Postado originalmente por
duardobruno
Senhores, peço o aconselhamento de vcs.
Olha só, acho q to ficando doido mas estou me enamorando disso aí
http://queroveiculos.com.br/v/98178/...DVANTAGE_CINZA
Caras, fico na dúvida, pq eu sei q na hora que eu estiver num lugar que eu precisar do 4x4, eu vou ficar puuuutooo de raiva. Mas to ficando de saco cheio de breguetinhos com problema na ranger. Graças a Deus, ela nunca mais deu nenhum problemão, tipo válvulas, turbina, etc... Mas agora vou ter que mandar arrumar os bancos, teve este problema ai da entrada de ar que não sei se vai voltar, farois estão ruins, outro dia a placa do módulo GEM ficou dando mal contato.São coisinhas que irritam e terminam nos levando para o lado negro da força. Aí a gente fica parando pra pensar se não é negócio comprar uma S10 a gasolina, Cab dupla, que resolveria 80% dos meus problemas.
Vamos esplanar: eu moro a 15 km do meu trabalho, e tenho uma propriedade rural a 16 km da minha casa, apenas 1,7 km de estrada de chão, relativamente boa. Estou com vontade de comprar uma carretinha pra puxar 2 cavalos. Não faço trilhas, mas gosto de uma fazenda e pescarias (3 ou 4 vezes por ano). Sou solteiro e sem filhos, mas gosto da cab dupla pela facilidade de carregar tralhas no banco de trás e pq as vezes viajo com amigos. Já tive uma S10 97 a gasolina, gostei muito apesar de não gostar da suspensão. Eu sempre ligo o 4x4 quando entro em estrada de terra, mas pq eu quero lubrificar, pq só usei umas 3 ou 4 vezes mesmo por necessidade. Sei que é um quadrilhão de vezes melhor ter 4x4 que não ter. Mas realmente to com saudade de carro novo, de curtir fds sem correr atrás de mecânico, de peças, etc. Sem contar que tudo no diesel é muito caro. Como disse antes, os problemões acabaram, agora só probleminhas, mas muitos probleminhas são fodas....
Então, me dêem opinião aí.
Não quero pickup muito acima de 55.000 não e queria no máximo com 2 anos de uso.
Abraço