x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Odair, explica aí exatamente como foi o golpe que caísses.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger

Isso é uma longa história, o pior é que já ganhei em todas as istâncias e não cabe mais recurso, mas é Brasil cara pais do carnaval, da pizza, etc. O sujeito não tem mais nada no nome dele......A ranginha vai ter ficar apenas nas trilhas, não sei se legalmente eu posso vender peças dela.
    Eu comprei ela para usar no dia a dia, eu jà tenho uma viatura para "brincar", Band curta 88 turbo Ekron......

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Odair, eu pedi pra explicares justamente para os companheiros ficarem de olho aberto durante as negociações, pois golpistas tem muitos por aí, e se pedes ajuda aqui no fórum, nada mais justo que retribuir essa ajuda com os companheiros também...
    Mas se não está afim, ok, deixa pra lá.
    O cara tirou tudo do nome dele? Não é casado? O ruim é que a penhora é algo muito restrito nesses casos, pois se não tiver bens livres ela não serve de nada. O que poderia pedir ao juíz seria a diligência pessoal através de oficial de justiça para procurar bens penhoráveis e dinheiro na residência dele, pra isso tens que arcar com os custos da diligência. O que eu tenho visto é que os juízes se utilizam apenas de pesquisas "externas" e não se valem mais da visita dos oficiais de justiça nesses casos específicos para verificar os bens que o devedor possui em sua residência.
    Outra coisa que não vai pra frente são as acusações de estelionatos, que nesse caso é cabível uma vez que o camarada deve ter usado de má fé pra empurrar algo (não sei ao certo pois não conheço a história) viciado. O art. 171 está ficando parece que em desuso no brasil...
    Sabe como a maioria dos advogados ganham os processos? Base do enrolation. Isso mesmo, arrastam os processos até a expiração dos prazos e pedem a extinção dos mesmos. A maioria dos casos terminam assim justamente pela morosidade da justiça brasileira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Bom pessoal, após o longo trabalho em minha ranger, (ainda nao contente hehehe), agora projeto 2:
    - Vou encurtar o chassi, entreeixo e cardan.
    - minha caçamba é 7 pés, troquei por uma da cabine dupla(5pés), vai diminuir 70 cm.

Em breve posto fotos, da modificação....
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

pessoal, segue uma foto da ranger, tase prontaaa... este finde posto fotos.
    , encurtei ela 70 cm e coloquei caçamba da cabine dupla.
    Encurtar entre eixos RANGER-foto.jpgEncurtar entre eixos RANGER-mudanca1.jpg

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Isso sim é de se pensar,encurtar o chassis de uma Ranger,bota coragem nisso,e o pior é que tem gente aqui no fórum que tem medo de fazer um buraquinho no para lama pra passar a mangueira do snorkel kkkkkkkkkk parabéns tá ficando show a tua Ranger
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    fico show de bola eim... ainda mais envelopada... pq tiro o cromado da maçaneta? eu to loco pra envelopar a minha... e mandar "recromar" as maçanetas pois estão meio "gastas"
    Ranger XLT 2.8 4x4

Só colocar pneu que ela vai ficar doida!!!

To falando de pneu não essa coisa lisa ae...hahahahaha
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

valeuu marcio, bom não é envelopada, é pintada de fosco esmo iuahiahiuahuua!!! a maçaneta da minha não veio cromada nao ehehe!!!
    por isso que ainda ta assim!!!!

Moises, poiseh ta ficando show, ate amanha ela ta pronta, ai bato uma fostos finde e posto aqui...

iuahauiha, meu pneu ainda tem muita borracha, quando careca concerteza vo fazer um 3k guerra ou mamute algo assim....

Usuário
    Entrada
    31/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Suvidw

Citação Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    pessoal, segue uma foto da ranger, tase prontaaa... este finde posto fotos.
    , encurtei ela 70 cm e coloquei caçamba da cabine dupla.
    Encurtar entre eixos RANGER-foto.jpgEncurtar entre eixos RANGER-mudanca1.jpg
    Citação Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    Bom pessoal, após o longo trabalho em minha ranger, (ainda nao contente hehehe), agora projeto 2:
    - Vou encurtar o chassi, entreeixo e cardan.
    - minha caçamba é 7 pés, troquei por uma da cabine dupla(5pés), vai diminuir 70 cm.

Em breve posto fotos, da modificação....
    Amigo, estou fazendo um projeto similar na minha Ranger, poderia detalhar quais os locais e medidas que diminuiu no chassis?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem