x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Na ranger xlt limited 2010/2011 não vem com módulo de subir o vidro no controle ? A minha está com problema e desmontei a porta e na encontrei nenhum módulo como na foto acima.

Usuário
    Entrada
    11/09/2023
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cellup2000 Ver Post
    Boa tarde, bem amigos estou voltando a postar no forum e de cara pedindo ajuda .... seguinte minha ranger ficou pronta essa semana depois de 7 meses parada, pois nao decobriam a solução do defeito. depois da troca do modulo ecu, bomba de alta pressao, valvulas e mais valvulas, acabei trocando de mecanico e resolvendo o problema, que era o chicote... e com isso vem os detalhes de um carro que rodou na mão de 4 mecanico e cada um mexia um pouquinho... dei uma olhada no forum e não achei nada a respeito do problema que enfrento agora, é que o alarme parou de comandar os vidros apesar de travar as portas nao levanta os vidros quando acionado, alguem tem ideia de quem comtrola isso qual modulo ou central e onde fica etc.... minha ranger é uma 3.0 eletronica e o alarme original de fabrica ,
    abraço a todos

ola aminha ford ranger 3.0 4x4 2011 tem sim um modulo confot onde contrla vidro e alguma coisa a mais ele esta localizado na coluna no pe direto do passageiro onde tem uma tampinha que se diz fusivel mais na minha nao tem fusivel em um modulo eu tive que tira a parte pastica todo da mudura para retira ele pq a tampinha so da para velo mais removelo em que tira a modura do lado direto do lado do passageiro . abaixo do porta luva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem