x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: F-250 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de Luis Mello
    Entrada
    28/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    F-250 4x4




    Eu estou quendo montar f-250 4x4 com partes originais. Vc acha que tem mercado? Eu tenho duas e ja recebi ofertas absurdas, sera que vende?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-250 4x4-f250-4x4_221.jpeg  

  • #2

    F-250 4x4 no Brasil.

    Olá Luis

    Bem vindo ao fórum...

    Não entendi muito bem a sua msg, seja um pouco mais específico por gentileza.

    Mas se for para colocar F-250 com tração a venda no Brasil, acredito que tenha aceitação razoavel sim. Vc que esta nos Estados Unidos, tb poderia tentar fornecer kits 4x4 para adaptação nas F-250.

    Um abraço

  • #3
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    75
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Ja existe um fornecedor que importa as pe;as e transfoma as f-250, f-350 e f-4000 em 4x4, www.territorio4x4.com.br eles cobram 25mil na conversáo. e pare;e q estao se dando bem, se vc conseguisse o mesmo por um pre;o menor acredito q teria sim um bom mercado.

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Luis, como disse o Klendatu entra em contato com o pessoal da Territorio pois eles estão a anos Luz na frente em se tratando de colocar 4x4 nos carros da ford.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5

  • #6
    Usuário Avatar de Luis Mello
    Entrada
    28/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    f-250 4x4

    Eu estava pensando em usar o diferencial da f-250 na frente, logico com modificacoes. Usarei o iner forging e outer nuckle americanos. A caixa de transferencia tera engrenagens americanas mais a caixa sera feita no brasil. vai custar pelomenos de 18 a 20 mil instalado. As minhas caminhonetes estao no brazil no momento, uma f-350 4x4 v-8 twin turbo diesel cabine estendida, e a outra e' uma f250 diesel brasileira tranformada 4x4 com pecas originais da ford. Sera que o pessoal paga?

  • #7
    Será que é possível comprar essas peças através das concessionárias? No manual de peças delas, consta a lista com código das peças usadas nos F250 e F350 exportadas pra Austrália.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-250 4x4-ct-f350-250_493.gif   F-250 4x4-susp.-dia-f350_641.gif  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Luis,
    A Ford erra muito em não vender F-250 4x4 no Brasil, a Dodge está lançando a Ram 3500 4x4 por R$ 50.000,00 mais caro e podes ter certeza que muita gente que tem bastante R$ disponível pagará mais caro pela Ram apenas por esse detalhe, já que a F-250 fora de estrada vira até piada.
    Se estás preocupado em vender após instalar o 4x4 na f-250 fica tranqüilo que venderá muito rápido pelo simples motivo de não existir a opção 4x4 original nmo mercado.
    O problema seria colocar o sistema num modelo que está disponivel de forma original, como no caso de S-10, F-1000..., onde o gasto de R$ na aquisição de peças e instalação supera a diferença de preços entre as versões a venda.
    Falow!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Só acho que R$ 20.000,00 a mais pelo sistema 4x4 nao agrada 99,9% dos consumidores...É um diferencial, ou no caso das picapes médias necessário para brigar no mercado, mas duvido que tenha mercado para mais de uma ou duas unidades.

  • #10
    Eu também acho que se tivesse mercado, teria F250 4x4.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Luis,
    A Ford erra muito em não vender F-250 4x4 no Brasil, a Dodge está lançando a Ram 3500 4x4 por R$ 50.000,00 mais caro e podes ter certeza que muita gente que tem bastante R$ disponível pagará mais caro pela Ram apenas por esse detalhe, já que a F-250 fora de estrada vira até piada.
    Que detalhe? O detalhe de ter 4x4 ou o "detalhe" do motor Cummins 5.9 com 330cv e 84 kgmf de torque em 1200 rpm?

    Por favor, comparar o Cummins com o MWM vendido na F-250 brasileira é palhaçada! Eu queria era a F-250 com Motor International exportada para a Australia!

    Detalhes, detalhes...

    []s!
    Arthur C

  • #12
    Usuário Avatar de Luis Mello
    Entrada
    28/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma diesel v-8, e prefiro muito mais o MWM. Manutencao barata, economico, nao e' tao barulhento e o melhor de tudo menos peso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade