x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    (...) 32.000, é chato mas eu ia entregar.
    (...)
    Então! Que tal vc mesmo colocá-la a venda por esse preço ou mais um pouco? Acho que vende rápido.

Pois é. To vendo hoje as cotações de seguro. Conforme for, vou meter o seguro nela e colocar a venda. Quando vender, me viro lá com a seguradora.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Duardo, tamos na mesma. O cara da Ford me paga no máximo 30.000 na minha na troca por um zero, porém tem que ver primeiro o que eles podem baixar mais ainda...
    São muito cara de pau!!!
    To quase desistindo de vender a minha!

Se tivesse grana eu colocava dois eixos de troller com feixes de molas na Ranger e me casava de vez com ela.

Outra opção é eu emprestar a Ranger pra minha cunhada e esperar ela dar PT na Ranger! Não faz muito que destruiu o Marea do meu irmão num poste! eheheheh! A idéia não é ruim, pois me pagam melhor que a concessionária.

Porém como não sou desonesto, não faria tal coisa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

[/QUOTE]

Alagoano,

pra que trocar a tua ranger...tá novinha cara...pensa bem...sem falar que essa nova não emplacou...provavelmente não vai ficar por muito tempo no mercado e quem comprar vai ficar com uma bomba nas mãos...

valeu[/QUOTE]

Nada João... foi só uma consulta cara!! hehehehe....pretendemos ficar com ela até o início de 2011. Tem uns meses já que meu tio pegou uma Hillux SRV 2007 AT com míseros 24mil Km rodados.... um filé, daí meu pai já está de olho nela pro início de 2011.....

Só tem um probleminha hehehehe....meu tio USA DEMAIS as viaturas q possui....antes dessa Hillux ele teve duas Rangers, que foram usadas quase q ao extremo, ele tem fazenda....e sabe como é né...tudo vai depender do estado dela daqui pra lá..

Abs!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Outra opção é eu emprestar a Ranger pra minha cunhada e esperar ela dar PT na Ranger! Não faz muito que destruiu o Marea do meu irmão num poste! eheheheh! A idéia não é ruim, pois me pagam melhor que a concessionária.

Porém como não sou desonesto, não faria tal coisa.
    Não é desonestidade. Vc não tem culpa dela destruir carros.. rsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Thumbs down O mercado de usados está parado...

Edin e Duardo!
    Não sou economista, mas percebo que o mercado de usado está muito ruim das pernas... Até porque vi no jornal Mit L200 Outdoor zerada, 2009 por 77 mil.
    Acho que vender pick up neste momento é prejuízo na certa. A não ser que se anuncie em jornais de circulação e consiga vender a um particular.
    Eu não venderia agora.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Edin e Duardo!
    Não sou economista, mas percebo que o mercado de usado está muito ruim das pernas... Até porque vi no jornal Mit L200 Outdoor zerada, 2009 por 77 mil.
    Acho que vender pick up neste momento é prejuízo na certa. A não ser que se anuncie em jornais de circulação e consiga vender a um particular.
    Eu não venderia agora.
    Abraços.
    Também não sou economista... mas interpreto essa queda no preço de carros usados como um sinal que estamos evoluindo (nos tornando mais parecidos com os EUA).

Em mais uns anos o mercado de carros usado vai ficar parecido com o mercado de geladeiras ou TV´s usadas. Vai continuar existindo mas os preços e a sua importância vai diminuir dia a dia, pelas facilidades de conseguir comprar um carro novo.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eduardo e demais,

Falando rapidamente, pois o sono chegou.

1- Agora é o pior momento em se vender um usado devido ao IPI;
    2 - Sempre a melhor época de se vender pick-up foi a partir de novembro à pouco antes do carnaval;
    3 - O mercado de usado está tão ruim q vc consegue escutar grilos passando pela rua na cidade do automóvel. POr isso q pagaram tão ruim na sua pick-up;
    4 - FAça o seguro desta e qdo vc decidir sobre o proximo veiculo, vc pode repassar o seguro para o outro. Dai ou te darão um desconto ou caso o seguro do proximo seja mais caro (algo q acho dificil) vc completa a diferença;

5 - No caso da não venda do Edin, tenho minhas conclusões, mas começa desde o local aonde ele deixou para vender, não fizeram nada para vender o dele e só usaram o dele para chamar para os carros da agencia

Outra coisa, se um carro passa mais de 30 dias em um pátio ele fica queimado no mercado. CArro do Edin ficou um seculo e meio lá.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Também não sou economista... mas interpreto essa queda no preço de carros usados como um sinal que estamos evoluindo (nos tornando mais parecidos com os EUA).

