Olá pessoal.
Amanhã vou olhar uma Ranger 02/02 - 2.8 - 4x4. Queria saber como q faço para saber se ela é TGV? Se tem algum sensor? Quais são os procedimentos?
Abraços...
Versão Imprimível
Olá pessoal.
Amanhã vou olhar uma Ranger 02/02 - 2.8 - 4x4. Queria saber como q faço para saber se ela é TGV? Se tem algum sensor? Quais são os procedimentos?
Abraços...
As xlt são todas tgv, agora se for xl o jeito mais simples é olhar o documento!! As de turbo convencional tem 132 cv e as tgv tem 135 cv!!
Espero ter ajudado
Grande abraço.
Alisson, ta perdendo a oportunidade de ver uma ranger realmente zerada aqui em brasilia, que por sinal e a minha, rsrsrs.
Nao tenho certeza se todas as xlt sao tgv, mas as turbinas tgv, alem do que ja foi dito pelo pelinson, tem a carcaça quente, aquela que fica meio enferrujada, grande bem mais larga que a turbina convencional, mas ai vc tera que ver uma turbina convencional para saber diferenciar. A pegada da tgv vem bem mais cedo representa na pratica muito mais que os 3 cv de diferença.
Alisson se quiser dar uma olhada na minha te explico numa boa as diferenças, o detalhe e que estou viajando neste domingo, dia 5.
Alexandre 61 81238693
pelinson, um conselho ou troca imediatamente a coifa ou pelo menos retira o diferencial dianteiro ate arrumar, ela roda normalmente sem ele. O bareta tem a coifa nao e uma brastemp, mas da pro gasto.
Abraçao alexandre
61 81238693
Segui suas recomendações a risca Alexandre, corri tirar o cardã mas não tô com mta sorte já tinha entrado areia na junta homocinética (bolachão),tava danificada, segundo o mecânico somente a troca da mesma resolve. será q vale a pena?? ou é melhor a troca do cardã inteiro??
agradeço a ajuda!!
ps: usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei a resposta.
Compra o bolachão com o Sergio na Superpecas e manda num torneiro trocar. Fica novo e custa metade do preço do cardan novo. Procura no mercado livre que tem fotos da peça original. É original Dana Spicer.
http://br.geocities.com/superpecas1/
Desculpa discordar, mas pela diferença de preço eu trocaria o cardã completo, não precisa soldar nem balancear nada e de brinde você leva uma cruzeta nova. Na superpeças o "bolachão" tá 500 e o cardã completo 785.
[]'s
Agora me perdi!! nao sabia q tinha todo esse procedimento se for somente trocado o bolachão!!
duvidas!!duvidas!! :putz:
Pelinson, para trocar somente o bolachao vai ter que soldar e balancear, e um servicinho chato, deve ser feito por um cara bom para ficar garantido, se realmente os preços forem estes postados acima, tambem ficaria com a opçao de troca do carda inteiro. Este bolaçhao ja vem com a coifa? Esta loja citada pelo edin tem somente a coifa?
Ps. Acabei de chegar de porto seguro viagem perfeita, a ranger sem comentarios, ate o alinhamento tava perfeito.
Abraçao alexandre
O bolachão vem com a coifa instalada. É só soldar no eixo. Um bom torneiro faz o serviço muito bem.