x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Desalinhado acho que não, mas desbalanceado é possível.
    Mal pergunte, faz muito tempo que não fazes balanceamento nos pneus? Pode ser balanceamento... Com o desgaste dos pneus, o peso da borracha vai diminuindo até o peso do balanceamento começar a "desbalancear" a roda. Então a cada período de km, é bom balancear de novo caso você pegue muita rodovia. No meu caso que uso muito pouco em rodovias, eu nem balanceio pneu nenhum... Mas sei que quando viajar, não posso reclamar de vibrações...
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Socorro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Desalinhado acho que não, mas desbalanceado é possível.
    Mal pergunte, faz muito tempo que não fazes balanceamento nos pneus? Pode ser balanceamento... Com o desgaste dos pneus, o peso da borracha vai diminuindo até o peso do balanceamento começar a "desbalancear" a roda. Então a cada período de km, é bom balancear de novo caso você pegue muita rodovia. No meu caso que uso muito pouco em rodovias, eu nem balanceio pneu nenhum... Mas sei que quando viajar, não posso reclamar de vibrações...
    Entao troquei meus pneus fazem uns 10 dias, mandei balanciar tudo....

Mas coloquei pneus remolde... eles podem tar vibrando?

valeu

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Socorro/SP
    O que seria a lampada do painel que tem 1 bomba de combustivel com algumas gotas?

Andou acendendo em esticadas mais longas...

O que seria?

Valeu

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    XIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Filho vc está acelerando esse carro até qdo?? qual faixa de Rpm ???

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Socorro/SP
    4.000 rpm hehehe

Só qdo preciso ultrapassar a uns 120km/h

Senao ate 3.500

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Bixo, tu está andando de 4º marcha direto??? Isso é viatura diesel, não se anda assim. ... só pode ser isso.

Veja um tópico que fala do rpm dos motores HSD a 140km/h

Só para vc ter idéia, na minha foto que está lá, estou pouco mais de 140km/h de 5º marcha e a 3500rpm.

4000 rpm você esta beirando o corte de giro do motor e caso alguma coisa passe voando pelo seu capô cuidado para não ser uma biela.

Citação Postado originalmente por guinato Ver Post
    O que seria a lampada do painel que tem 1 bomba de combustivel com algumas gotas?

Andou acendendo em esticadas mais longas...

O que seria?

Valeu
    Essa luz é indicadora de água no filtro de combustivel, está na hora de drenar o filtro

Abs

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Aproveitando que ja tinha comentado nesse topico dos problemas da minha...

Continuo com o problema de vibração na cabine, agora ele aparece aos 35km\h e aos 80/85...É uma vibração q parece um "vrum, vrum, vrum."....kkkk
    Tenho impressão de balanceamento, pq se fosse diferencial, seria constante certo...???
    Esse não é contante, tem um intervalinho entre os vrum vrum vrum...

Como a cidade é pequena, não tem mão de obra "boa"...tem alguns mexanicos...

Tem uma cidade a 100km da minha que trabalham com cardan, se for o caso de trocar fica 550,00 aprovietando as cruzetas...
    Mas antes de levar la queria ter certeza do que é, pois é complicado ir pra la e ter qua voltar no outro dia pra la pra buscar...e fora que pode ser alguma coisa mais barata e me cobrarem por tudo...

Bom...
    Tentando rodar o carda trazeiro na mão, ele não mexe quase nada, coisa minima mesmo...A unica coisa que senti, foi perto do cambio onsde tem a outra cruzeta, ali ele mexe um pouquinho pra cima e pra baixo, isso ta certo ou tem que ser bem justo ali...

E o dianteiro ja rosa um pouquinho mais...cerca de 1cm, ex: fiz uma marca no diferencial dianteiro e rodei ele, e vi q a marca estava 1cm da outra marca...deu pra entender...???
    E perto da CT tmb tem um leve movimento pra cima e pra baixo...ta certo tmb isso...???

Tetei tirar hj o carda dianteiro pra rodar sem ele pra ver se sumia o barulho, mas a cruzeta da frete é presa commparafuso torx, e a chave "generica" que tinha quebrou dentro...Só amanha agora...

Alguem ai ja teve alguma coisa parecida...

Abraços...
    Fernando...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fernando, com certeza é pneus e balanceamento.

Promissão fica próximo a Garça-SP ??? Se sim, entra em contato com o Daniel Shimoto que ele pode lhe dar dicas de bons locais para levar sua viatura.

Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Pequeno, até pensei nos pneus, não sei explicar certo, mas a vibração é um pouco diferente de pneus e rodas...
    Eu sinto vibrar um pouco tambem quando piso na embreagem, não interira, só uma segurada no pedal...
    To apostando em um dos cardans...Ou desbalanceado ou em alguma folga como descrevi anteriormente...

Aqui na cidade só tem um elevacar que aguenta a pick'up, to tentado um lavador de caro aqui pra erguer ela esse final de semana, se não achar nada vou acabar levando nessa oficina na segunda...

Semana passada foi o problema do pescador do tanque...
    Ainda bem que ja estava por dentro e arrumei rapidão...

Abraços...
    Fernando...

Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Opa passando só para acrecentar mais uma coizinha...

Levantei a ranger hoje, e nada de vibrar com ela vevantada, só vibra no chão mesmo...
    Não deu pra mim olhar ela de baixo pq o cara fico com medo de derrubar, então fiquei dentro dela e pedi pra ele olhar, e ele achou um TEC TEC na cruzeta do diferencial...
    Mas isso não acontesse com ela no chão...
    Amanha colocarei ela em cima de uns pedaço de vigota la no sitio e vou ver isso novamente...

Mas se for ali mesmo, o que pode ser, é só a cruzeta, ou tem alguma homocinetica bolachão, rolamento...???

Abraços...Fernando...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    A minha começou a vibração mais ou menos assim ... era um barilhinho que só escutava com o carro no elevacar .. no chão nada.

Com o tempo passando .. escutei o tec tec ao trocar marchas .. e andando a vibração aumentou

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem