Powered by vBulletin

Ranger travando pneus no 4x4 - Ajudem-me por favor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/12/2009, 08:56
    Pequeno jr
    So mais uma coisa a acrescentar ao que os demais amigos falaram.

Isso não é problema .. e sim situação normal do comportamento da tração.

Pessoal, leiam o manual .. ele é bem básico, mas explica esse comportamento direitinho. Além disso, aqueles que estão forçando os seus 4x4 em curva cuidado para não ver uma caixa voando pelo retrovisor.

Outra coisa ... Fujam de mexânicos que não entendem de Diesel e 4x4 ... os bolsos de vocês deve agradecer
  • 08/12/2009, 08:56
    Pequeno jr
    So mais uma coisa a acrescentar ao que os demais amigos falaram.

Isso não é problema .. e sim situação normal do comportamento da tração.

Pessoal, leiam o manual .. ele é bem básico, mas explica esse comportamento direitinho. Além disso, aqueles que estão forçando os seus 4x4 em curva cuidado para não ver uma caixa voando pelo retrovisor.

Outra coisa ... Fujam de mexânicos que não entendem de Diesel e 4x4 ... os bolsos de vocês deve agradecer
  • 08/12/2009, 18:45
    huan
    qualquer modelo de ranger se tracionar 4x4 ele fica com bloqueio
  • 05/07/2015, 21:24
    Brito380
    Olá amigo,Tenho um problema hoje igual,Quando aciono a tração 4x4 seja low ou high o carro parece travar então eu não forço com medo de quebrar,Porem o meu faz isso em linha reta,Só andar 2 metros ou 3 que já vai apertando,tipo freando,O que pode ser me ajuda?Forte abraço.
  • 06/07/2015, 05:55
    lfschmitz
    Citação:

Postado originalmente por Brito380 Ver Post
    Olá amigo,Tenho um problema hoje igual,Quando aciono a tração 4x4 seja low ou high o carro parece travar então eu não forço com medo de quebrar,Porem o meu faz isso em linha reta,Só andar 2 metros ou 3 que já vai apertando,tipo freando,O que pode ser me ajuda?Forte abraço.

Foi trocada alguma relação de diferencial? Os pneus dianteiros e traseiros são da mesma medida, tem diâmetro externo igual? Se colocar o carro num elevacar, deixando as rodas no ar, funciona normalmente?
  • 06/07/2015, 17:35
    marcoswiedemann
    Todo 4X4 deve usar os 4 pneus da mesma medida, pois se um deles for de medida diferente não vai funcionar e ainda detona o diferencial.
    Providencie a troca dos 4 pneus de mesma medida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:24.