x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Tópico: Seguro da Ranger

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

fala fsoares!

o meu seguro é pela porto seguro e está em 3700 reais numa xlt 4x4.
    14000 é um absurdo!!

Fsoares vá à uma concessionária Ford e olha se tem corretores lá dentro, costuma ser sempre mais barato que pegar de fora.

No meu caso aqui em BH tava achando da L200 no valor da sua ranger ai, mas na concessionária me fizeram por 2800,00 fornecendo o rastreador em comodato.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Paguei em set/2006 R$ 1340,00 para o seguro da minha ranger 4x4 2002. Franquia: R$ 1714,00, assegurado pelo valor de mercado (FIPE) com RCF danos materiais: R$ 50.000, RCF corporais: R$ 30.000,00, APP morte por passageiro: R$ 15.000,00, APP inv. perm. por passageiro: R$ 15.000,00, ass. 24 horas plano 4 (o mais abrangente). Fiz pelo BB Seguro Auto, com o raio de maior circulação na cidade do Rio de Janeiro. Detalhes: não tenho alarme nem rastreador (só as chaves para travar as portas ).
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Embora more no interior, cheguei a conclusão que Seguradora não dá para entender mesmo...minha 2006/2007 tirei 0 km agora em novembro e fiz o seguro junto com a da Saveiro que temos em casa (e fica com minha mãe).

Pois bem, a Ranger, RCF 50 mil e casco 90 mil com franquia de 3500 reais saiu por R$1500 e a Saveiro, 2003/2004 Supersurf, tabela FIPE, RCF R$30 mil e franquia de R$1200 me custou R$1800, mesmo considerando que quem roda com a Saveiro é minha mãe, etc...etc...etc... e a Ranger, sou eu e viajo de vez enquando para São Paulo.

A Seguradora foi a Ouroauto.

Fsoares...Resta o consolo que pelo menos não é uma Kombi...a Kombi a seguradora se nega a fazer.

Usuário
    Entrada
    28/08/2006

Seguro

Tenho uma ranger 98 TDI 4x4 XL 7 pés. O seguro total ficou em R$ 3.500,00 sem o rastreador. seguradora é a Royal.

Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Pessoal,

Estou renovando o seguro da Ranger, tenho um bom perfil e classe 7 de bonus.
    O orçamento mais em conta que eu tenho está na faixa de R$ 2.400,00, com a INDIANA SEGUROS.
    Gostaria de saber, se alguém recomenda ou desaconselha esta seguradora???

14 pratas??? Quase o preço da cotação do seguro de um Jaguar XJ que eu fiz uns tempos atras! (não precisa perguntar por que não comprei o carro...)

Acabei de renovar o meu pela porto seguros por 1900... mas uns 2 anos atrás eles pediram 9000, numa picape que não vale nem 30.....!!!

não deveria haver uma agência reguladora pra acabar com essa palhaçada?

Citação Postado originalmente por ricardortiz Ver Post
    Pessoal,

O orçamento mais em conta que eu tenho está na faixa de R$ 2.400,00, com a INDIANA SEGUROS.
    Ricardo, não conheço essa seguradora, pergunte a outras corretoras pra ver o que dizem. Se vc tem Corretor, isso já ajuda pois o pior éfechar seguro por telefone e depois ficar ligando atras em caso de sinstro... Se a seguradora for "enrrolada" vc sofre pacas..

a minha tbém é 2005 mas é gasolina. eu renovei mes passado e sai em torno de 2500/ano (é seguro mensal, pago todo mês). Pela Liberty. Mesmo assim eu tenho 32 anos, bonus classe 5, garagem em casa e no trabalho, nao uso o carro pra trabalho e ando menos de 10.000 por ano. Danos materiais e terceiros 100.000, APP 5.000, etc... acho que tá caro ainda
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Existe a Susepe - Superintendência de Seguros Privados, que acredito ainda seja vinculada ao Banco Central... quando precisei não me ajudaram de nada!!!

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    14 pratas??? Quase o preço da cotação do seguro de um Jaguar XJ que eu fiz uns tempos atras! (não precisa perguntar por que não comprei o carro...)

Acabei de renovar o meu pela porto seguros por 1900... mas uns 2 anos atrás eles pediram 9000, numa picape que não vale nem 30.....!!!

não deveria haver uma agência reguladora pra acabar com essa palhaçada?
    Existe a Susepe - Superintendência de Seguros Privados, que acredito ainda seja vinculada ao Banco Central... quando precisei não me ajudaram de nada!!!

[]'s,
    Marcello Ladeira

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

[]'s,
    Welcome to Brazil!!!

Red face

Citação Postado originalmente por ricardortiz Ver Post
    Pessoal,

Ricardo, eu já fui cliente da Indiana, não posso me queixar dela mas também não precisei fazer uso dos serviços deles!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem