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  • #13
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Continuando a historia,liguei pra uma empresa aki de Poa,expliquei td pra eles,me falaram que se for atuador todas as marchas teriam dificuldade de entrar,pois ele perde pressão,eles me perguntaram se o pedal tava com folga,ele tá um pouquinho,tu consegue baixar ele com a mão uns 2 a 3 cm até sentir a pressão dele,depois puxa de volta...Resumindo,me passaram o valor do kit luk completo,2.500 com mão de obra inclusa,achei no mercado livre o mesmo kit por 1.980 reais,então acho que tá justo,pois baixar aquela caixa não é fácil...Só to com medo de gastar essa grana e não ser embreagem,ai to fud...
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  • #14
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    Larguei a Ranger na oficina só de embreagens,as marchas estavam ruins pra engatar pq o pedal tava com folga,mas no próprio pedal,nada a ver com atuar ou cilindro de pedal,o meca apertou com a mão e ficou boa de novo,porem faz um tempo que venho sentindo as marchas um pouquinho mais pesadas pra engatar,então devido a quilometragem resolvi trocar o kit embreagem dela.Espero que seja só isso...
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  • #15
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    A minha faz um barulho que parece um passarinho tipo um "tititititi".. é esporádico e geralmente começa quando to em giro mais alto, aí continua até dar na telha de parar

    deve ser rolamento, mas estou esperando derreter a embreagem pra eu trocar tudo

    Esse fim de semana minha embreagem baixou. Completei o fluido mas nao resolveu.. o atuador deve estar indo pra fita

  • #16
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    hehe tenso hein moises...falei pra vc q o preço da embreagem era esse ai msm neh... lembra?? kkkkkkk

    da minha v6 tava de rosca a embreagem tbm...se tivesse em marcha lenta quase nunca entrava marcha...tinha q dar umas aceleradinhas....e andando passar meio q no tempo...se fosse trocar de marcha rapido d+...ai não entrava nenhuma marcha....
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    hehe tenso hein moises...falei pra vc q o preço da embreagem era esse ai msm neh... lembra?? kkkkkkk

    da minha v6 tava de rosca a embreagem tbm...se tivesse em marcha lenta quase nunca entrava marcha...tinha q dar umas aceleradinhas....e andando passar meio q no tempo...se fosse trocar de marcha rapido d+...ai não entrava nenhuma marcha....
    Ahamm tu tinha razão kkkkkkkkkk o cara tinha me passado o valor errado!!!
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  • #18
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    Fim da novela!Peguei a Ranger ontem,tudo novo!Sai com ela,e as marchas principalmente 1 e ré não entrava sem antes bombear o pedal,ok,imaginei que isso aconteceria....Bom,hj voltei na oficina e coloquei o cilindro do pedal da embreagem novo + 300 reais!Agora tá show,as marchas estão entrando fácil!
    Outra coisa o barulho que eu escutava da caixa quando tirava o pé da embreagem foi resolvido,quando o meca baixou a caixa viu que faltava um rolamento que liga o eixo primário da caixa ao volante do motor,por falta desse rolamento a caixa vibrava muito,e fazia a barulheira que eu escutava,ele só colocou o rolamento e pronto,tá perfeita,não faz um piu!!Outra coisa,ele me disse que provavelmente o ultimo que mexeu na caixa se esqueceu de colocar esse rolamento PQPR!!! 2 anos escutando barulho pq um imbecil não fez um trabalho direito.Agora que to com a Ranger zerada de novo,acho q não vendo mais....abs!
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  • #19
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    da o nome da oficina que resolveu o problema, por favor.

  • #20
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    a minha caixa tá fazendo um barulho de rolamento roncando só na segunda marcha.. parece uma tv fora do ar

    será que quebrou engrenagem ou algo do tipo?!

  • #21
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    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    a minha caixa tá fazendo um barulho de rolamento roncando só na segunda marcha.. parece uma tv fora do ar

    será que quebrou engrenagem ou algo do tipo?!
    A minha é uma cretina,arrumo tudo gasto uma grana,agora tá fazendo um barulho de rolamento na primeira,e na 2 quando reduzo,mas se esticar a primeira some o barulho,não vou ver,se quebrar quebrou...não troco mais nada referente a cambio da Ranger.

  • #22
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    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    A minha é uma cretina,arrumo tudo gasto uma grana,agora tá fazendo um barulho de rolamento na primeira,e na 2 quando reduzo,mas se esticar a primeira some o barulho,não vou ver,se quebrar quebrou...não troco mais nada referente a cambio da Ranger.
    pqp... de novo moises??? se num tinha arrumado isso???
    ta esmirilhando com gosto hein....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    moises virando cupim de ferro igual eu... uhAHUAUHAHUAUHAUHA
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  • #23
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Cupim de ferro é boa hehehehehehehehehehehehehe sei lá oq é,pode ser até óleo,faz tempo que não abro a caixa...mas não vou mexer,tmbm não sei se não é o disco da embreagem fazendo barulho,pode ser!vou deixar assim...acredito que não vai me incomodar por um bom tempo.Se fosse a diesel nem escutava!!

  • #24
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    Bom dia. Provavelmente e' o rolamento do eixo piloto fazendo barulho.por isso em neutro quando solta a embreagem faz barulho

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