x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 43

Tópico: Ranger

Hybrid View

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    A da minha ficou meio folote, até tentei substituir por um feltro betumado mas o fato é que tirei ela fora já a uns 2 anos e nunca me fez falta. Não percebi diferença na barulheria nem nunca me queimei no capuz.
    A forração da minha está desfiando e os pedaços, estou encontrando no filtro de ar. Então gostaria de saber se mais alguém já tirou essa forração do capô ou colocou outra e que tipo de material usou e qto gastou.

Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Tirei a forração do capo da minha e farei uma pesquisa pra ver se acho num preço justo. É significativo o aumento do ruido do motor na cabine, uns 20% a mais com certeza.

Se nao for viavel, farei o seguinte:

- recortar os pedaços que estão saindo, descolando e afins. A minha tem 3 regioes ruins, as pontas e o miolo perto do ar cond.
    - pegarei um pedaço daquelas mantas anti-calor de forro de construção metalizado recortanto igual ao original. Cola tudo e mantenho o forro anti-ruido num sanduiche e a parte externa que tem contato com agua fica em plastico metalizado.

Deve ficar bom...

Outra ideia que tive sao aquelas espumas acusticas, mas teria de fazer um esquema para impedir que a agua entre nela, alguma forração etc...em casa de tapeceiro deve ter algo assim...vou pesquisar.

Ah, tem aquelas espumas, tipo usadas em isolamento de acampamento, uns 12mm de espssura....usar ela mais um pedaço de metalizado para rebater o calor deve ficar bom! O q acham?
    4X4 Brasil
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Tirei a forração do capo da minha e farei uma pesquisa pra ver se acho num preço justo. É significativo o aumento do ruido do motor na cabine, uns 20% a mais com certeza.

Se nao for viavel, farei o seguinte:

- recortar os pedaços que estão saindo, descolando e afins. A minha tem 3 regioes ruins, as pontas e o miolo perto do ar cond.
    - pegarei um pedaço daquelas mantas anti-calor de forro de construção metalizado recortanto igual ao original. Cola tudo e mantenho o forro anti-ruido num sanduiche e a parte externa que tem contato com agua fica em plastico metalizado.

Deve ficar bom...

Outra ideia que tive sao aquelas espumas acusticas, mas teria de fazer um esquema para impedir que a agua entre nela, alguma forração etc...em casa de tapeceiro deve ter algo assim...vou pesquisar.

Ah, tem aquelas espumas, tipo usadas em isolamento de acampamento, uns 12mm de espssura....usar ela mais um pedaço de metalizado para rebater o calor deve ficar bom! O q acham?
    Será que não tem no mercado a forração nova? Já tentou num capoteiro ver se ele tem alguma solução? Tipo feltro com napa?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Sim, nova tem, mas acho q nao sai menos de 100 latas...a ideia é ter um material mas barato com o mesmo efeito.

Fui rever o meu e não dá pra usar...ele estufou como um todo...novo tem 4mm, o meu a parte fina deve ter uns 40 mmm...risos
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    4. Nova Ranger