x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

me informei com um camarada aqui e se pesar uns 40kg por $600 ela esta na sua mão em 5 dias...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de vlamirik
    Entrada
    30/12/2009
    aproveitado a pergunta desmontar o tras e a mesma coisa pois preciso trocar os rolamentos e retentores

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    mesma coisa... atente para o fato que no semi eixo na posiçao onde fica o rolamento NÃO PODE TER UMA PISTA MARCADA... se estiver marcando, o rolamento já travou e comeu o material... não vai ter retentor e nem rolamento novo que segure vazamento e nem folga nesse caso. terá de trocar o semi.

Aprendi esse na ultima quinta... camarada nosso quem descobriu... parece que a pista é feita para apoiar o rolamento mas é desgaste mesmo.
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Beleza Mak!

Então, vi aquele anuncio do ebay e quase não acreditei nos preços das T-cases! 250 doletas é muuuito barato!

Só fiquei cabrero, porque é um site tipo mercado-livre, e acredito que seja meio facil de levar um calotão! Tipo, pagar e ficar a ver navios!!

Será que é quente, e tem alguma garantia que vou comprar e receber no prazo estipulado!

Por 600 dolares quero uma pra amanha! Tenho um cartao master internacional, sera que rola?

Vc conhece alguem que comprou e se deu bem? Grande abraço..
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    assim como aqui vc tem que procurar empresas que já tenham uma boa reputação. Prazo de entrega vai da sorte de que luz vai acender na receita federal... as vezes o pacote se enrosca lá e demora... as vezes chega rapidinho. Outra coisa... é proibido trazer material automotivo USADO de lá... dependendo da INVOICE que for feita pelo vendedor vc dança.

Tenho varios casos de material usado que chegou sem problemas... mas também de gente que teve mercadoria retida...

peça nova chega sem problemas... eu mesmo compro direto na rockauto e outras e nunca tive probblemas.
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    assim como aqui vc tem que procurar empresas que já tenham uma boa reputação. Prazo de entrega vai da sorte de que luz vai acender na receita federal... as vezes o pacote se enrosca lá e demora... as vezes chega rapidinho. Outra coisa... é proibido trazer material automotivo USADO de lá... dependendo da INVOICE que for feita pelo vendedor vc dança.

Tenho varios casos de material usado que chegou sem problemas... mas também de gente que teve mercadoria retida...

peça nova chega sem problemas... eu mesmo compro direto na rockauto e outras e nunca tive problemas.
    Mak (SP/ZN)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem