel e depois acesso pelo cofre do motor. Quando eu for fazer na minha eu tiro umas fotos pra fazer parecido com esse daí).

Citação Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Esse sistema mostra como tirar de uma ranger com vidro elétrico, agora quando é manual, como que retira a manivela do vidro(sendo que já tentei e não achei nenhuma trava segurando ela no lugar)?
    a manivela da ranger diferente da maioria dos carros e fixada com um parafuso e so puxar o acabamento e desparafusar com uma chave philips...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

no lugar do auto falante da pra colocar um 6x9 facilmente basta recortar um pedaço da lata com uma tico-tico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    muitomuitomuito bom o howto, vou usar ele logo logo, pois aquele acabamento da porta (a parte preta do trinco, que sai "por torção") está mal encaixado, e a porta com os vidros abertos tem um baita de um graúdo de um grilo fazendo cri, cri, cri, o tempo todo. No que eu conhecia de forros ford (outro carro né), era arrancar uns parafusos, e puxar pra trás, embora alguns "adornos" saíssem dessa forma para cima, é difícil antes de tirar adivinhar o que é pressão e o que é encaixe, bem como os parafusos escondidos. Muito bom, muito bom, digno de stick!

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    eu tirei da minha ranger xl 94 é só soltar os parafusos e puxar pra cima a tampa que sai, unico problema na hora de por denovo éa trava da porta depedendo tem que abaixar a trava e empurrar o pino pra dentro do furo. o painel eu consegui tirando os parafusos que ficam na gavetinha que fica o acendedor de cigarros e puxei as travas saiu o painel ai tirei o acrilico do painel limpei tudo fico 0.
    Ranger XL Americana 4x2 94 4.0 V6 ABS - Preta - Rodas STX 14"

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    no lugar do auto falante da pra colocar um 6x9 facilmente basta recortar um pedaço da lata com uma tico-tico...
    Olá! Tentei colocar um par de 6x9 bravox B4X69T mas o tamanho não deu. Sabe dizer se recortando ou fazendo algum tipo de adaptação pode caber de alguma forma?

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0
    quais são os tamanhos do auto-falante? da pra colocar algum outro?

att

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Essa semana resolvi dar um trato no som da Ranger,resolvi esquecer a parte externa um pouco.Como meu som tava uma porcaria sem grave e sem qualidade optei por comprar 2 caixas de 6x9 quadriaxial pras portas dianteiras.Comprei da Pioneer,é lançamento e tava com um preço bom.Nos alto falantes traseiros coloquei 2 de 6.Na dianteira tem que cortar um pouco a porta,mas coisa pouca,nada de mais,e nada q estrague a porta,inclusive a furação dos parafusos continua a mesma.O som mudou da água pro vinho,qualidade muito boa,grave bom.Originalmente a Ranger usa na cabine simples 4 alto falantes todos 5x7,porem a diversidade desse alto falante é baixa,não tem muitos modelos,ao contrario do 6x9.
    Próximo passo é colocar um aparelho 2 din da Sony ou Pioneer no painel,sub slim atrás do banco e um amplificador,nada exagerado,meu objetivo é som interno de qualidade...
    Tirei umas fotos das caixas pra que quiser ter uma idéia.
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos HOW-TO: Desmonte do forro da porta da Ranger CS-wp_20150901_11_33_02_pro.jpg   HOW-TO: Desmonte do forro da porta da Ranger CS-wp_20150901_11_34_20_pro.jpg   HOW-TO: Desmonte do forro da porta da Ranger CS-wp_20150901_11_32_23_pro.jpg  
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem