Powered by vBulletin

Ranger 4x4 - 2.8 - 02/02 - Duvidas!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2009, 13:00
    Alisson_
    Olá pessoal.
    Amanhã vou olhar uma Ranger 02/02 - 2.8 - 4x4. Queria saber como q faço para saber se ela é TGV? Se tem algum sensor? Quais são os procedimentos?

Abraços...
  • 03/07/2009, 13:25
    Pelinson
    As xlt são todas tgv, agora se for xl o jeito mais simples é olhar o documento!! As de turbo convencional tem 132 cv e as tgv tem 135 cv!!

Espero ter ajudado

Grande abraço.
  • 03/07/2009, 21:14
    ALEXANDREO
    Alisson, ta perdendo a oportunidade de ver uma ranger realmente zerada aqui em brasilia, que por sinal e a minha, rsrsrs.
    Nao tenho certeza se todas as xlt sao tgv, mas as turbinas tgv, alem do que ja foi dito pelo pelinson, tem a carcaça quente, aquela que fica meio enferrujada, grande bem mais larga que a turbina convencional, mas ai vc tera que ver uma turbina convencional para saber diferenciar. A pegada da tgv vem bem mais cedo representa na pratica muito mais que os 3 cv de diferença.

Alisson se quiser dar uma olhada na minha te explico numa boa as diferenças, o detalhe e que estou viajando neste domingo, dia 5.
    Alexandre 61 81238693

pelinson, um conselho ou troca imediatamente a coifa ou pelo menos retira o diferencial dianteiro ate arrumar, ela roda normalmente sem ele. O bareta tem a coifa nao e uma brastemp, mas da pro gasto.

Abraçao alexandre
    61 81238693
  • 03/07/2009, 23:22
    Alisson_
    Citação:

Postado originalmente por Pelinson Ver Post
    As xlt são todas tgv, agora se for xl o jeito mais simples é olhar o documento!! As de turbo convencional tem 132 cv e as tgv tem 135 cv!!

Espero ter ajudado

Grande abraço.

Obrigado Pelinson, valeu mesmo me ajudou bastante!!!

Abraços...
  • 03/07/2009, 23:24
    Alisson_
    Citação:

Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Alisson, ta perdendo a oportunidade de ver uma ranger realmente zerada aqui em brasilia, que por sinal e a minha, rsrsrs.
    Nao tenho certeza se todas as xlt sao tgv, mas as turbinas tgv, alem do que ja foi dito pelo pelinson, tem a carcaça quente, aquela que fica meio enferrujada, grande bem mais larga que a turbina convencional, mas ai vc tera que ver uma turbina convencional para saber diferenciar. A pegada da tgv vem bem mais cedo representa na pratica muito mais que os 3 cv de diferença.

Alisson se quiser dar uma olhada na minha te explico numa boa as diferenças, o detalhe e que estou viajando neste domingo, dia 5.
    Alexandre 61 81238693

pelinson, um conselho ou troca imediatamente a coifa ou pelo menos retira o diferencial dianteiro ate arrumar, ela roda normalmente sem ele. O bareta tem a coifa nao e uma brastemp, mas da pro gasto.

Abraçao alexandre
    61 81238693

Alexandre obrigado tb pelas dicas.
    Vou da uma olhada nessa Ranger amanhã, qualquer coisa te ligo pra dar uma olhada na sua tb.

Abraços...
  • 04/07/2009, 17:29
    Pelinson
    Segui suas recomendações a risca Alexandre, corri tirar o cardã mas não tô com mta sorte já tinha entrado areia na junta homocinética (bolachão),tava danificada, segundo o mecânico somente a troca da mesma resolve. será q vale a pena?? ou é melhor a troca do cardã inteiro??

agradeço a ajuda!!

ps: usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei a resposta.
  • 04/07/2009, 23:33
    Edintruder
    Compra o bolachão com o Sergio na Superpecas e manda num torneiro trocar. Fica novo e custa metade do preço do cardan novo. Procura no mercado livre que tem fotos da peça original. É original Dana Spicer.
    http://br.geocities.com/superpecas1/
  • 06/07/2009, 14:38
    cbridi
    Desculpa discordar, mas pela diferença de preço eu trocaria o cardã completo, não precisa soldar nem balancear nada e de brinde você leva uma cruzeta nova. Na superpeças o "bolachão" tá 500 e o cardã completo 785.

[]'s
  • 06/07/2009, 14:58
    Bizzarro
    Citação:

Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post

Alexandre 61 81238693

Abraçao alexandre
    61 81238693

A minha esa sem a coifa!!!!
    Encontro ela facilmebte nas lojas do ramo??
    Caso alguem saiba onde eu agradeço!!!
    Esse bareta q vc mencionou é usuario aqui ou é loja??? Fui na pesquisa e não achei..
  • 06/07/2009, 21:10
    Pelinson
    Agora me perdi!! nao sabia q tinha todo esse procedimento se for somente trocado o bolachão!!

duvidas!!duvidas!! :putz:
  • 14/07/2009, 00:15
    ALEXANDREO
    Pelinson, para trocar somente o bolachao vai ter que soldar e balancear, e um servicinho chato, deve ser feito por um cara bom para ficar garantido, se realmente os preços forem estes postados acima, tambem ficaria com a opçao de troca do carda inteiro. Este bolaçhao ja vem com a coifa? Esta loja citada pelo edin tem somente a coifa?

Ps. Acabei de chegar de porto seguro viagem perfeita, a ranger sem comentarios, ate o alinhamento tava perfeito.

Abraçao alexandre
  • 14/07/2009, 02:00
    Edintruder
    O bolachão vem com a coifa instalada. É só soldar no eixo. Um bom torneiro faz o serviço muito bem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.