Oi galera!!! Estou precisando de ajuda!!!
Tenho uma explorer 97 4x4 manual,e tenho 2 problemas que não consigo resolver
1) troquei a embreagem zero luk achando que o pedal ia fical bem leve! Negativo! Continua duro e sinto que quando troco de marchas e dificil de entrar,não entra suave
2)sinto uma vibração na supensão como se tremece o carro quando ando fazendo o carro tremer,a alavancaja do cambio ate trepida,achei que era pneu e troquei novos,o alinhamento esta bom, fui em 3 mecanicos e nao acham o problema coloquei amortecedores procomp es9000,pneus wanli s2080, nao sei o que faço quando passo em buracos parece uma carroça.
Algum mecanico descente e honesto que entende de explorer pra mim levar aqui em sampa ou abc
Um exemplo a minha ranger q é 4x4 e v6 praticamente igual a explorer,troquei o kit embreagem todo(LUK) com atuador etc...quando sai da oficina notei q as marchas não entravam direito ficou uma porcaria,resumindo o problema estava no cilindro da embreagem q fica no pedal,troquei e ficou uma maravilha a troca de marcha.Só um detalhe na minha o pedal ficava mole e tinha dificuldade d troca d marcha,pelo q li a tua o pedal esta duro,mas da uma olhada no cilindro ou no atuador derrepente seja um dos 2.
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé