comprei minha ranger a 1 ano atraz, ja com a embreagem patinando, levei em um mecanico ele colocou 1 kit embreagem com atuador, gastei quase 1200 com tudo. carinho né hehe
eu sentia ela patinar sempre ao pisar forte no acelerador, depois de muita sangria e bla bla bla, ela se foi, estragou denovo em menos de 3 meses, foi feita a substituição da mesma pois estava na garantia ainda. durou 1 mes. troquei denovo, andando muito devagar sem acelerar o 6zao sem cantar pneu nem nada, só andando, ela durou 7 meses e agora estou aqui denovo com a embreagem patinando.
ja nao sei mais o que eu faço, eu nao ando com o pé encima da embreagem, nao fico com a embreagem pressionada no sinal, nao seguro o carro num morro na embreagem, nada, sei andar com ela, mais nao tem jeito.
se eu quiser brinca de sai cantando pneu, ela nao sai. patina a embreagem. todas que eu coloquei foram assim
nao aguento mais, queria saber se alguem ja passou por isso ou se tem alguma dica por favor me ajudem, pois nao quero vender ela por causa de uma embreagem.
A embreagem colocada eu nao sei a marca!
ela esta com kit GNV
tem pneus aro 255/60/15 hankook novos
o pedal da embreagem é um pouco pesado, (eu acho)
nao tem vazamento do fluido, e o reservatório esta cheio
POR FAVOR!
Obrigado a todos!