x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73

Pontos De Fixacao De Carga

Estou precisando de sugestoes de pontos (extras) para fixar cargas na cacamba da Ranger, a minha tem quatro , alias muito ruins principalmente os dianteiros. Aquem ja colocou pontos adicionais ? Teriam fotos

obrigado

outra questao é que a minha ranger nao tem santo antonio, nem quero botar pois racha a cacamba. a Ranger XLT vem com umas barras no vidro traseiro alquem ja colocou estas barras ? sera que aguenta preder coisas nelas tipo tambor de 200 litros?

estou com o mesmo problema que vc... depois que coloquei o protetor de cacamba ficou pior... comprei os ganchos da pick up strada so nao decidi como vou colocar, nem onde....ja procurei bastante aquelas barras que vao atras dos vidros mas nao achei de jeito nenhum...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pontos De Fixacao De Carga-dsc00311.jpg   Pontos De Fixacao De Carga-dsc00312.jpg   Pontos De Fixacao De Carga-dsc00313.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Quanto eu tinha F100 eu comprei aqueles de prededores que usam em Barcos eram muito bons feitos de material anticorrosivo, na F100 eu coloquei no chao da cacamba e nas laterais do lado de fora , mas hoje nao queria furar a cacamba da ranger do lado de fora.mas no chao acho que da.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    A minha tem santo Antônio e tem me quebrado muito galho na hora de amarrar cargas, principalmente altas (acima da altura da cabine).

Sim...a caçamba rachou.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Vou falar um pouco dos pontos de fixação de construí:

A protetor de caçamba que veio na minha Ranger escondia completamente a caçamba tinha apenas uns buracos para a fixação da moldura da capota marítima.

Aproveitei estes buracos e coloquei umas alças de com uma corda de 12mm, amarradas por dentro da caçamba nas estruturas que acredito que foram projetadas para montagem de capotas de fibra/lona.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Por muito tempo eu andei com uma corda de cada lado amarradas nos pontos originais de fixação nos cantos. Quando precisava amarrar algo eu amarrava nas cordas. Fica bem firme. Atualmente eu dispensei todas as cordas e uso somente um par de catracas para 400kg cada. Nada se mexe na caçamba.
    Se preciso de mais pontos daí eu amarro nas próprias fitas das catracas.
    Em tempo, furar a caçamba por fora é mico pois a lata é fina e não suporta muita tração, e eu não compraria uma picape com furos por fora da carroceria, assim como muita gente não o faria também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    A minha tem santo Antônio e tem me quebrado muito galho na hora de amarrar cargas, principalmente altas (acima da altura da cabine).

Sim...a caçamba rachou.
    Eu tb tenho Santo Antônio e tb me quebra um galhão. Essa de rachar a caçamba é nova pra mim. Racha onde prende o acessório?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Racha nos pontos de fixação do acessório e junto da parede dianteira da caçamba.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Eu tb tenho Santo Antônio e tb me quebra um galhão. Essa de rachar a caçamba é nova pra mim. Racha onde prende o acessório?
    Vou enviar umas fotos. É muito comum esse tipo de problema em que usa o santo antônio.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Engraçado, a S10 de um amigo rachou feio tbm..
    mas a ranger aqui, nao rachou nao!

Pessoal

Com relação aos pontos de fixação peguei umas correias velhas e lacei nas alças originais expondo melhor principalmente os pontos do fundo da caçamba, fiz isso nas quatro e lacei uma corda em volta de todas sendo possível segurar a carga de varias maneiras.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem