x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    O filtro de ar original (comprado em revendedor MWM-International) tá 50 pilas.

Tem um sensor no pedal do freio de estacionamento. Vê se não é ele quem tá deixando a luz BRAKE ligada no painel, pode ser que o pedal não esteja voltando o suficiente para acionar o sensor. Comigo aconteceu isso e o motivo era o cabo do freio de estacionamento desgastado que não deixava o pedal voltar totalmente.

[]'s
    Bem lembrado Cbridirididiu (kracas q nick dificil de digitar)

Tem um sensor de estacionamento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

sabia nem que existia...

Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    No seu caso não será a luz de advertência de água no diesel?
    Abraços,
    FRanger
    Franger,

sabia nem que existia essa luz...mas acho q é a de combustível mesmo...parece com uma bomba de gasolina...como se tivesse sem...

mas vou mandar verificar...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

vou procurar...

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    O filtro de ar original (comprado em revendedor MWM-International) tá 50 pilas.

Tem um sensor no pedal do freio de estacionamento. Vê se não é ele quem tá deixando a luz BRAKE ligada no painel, pode ser que o pedal não esteja voltando o suficiente para acionar o sensor. Comigo aconteceu isso e o motivo era o cabo do freio de estacionamento desgastado que não deixava o pedal voltar totalmente.

[]'s
    aqui em maceió tem uma autorizada mwm-internacional...vou procurar saber, já que tá quase na hora deu fazer a troca de óleo e filtros...acho que semana que vem dou um pulo lá...

valeu a dica...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Thiago
    Eu tive tb esse problema na minha, e era o interruptor (nao eh sensor) logo abaixo do pedal de freio de estacionamento. Agaixado junto a porta do motorista enfie o braço direito ateh alcançar um botãozinho que eh acionado pelo pedal do freio de estacionamento, ao aperta-lo, se for isso, a luz apaga. O pedal tem que subir o suficiente para aciona-lo.
    abs
    Leo.
    Ranger xl 2000 CD 4x4.

poisé moçada...

falei que ficou 500 mas foi exagero meu.. foi junto de mais alguns serviços que mandei fazer mas pelas minhas contas oleos+filtros deu 450 rsrs

troquei tds os filtros (incluindo ar) e oleos da caixa, da CT, dos dois diferenciais e motor. Enfim, menos o de freio pq ele tá bem velho e qdo trocar axo que vai entupir td!

(PESSOAL, não é por causa do preço do óleo que deixei de trocar! só pelo problema futuro q isso poderia me causar (entupimento)!! mas pretendo trocar logo!!)

blza, vou verificar se é esse interruptor msm...
    só esperar ela acender de novo...

vlwss

Usuário Avatar de Mtportilho
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Goianesia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    poisé moçada...

falei que ficou 500 mas foi exagero meu.. foi junto de mais alguns serviços que mandei fazer mas pelas minhas contas oleos+filtros deu 450 rsrs

troquei tds os filtros (incluindo ar) e oleos da caixa, da CT, dos dois diferenciais e motor. Enfim, menos o de freio pq ele tá bem velho e qdo trocar axo que vai entupir td!

(PESSOAL, não é por causa do preço do óleo que deixei de trocar! só pelo problema futuro q isso poderia me causar (entupimento)!! mas pretendo trocar logo!!)

blza, vou verificar se é esse interruptor msm...
    só esperar ela acender de novo...

vlwss
    Amigo, tambem estou com o mesmo problema que você! A luz de advertecia do brake acende as veses e nao tem nada a ver com freio de estacionamento! Descobriu o q era na sua ? Estou perdendo os fios de cabelo pra saber o que ocorre com a minha ! Q no caso e uma 2007 3.0 obrigado !
    Atual Ranger 2017 XLS 2.2 Aut BF Goodrich a/t 265/70/17 REMAP
    Atual explorer limited V8 1998
    EX --Ranger xls 2007 tires MTR

Usuário Avatar de blackbr1
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mtportilho Ver Post
    Amigo, tambem estou com o mesmo problema que você! A luz de advertecia do brake acende as veses e nao tem nada a ver com freio de estacionamento! Descobriu o q era na sua ? Estou perdendo os fios de cabelo pra saber o que ocorre com a minha ! Q no caso e uma 2007 3.0 obrigado !

Amigo, na minha 2.5 2001 Maxion Diesel apresentou o mesmo problema, no meu caso foi a bomba de vácuo que fica atrás do alternador. Troquei e nunca mais apareceu a luz no painel.

Estou apenas comentando meu caso, não conheço nada do ano da sua ranger.

Espero ter ajudado,

abs,
    Black

Usuário Avatar de Mtportilho
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Goianesia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por blackbr1 Ver Post
    Amigo, na minha 2.5 2001 Maxion Diesel apresentou o mesmo problema, no meu caso foi a bomba de vácuo que fica atrás do alternador. Troquei e nunca mais apareceu a luz no painel.

Estou apenas comentando meu caso, não conheço nada do ano da sua ranger.

Espero ter ajudado,

abs,
    Black
    descobri que quando presiono a bozina ela apaga, vai entender pelo menos me deixou mais aliviado pois estava imaginando que era algo mais grave, como ela apaga quando eu pressiono a buzina deve ser algum mal contato !

vou deixar queto vou mexer nao pois nao acende com tanta frequencia assim !
    Atual Ranger 2017 XLS 2.2 Aut BF Goodrich a/t 265/70/17 REMAP
    Atual explorer limited V8 1998
    EX --Ranger xls 2007 tires MTR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem