x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: F-250 4x4

Hybrid View

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

So acho que 20mil pelo kit teria um mercado muito pequeno pq, por exemplo na Ranger, o sistema encarece ela em 6mil, acho que o dono de uma F-250 que tenha 20mil e espirito lameiro vai preferir comprar um outro carro ja 4x4 e deixar a F-250 so pro asfalto mesmo..
    Um primo meu acabou de comprar uma Blazer 98v6 4x4 por 23mil, minha Ranger custou 24
    Acho que 10mil seria o teto parater um mercado realmente significativo. Além de o numero de f-250 ser pequeno, nem todos gostam de adaptações.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Que detalhe? O detalhe de ter 4x4 ou o "detalhe" do motor Cummins 5.9 com 330cv e 84 kgmf de torque em 1200 rpm?

A diferença de potência é gritante e é um adicional no detalhe, porém usando o câmbio automático as duas tem a mesma aceleração e velocidades máximas de 180 Km/h. De quê adianta ter 330 cv se uma outra concorrente tem metade e anda no lado? Se fosse câmbio manual a coisa poderia mudar. O consumo das duas tem uma diferença irisória de + - 1 km/l a mais de consumo no cummins. A diferença maior aparece na força na hora de rebocar outro veículo.
    Mas o "detalhe" no qual me refiro é o 4x4 pois a Ford poderia muito bem por a disposição modelos importados, nas quais apenas burocracia seriam adicionados ao fabricante no Brasil, o preço teria uma diferença sim, e grande, porém muita gente comprou Silverado 454 V8 4x4 importada dos EUA a preço de ouro. Se a Gm fez, a Ford poderia fazer! Se não tivesse mercado nem a Dodge arriscaria!

Falow!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem