x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 116
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

E nao tem o negocio de nao alterar a suspensao?? O que tem q fazer a vistoria é quando altera as caracteristicas do carro nao?? E no caso do BL o carro permanece o mesmo, pois a suspensao e etc nao foi alterada, procede??
    Portanto, se nao ouve alteraçao na suspensao do carro, o carro está "original", só a lataria esta um pouco mais alta!!
    É isso??

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Isso aí não entra na legislação porque não altera suspensão nem nada, por isso dificilmente vai achar algo referente a BL, pois no Brasil a legislação nem sabe que existe isso, nem o que se altera com isso.

Portanto acho que a solução vai ser você dizer que alterou a suspensão e que a camionete esta mais alta, então é pra vir um doc. especificado que o veiculo encontra-se com a altura alterada (foi isso que eu já vi que o pessoal foi obrigado a fazer mesmo tendo só BL)

[]s, Leo
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    E nao tem o negocio de nao alterar a suspensao?? O que tem q fazer a vistoria é quando altera as caracteristicas do carro nao?? E no caso do BL o carro permanece o mesmo, pois a suspensao e etc nao foi alterada, procede??
    Portanto, se nao ouve alteraçao na suspensao do carro, o carro está "original", só a lataria esta um pouco mais alta!!
    É isso??
    É isso aí. No máximo eles só poderiam encrencar com altura do para-choques ou tamanho dos pneus.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É isso aí. No máximo eles só poderiam encrencar com altura do para-choques
    Acho que é isso aí que pega mesmo...

Abs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    E se os pneus estão pra fora dos pára-lamas.
    Fora isso não perturbam. Quem mais costuma incomodar são as seguradoras quando acionamos o seguro contra terceiros, pois o pára-choque mais alto costuma danificar mais os outros veículos e pneus maiores reduzem um pouco a capacidade de frenagem...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

So se consegue regularizar o SL, coloquei bl e sl e quis regularizar, complicaram pra caramba, depois fui em outro crva e disse so do SL, que queria regularizar e tal... dai tudo tranquilo, liberaram o inmetro e deu.... fiz tudo certinho e vieram os doc novos, vai a dica pra quem quiser regularizar, poe os dois kits e vai regularizar só o SL. Foi assim que fiz.
    valeu.

Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    So se consegue regularizar o SL, coloquei bl e sl e quis regularizar, complicaram pra caramba, depois fui em outro crva e disse so do SL, que queria regularizar e tal... dai tudo tranquilo, liberaram o inmetro e deu.... fiz tudo certinho e vieram os doc novos, vai a dica pra quem quiser regularizar, poe os dois kits e vai regularizar só o SL. Foi assim que fiz.
    valeu.
    Acho que você se complicou desnecessariamente. Antes deveria ter trocado informações no fórum. É pra isso que ele existe...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Algumas fotos ai da minha ranger...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando minha ranger-dsc07280-modificada-.jpg   Levantando minha ranger-dsc07284-modificada-.jpg   Levantando minha ranger-dsc07288.jpg   Levantando minha ranger-dsc07289.jpg   Levantando minha ranger-antes-depois.jpg  

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Ficou irada a ranger!!!muito afud...to loco pra levanta a minha,mas se levantar não entro mais na garagem de casa rsrsrs,acho q vou me mudar só pra realizar meu sonho,parabens mais uma vez.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agora sim parece uma pick-up....

Parabéns
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Solicitação.

Geist, levantei a minha Ranger com o kit BL Adams 4". A picape ficou linda, como a sua, mas dura demais.
    Uso pneus 31"x10,5" com 30 libras nos quatro.
    A sua também pula muito? Ficou muito dura também?
    Qual a calibragem que você usa nos 33"?
    Cordialmente,
    Mário Germano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem