Powered by vBulletin

Ranger - Santo antônio/Capota marítima

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/07/2011, 20:07
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Nem na estética eu acho essas coisas...
    Um parachoque de impulsão é muito mais útil (em caso de colisões). Mesmo assim, ainda acho que fica feio... (pelo menos na Ranger)

Imagina se uma Ranger encostar a patinha num pedestre, tu mata o cara so no susto, com o parachoque de impulsão então....... e outra num colisão esse treco pode fuder o radiador da pick-up.

Pra mim o unico q serve mesmo é o estribo, se um carro pequeno bater ele protege, um portão fecha ele protege tb, o ruim é so q ele pode raspar num erosão por exemplo no caso de quem faz trilha.
  • 01/08/2011, 17:16
    Raposo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    com o parachoque de impulsão então....... e outra num colisão esse treco pode fuder o radiador da pick-up.

Há controvérsias. O que salvou a frente da Natasha foi justamente o pára choque de impulsão (vide foto). Um sujeito que ia na minha frente com uma S10, ao passar em um desnível na Linha Vermelha lançou uma cômoda de dentro da caçamba. Eu estava logo atrás dele; não deu tempo de desviar. Passei por cima da cômoda. Resultado: só o parachoque de impulsão que amassou um pouquinho na parte em detalhe. Tenho certeza que se não tivesse o equipamento ia farol de neblina, saia e aquele resfriador que fica na frente pro saco.
    Abraços
    Anexo 305460
  • 04/08/2011, 22:21
    XAVIER S4T
    Refazer a cromagem é o ideal !!!
  • 04/08/2011, 23:30
    Moisés S.M
    Refazer cromagem não é um serviço um pouco caro??não vale mais apena comprar um outro SA usado em bom estado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:01.