x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Boa tarde! Eu tenho uma Ranger 2011, rodei 50.000 km e estou para trocar o atuador pela 3° vez. Das duas últimas vezes eu coloquei da marca Luk. Fiz alguma trilhas atravessando lagos, mesmo assim durou muito pouco. Alguém sabe como fazer uma adapitação para utulizar carfo mecânico? Na próxima troca, vou selar toda a capa seca com silicone, principalmente nos vão de sangria e da mangueira, deichando apenas o furo na parte inferior para escorrer óleo etc.

O brabo é a trabalheira que da para tirar a caixa, ainda mais sozinho na garagem, tive que botar i guincho dentro do carro para poder erguer a maldita da caixa.
    Esses atuadores hidráulicos são umas porcarias, a melhor coisa mesmo é usar um garfo com acionamento externo! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Esses atuadores hidráulicos são umas porcarias, a melhor coisa mesmo é usar um garfo com acionamento externo! Abraço
    Concordo plenamente. Eu tenho interesse em adaptar um atuador com garfo. Sabe de alguém que já fez ou se tem peças semelhantes que eu possa utilizar. a cada trilha com água, o atuador dura só uns tres meses após atrilha. Eu tive uma dakota e o atuador era externo. 20 minutos para substituir a peça.

Concordo plenamente. Eu tenho interesse em adaptar um atuador com garfo. Sabe de alguém que já fez ou se tem peças semelhantes que eu possa utilizar. a cada trilha com água, o atuador dura só uns tres meses após atrilha. Eu tive uma dakota e o atuador era externo. 20 minutos para substituir a peça.
    acho que é mais facil isolar bem a caixa pra não ter infiltraçao de agua.. essa capa seca é de aluminio seria complicado cortar e soldar peças..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    A versão antiga da Ranger usa atuador externo nos EUA, veja na rockauto.com . Vá pesquisando ano a ano até achar! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Embreagem da Ranger
      Por Luizinho no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/07/2008, 09:18
    3. Pedal da embreagem da Ranger caiu...
      Por LuizCarlos no fórum Ford
      Respostas: 0