A final quanto custa uma RANGER 2010 XLT 4x4 completa?
Versão Imprimível
A final quanto custa uma RANGER 2010 XLT 4x4 completa?
Completa nao sei mas basica sao esses precos q coloquei 3 posts acima.
alias quais as diferencas entre elas???
O cara q (mal) me atendeu disse:
XLS: acabamento inferior.
XLT: acabamento melhor, rodas, e nao sei o q..
Limited : completa..
quase matei o cara, mas tava no fone nem quis me estressar mais ehhehe
Eh, acho que em 2010 vou começar a garimpar uma com 6 meses - 1 ano de uso... O preço tá começando a chegar onde eu quero...
Para vcs terem idéia:
Ontem ajudei a um amigo a fechar duas, sendo uma nova Ranger e outra ainda modelo antigo. A nova saiu a R$ 85.000,00 e a antiga por R$ 81.900,00 Ambas para produtor rural.
Ambas XLT?
fredy, ja pensei nessa mesma coisa que vc, nao vai ser dificil achar essas pick ups zeradinhas nao ....
nego ta comprando ate mula sem cabeca, quero ver pra pagar depois
Sim ... ambas XLT + banco de couro na concessionária. Não é limited
Acessórios adquiridos, apenas o estribo.
Lona maritima e protetor de caçamba eles já tinham da viatura anterior.
Para produtor, normalmente demora 30 dias para a entrega do veículo. Eles precisavam de uma naquele momento e como no pátio tinha essa ... depois de muuuiiiitaaa negociação ... fecharam nesta.
E olha que queriam fazer o mesmo preço da nova nesta antiga, so por causa desta disponibilidade
Baixa disponibilidade.
Por aqui a Ranger 2010 tá igual a pé de cobra, ninguém vê na rua e nem no pátio para vender... Fui na Ford e a única que eu vi já estava na oficina com as aletas do radiador quebradas.
pequeno, fizeram alguma coisa errada aí......
a limited me fizeram por 86.800
Tambem achei o preço alto, aqui na região, tão pedindo 82000 na nova, XLT 4x4, mas um vendedor me ligou semana retrasada e falo que conseguia por 80000...
Tem uma garagem que vende carro 0km em São José dos Campos, que tem 2 2009 XLT 4x4, uma preta e outra prata, pediu 81200, mas como o finaciamento que pedi no banco so sai essa semana (assim espero), o cara me falou pra ligar pra ele assim que tiver com a grana, pois ofertei 75, e ele falou que com o dinheiro na mão da pra baixar o preço, mas não sabe se conseguiria os 75...To aguardando....
Abraços...
Fernando...