Em mais uns anos o mercado de carros usado vai ficar parecido com o mercado de geladeiras ou TV´s usadas. Vai continuar existindo mas os preços e a sua importância vai diminuir dia a dia, pelas facilidades de conseguir comprar um carro novo.

Lá nos EUA os preços dos carros usados são baixos porque dos carros zeros também são, comparados ao Brasil, pois lá não incide tantos impostos. Já aqui, sempre compramos carros zeros com uma enorme carga tributária e agora estamos sendo obrigados a vender como se tivéssemos comprado com isenção de impostos.
    Essa redução do IPI ainda é mto pouco.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eduardo e demais,

Falando rapidamente, pois o sono chegou.

1- Agora é o pior momento em se vender um usado devido ao IPI;
    2 - Sempre a melhor época de se vender pick-up foi a partir de novembro à pouco antes do carnaval;
    3 - O mercado de usado está tão ruim q vc consegue escutar grilos passando pela rua na cidade do automóvel. POr isso q pagaram tão ruim na sua pick-up;
    4 - FAça o seguro desta e qdo vc decidir sobre o proximo veiculo, vc pode repassar o seguro para o outro. Dai ou te darão um desconto ou caso o seguro do proximo seja mais caro (algo q acho dificil) vc completa a diferença;

5 - No caso da não venda do Edin, tenho minhas conclusões, mas começa desde o local aonde ele deixou para vender, não fizeram nada para vender o dele e só usaram o dele para chamar para os carros da agencia

Outra coisa, se um carro passa mais de 30 dias em um pátio ele fica queimado no mercado. CArro do Edin ficou um seculo e meio lá.
    Isso mesmo Pequenooo!!! E estou muiiitoooo feliz pq ontem depois de uma guerra , consegui finalmente. Fiz o seguro da Ranger!!!!! Por 3.300,00 reais. Achei show de bola pq o meu perfil é podre pra isso: solteiro, sem garagem, propriedade rural... por aí vai. Mas o cara fez pela Mafre Seguros (antiga Vera Cruz). Cara, agora já posso dormir tranquilo. Obrigado pela ajuda de todos!!!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    um sinal que estamos evoluindo (nos tornando mais parecidos com os EUA).
    Thelmo, respeito muito a opinião dos colegas, mas gostaria de deixar aqui meu registro: sinceramente, não acho que um país se tornar parecido com os EUA seja um sinal de evolução, se ainda fosse com alguns países da Europa...
    Num passado recente: maior dívida externa do mundo, ingerência em outros países por interesses puramente econômicos (petróleo do Iraque),atentados terroristas, furacões e uma crise que se alastrou no mundo inteiro.
    Num passado mais distante: ficou em cima do muro na 2ª Guerra (vendendo e muito armamento para quem quer que fosse, por isso que ficou rico), no Vietnã, perderam a guerra mas em contrapartida estupraram e mataram mulheres e civis, nesta ordem.
    A única semelhança que vislumbro, infelizmente, são os furacões no Sul do Brasil.
    Espero não estar vivo até lá, mas se o Brasil ficar igual aos EUA, vou embora...
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Thelmo, respeito muito a opinião dos colegas, mas gostaria de deixar aqui meu registro: sinceramente, não acho que um país se tornar parecido com os EUA seja um sinal de evolução, se ainda fosse com alguns países da Europa...
    Num passado recente: maior dívida externa do mundo, ingerência em outros países por interesses puramente econômicos (petróleo do Iraque),atentados terroristas, furacões e uma crise que se alastrou no mundo inteiro.
    Num passado mais distante: ficou em cima do muro na 2ª Guerra (vendendo e muito armamento para quem quer que fosse, por isso que ficou rico), no Vietnã, perderam a guerra mas em contrapartida estupraram e mataram mulheres e civis, nesta ordem.
    A única semelhança que vislumbro, infelizmente, são os furacões no Sul do Brasil.
    Espero não estar vivo até lá, mas se o Brasil ficar igual aos EUA, vou embora...
    Abraços.

Assino embaixo!
    A minha percepção nos Norte Americanos é que pelo menos 30% deles tem algum transtorno obsessivo compulsivo por patriotismo. O patriotismo sem dúvida é algo de valor, porém não ao ponto de virar doença...

Sozinho poluem o mundo todo, consomem riquezas naturais do mundo todo e acham que a amazônia é deles!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem