Compromete sim na trilha uma caçamba maior, vai diminuir sua area de saida...
[]'s
Versão Imprimível
Compromete sim na trilha uma caçamba maior, vai diminuir sua area de saida...
[]'s
Ai quem tem que saber da prioridade é vc, se vc usa poucas vezes na trilha e varias vezes transportando materiais do seu trabalho, acho mais viavel espaço do que angulo de saída.
Eu acho que 6 pés é o meio termo, sei que a simples é 6 pés, 7 pés como mencionado foram algumas de 97 e 98, e cabine dupla´são 5 pés.
Flávio
Meu uso seria para raras cargas, poucas trilhas, mta curtição do carro. heheh
[]´s
Pessoal,
Tem alguma motorização que devo atentar mais, mesmo sendo GASOLINA OU DIESEL, ou seja, algum motor que saiu nas Ranger, ou não só o motor, qqer coisa q dê dor de cabeça que devo ficar esperto na compra?
[]´s
Marcio
Acredite ou não, mas paguei 40 900, menos 700 reias pq me deram garantia de motor/turbina, e a turbina na 3ª semanda tava minando óleo. Dando um total de 40 200 reias.
OBS: ela já veio como esta... com Sto. Antonio, Mata-Cachorro, e estribo. Pelo que orcei só isso para colocar aki no RS, da uns 1300.
Vai uma dica...
As Rangers com motor Maxxion 2.5 (mesmo da S10 aki), são otimas, esse motor particularmente axo um dos melhores que já foi feito, tanto em economia, como em força e durabilidade, não sei se viu aki no forum o tópico do cara que tem uma ranger com esse motor, "Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados".
Mas em q época vc pagou esse valor? Se foi por agora ela está bem valorizada por aí.... aqui não seria mais q R$ 35 mil, e podendo baixar bem mais esse valor...
A nossa Ranger Storm 2004 na tabela FIPE ta R$ 49.472....mas na prática aqui, acho q nenhuma loja paga mais q R$ 40 mil na troca, se não derem menos...
Marcio... vai de Diesel cara, se falando em Gasolina só ia dar a versão V6 que é uma mosca branca e sem falar nos altos custos que esse V6 vai te proporcionar. Como opinião pessoal, acho q esse tipo de viatura não combina com gasolina...fica até sem graça, nem parece o tipo de carro de aventura. Como já foi mais q falado aqui, o 2.5 Diesel da Ranger é um motorzão, manutenção relativamente barata e econômico!!
Recentemente a Mit lançou a Pajeto Sport V6 Flex 4x4...na versão MT a diferença é de uns 5 ou 6 mil reais para a versão Diesel que é mais cara, porém a Mit já informou que a menutenção da V6 Flex será mais salgada e acho q o seguro será bem parecido....
Então me diz....com essa V6 Flex fazendo 2 ou 3km por litro de alcool e uma autonomia pífia, q vantagem alguém vê nisso? Acho q é sem futuro...como opinião própria, 4x4 só se for Diesel.
ALAGOANO,
Minha primeira opção será mesmo diesel.
Peguei ela no inicinho do ano, as camioneta aki no sul são mais cara por causa do frete que é preciso deslocar ela da regianão central do brasil para cá. Ta ai uma coisa que não intendo aki no RS temos uma Fabrica da GM e mesmo assim os carros feitos pela a GM de SP, são mais baratos do que os feitos aki... pq isso? Alguém tem alguma explicação logica? Quando pensei em compra uma camioneta logo tinha pensado em ir até SP/RJ para comprar uma, pois daria uns 3 ou 4 mil reais mais barato, isso em camionetas semi-novas, em camionetas Novas beira os 10 mil reais mais barato. Ranger[camionetas da FORD] é mais barado que as S10[não sei pq] pois considero as Ranger's mais fortes/potentes que as S10, mas como eu não enfrento muitos obstaculos OFFROAD, é mais uma camioneta para cidade/campo, resolvi optar pela S10 pois a suspenção é mais macia.
Craisiler, nessa faixa de preço aqui no MS encontras S-10 já com o 2.8 e por volta de R$42.000,00 já o modelo mais novo.
http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=179784#Topo
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=177734&cp=
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=152205&cp=