Powered by vBulletin

Ranger 3.0 - barulho ao arrancar em subidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/10/2011, 20:24
    BRAVOECONOVEMBER
    O que o Carlos quer dizer (desculpe Carlos se eu estiver falando bobagem e me ensine por favor...) é que o barulho pode ser o acoplamento da ventoinha mandando ver quando aquece. Ele trabalha com a temperatura, e dá pra notar quando tá acoplado pelo barulho do ventilador.
  • 11/10/2011, 21:07
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    O que o Carlos quer dizer (desculpe Carlos se eu estiver falando bobagem e me ensine por favor...) é que o barulho pode ser o acoplamento da ventoinha mandando ver quando aquece. Ele trabalha com a temperatura, e dá pra notar quando tá acoplado pelo barulho do ventilador.

É exatamente o que o Carlos falou mesmo.
    E é totalmente normal.
  • 11/10/2011, 21:10
    Carlos A. C. Azevedo
    Pior é que pode ser uma opção mesmo Bravo, mas eu perguntei mais por que pelo que disseram ai em cima, post mais antigos, diziam que o barulho é na embreagem. E eu perguntei se quando acelerava parava ou aumentava, por que aqui na L200, desde que montei a caixa, depois de trocar a embreagem, ficou um baque meio feio, e quando pisa na embreagem ou acelera ele para. esses barulhos são os piores por que tem que baixar a caixa, ai ja viu, é uma cagada só..

:concordo:
  • 11/10/2011, 23:30
    BRAVOECONOVEMBER
    É... se o barulho está associado ao uso da embreagem forçando (= patinando) pode até ser indício de disco gasto. Como ele comentou que era só quente e quando ficava muito tempo parada no sinal... e que não é baque... Seria bom ter certeza pra aconselhar se não faz barulho frio, se é quando patina a embreagem, ou se é o normal da ventoinha trabalhando. Minha opinião porca está entre essas duas.
  • 13/10/2011, 09:45
    marcelinoDF
    Prezados, o barulho:
    a) pára com a vtr entrando em movimento após essa "parada no sinal" e o aumento dos giros (e velocidade).
    b) não acontece com o motor frio.

Vou verificar, mas o lance da ventoinha faz todo sentido.
    Valeu!

Desculpe não responder logo, mas é que só acesso a net no trabalho. estou com problemas na net em casa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.