x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    A partir de que ano se refere, pois a minha XLT 05/06 nao tinha esta funçao.
    Acredito que a partir de mod 05 em diante.
    A minha tem essa a função e é XLS.
    Para verificar veja o módulo que aciona vidros e portas que está dentro porta do motorista.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Para verificar veja o módulo que aciona vidros e portas que está dentro porta do motorista.
    Foi exatamente este modulo que tive que instalar qdo comprei a minha, pois ela não tinha e era uma XLT
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Fala amigo! Vc comprou a sua zero km? Vou ver se consigo tempo esse final de semana para desmontar a porta e ver esse módulo. É módulo original da ford?

Essa semana tivemos que desconectar a bateria para trocar a embreagem (atuador fica do lado dela), vou tentar fazer a programação dos vidros, eu já tinha tentado antes e não tinha dado certo, de repente pode ser que agora funcione!

Usuário Avatar de Ceceu
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    olá Amigos, essa foi uma dúvida que tive durante muito tempo, pois tenho um ranger xlt 2011/2012 e ela possui a função de levantar os vidros ao travar as portas segurando o botão de travamento do controle remoto por 3 segundos, e ao destravar as portas, se eu segurar o botão de destravamento os 4 vidros baixam completamente! Tenho amigos aqui da minha cidade que tambem compraram rangers xlt 0km e posso afirmar com certeza que até 2008 elas vieram de fabrica desprovidas deste recurso!
    Após verificar isso, eu axo que elas só vieram com esta função original apartir de 2010 junto com a troca de modelo! Então meu amigo paulolange, a alternativa seria a instalação de um modulo auxiliar de levantamento de vidros!

Espero ter ajudado!

Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Citação Postado originalmente por Ceceu Ver Post
    olá Amigos, essa foi uma dúvida que tive durante muito tempo, pois tenho um ranger xlt 2011/2012 e ela possui a função de levantar os vidros ao travar as portas segurando o botão de travamento do controle remoto por 3 segundos, e ao destravar as portas, se eu segurar o botão de destravamento os 4 vidros baixam completamente! Tenho amigos aqui da minha cidade que tambem compraram rangers xlt 0km e posso afirmar com certeza que até 2008 elas vieram de fabrica desprovidas deste recurso!
    Após verificar isso, eu axo que elas só vieram com esta função original apartir de 2010 junto com a troca de modelo! Então meu amigo paulolange, a alternativa seria a instalação de um modulo auxiliar de levantamento de vidros!

Espero ter ajudado!
    A minha também funciona desta maneira e é 2011.
    Folli2007
    Ranger XLT 2011
    Vitória E.S.

Rapaiz eu tenho uma nova ranger 2012, e roubaram a chave dela, daquelas chaves canivete, pedi uma nova lisa na ford, eles vão me mandar, ai tenho um amigo aqui chaveiro bão mesmo, vai trocar o segredo pra mim de td, programar os chips das chaves e td mais, mas o controle de abertura e fechamento global ele não sabe programar ou trocar o código, alguem sabe como fazer isso?

tinha uma 2009 e contava com este recurso

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Acredito seja isso que você quer: How to Program a Ford Transponder Chip Key | eHow.com

Por curiosidade, por quanto está saindo esse serviço?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem