Hehehehehehe......nada contra, mas só traciono a bichinha no caso de necessidade mesmo. Ah, sua S-10 está linda cara...
Versão Imprimível
Tive sorte que pegar um 99/00 bem cuidada como ela está, o cara cuidou sempre muito bem da camioneta... para ter uma ideia ela esse ano quado peguei ela, ainda estava com os amortecedores originais e ainda daria pro gasto...
EDINTRUDER,
Vc comentou de colocar RL manual AVM, é um trabalha simples, ou requer mtas adaptações? é a mesma RL dos CJs ou não?
Marcio
Olá Marcio,
Eu tenho uma Ranger e sou muito feliz com ela, só vendo (está a venda) se for para comprar outra mais nova (quero uma 3.0 eletronica).
Já fiz varias trilhas com ela e em muitos lugares que outros carros (TR4, Traker e Frontier) não conseguiram passar eu passei com a minha Branquela, só coloquei uns pneus BF nela. É só alegria, tem uma excelente reduzida e o motor é bem forte. Quanto a RL a minha é acionamento elétrico, nunca tive problema.
Não pense duas vezes, pode comprar que esta mais que testada.
Caso não tenha familia grande, compre a cabine simples ou alongada, pois para trilha ouvi dizer que é melhor que a dupla e a caçamba é maior para carga, e não esqueça que cabine simples é homologada para 3 passageiros.
Junte um pouquinho mais de latinhas e compre a minha, está toda revisada e com NF de tudo, ainda em garantia. Dá uma olhada no anuncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...668#post955668
Abraço,
Flávio
FLAVIO,
Antes preciso vender meu JPX, ou inclui-lo numa troca, preciso rodar as garagens por aqui e ver se aceitam o J.
Minha familia tem 2 adultos e 2 crianças, mas usaria a Ranger como segundo carro, vou se consigo alguma estendida apesar de que não deve ser confortável "atras". Caso eu venda o J falo com vc, a sua Ranger mto bonita.
Abraços
Marcio
Um amigo tem as AVM na Ranger e acredito que não foi preciso muita adaptação não. Retirar o sistema original e colocar as AVM. Se for tão simples como foi colocar na Rural não tem mistério algum!
Ele só colocou um arame em U preso nos parafusos de fixação para não cair a RL... :putz: :parede:
[]'s
De todas ranger´s q tive nunca tive nenhum problema sério no 4x4,essa ultima q estou andando é uma v6 cd 4x4,quando comprei não conhecia esse tal d sistema a vacuo,um dia as rodas pararam d engatar mas o resto do sistema todo funcinava perfeitamente,resolvi fazer a tal da roda livre,ficou 100%,e posso t dizer q o meu sistema tem muita vantagem em relação aos mais novos,ex:carda dianteiro,diferencial dianteiro,homocinetica etc...ficam desligados quando as rodas livres estão desengatadas,o sistema não tem desgaste nenhum no meu dia-dia,consome bem menos combustivel e gasta menos pneu,já as 2001 pra cima o sistema esta sempre ligado,se for pegar uma 98 ou 99/2000 não esquenta com esse sistema 4x4,se tiver problema no vacuo,o Forum 4x4BRASIL t ensina a fazer as rodas livres,e se prefirir coloca as avm,não tem misterio nenhum,em 10 min no max...tu faz a troca,Pode comprar tranquilo qualquer ranger 4x4 d qualque ano,T prometo q tu não vai se arrepender,é só alegria!!!
Boa sorte na venda do J.
Blz Marcio,
Independente de qual comprar, vai valer a pena, pode ter certeza, inclusive se vc conseguir uma com caçamba 7 pés, melhor ainda pra vc.
Um outro detalhe importante que eu ouvi dizer, se alguém souber com maior precisão, é que as versões diesel são mais reforçadas para carga.
Boa sorte!
Flávio
FVERNA (Flavio)
O fato da caçamba ser 7 pés, seria para ter uma capacidade maior de carga?
Mas nesse caso não ficaria pior para uso em trilhas?
Marcio
Já tive uma 7 pés,na verdade foi minha primeira,só q era agsolina 4cilindros,não aconselho,ela perde muito a traseira em dia d chuva ou no barro etc...porem a caçamba leva 2x mais q uma cabine dupla,se precisa d caçamba grande é essa ai mesmo 7 pés,o unico problema q só tem 97/98 ,98/98.