Ola pessoal,
estou com um probleminha no diferencial da F, hoje fui trocar o oleo do diferencial e ao tirar o bujao, caiu um pedado de ferro, ai resolvi abrir a tampa, la achei mais um pedaco, olhando bem quebrou um dente inteiro do pinhao.

foto do dente quebrado:
Diferencial F1000 Dana 46-dente.jpg

Pinhao sem dente:
Diferencial F1000 Dana 46-pinhao-sem-dente.jpg

Segue um video mostrando a folga lateral da caixa no diferencial:


tem uma folga entre a planetaria e o semi eixo:



A F1000 originalmente era uma 3.6, mas desde nova tem um 229 turbo, somente foi trocada a relacao de 4.09 para 3.07. A duvida é em relacao as folgas apresentadas é normal, é so desgaste ? se eu trocar todos rolamentos e o conjunto coroa/pinhao fica resolvido ?

Sei que de mao de obra vai uns 500 reais, conjunto coroa/pinhao uns 1000 reais, todos rolamento uns 600 reais, disco do blocante uns 500 reais, so ai deu 2600 reais, sera que nao vale a pena pegar um usado em bom estado, revisar e colocar.

Agradeco pela ajuda