x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Continuando a historia,liguei pra uma empresa aki de Poa,expliquei td pra eles,me falaram que se for atuador todas as marchas teriam dificuldade de entrar,pois ele perde pressão,eles me perguntaram se o pedal tava com folga,ele tá um pouquinho,tu consegue baixar ele com a mão uns 2 a 3 cm até sentir a pressão dele,depois puxa de volta...Resumindo,me passaram o valor do kit luk completo,2.500 com mão de obra inclusa,achei no mercado livre o mesmo kit por 1.980 reais,então acho que tá justo,pois baixar aquela caixa não é fácil...Só to com medo de gastar essa grana e não ser embreagem,ai to fud...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Larguei a Ranger na oficina só de embreagens,as marchas estavam ruins pra engatar pq o pedal tava com folga,mas no próprio pedal,nada a ver com atuar ou cilindro de pedal,o meca apertou com a mão e ficou boa de novo,porem faz um tempo que venho sentindo as marchas um pouquinho mais pesadas pra engatar,então devido a quilometragem resolvi trocar o kit embreagem dela.Espero que seja só isso...

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    A minha faz um barulho que parece um passarinho tipo um "tititititi".. é esporádico e geralmente começa quando to em giro mais alto, aí continua até dar na telha de parar

deve ser rolamento, mas estou esperando derreter a embreagem pra eu trocar tudo

Esse fim de semana minha embreagem baixou. Completei o fluido mas nao resolveu.. o atuador deve estar indo pra fita

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    hehe tenso hein moises...falei pra vc q o preço da embreagem era esse ai msm neh... lembra?? kkkkkkk

da minha v6 tava de rosca a embreagem tbm...se tivesse em marcha lenta quase nunca entrava marcha...tinha q dar umas aceleradinhas....e andando passar meio q no tempo...se fosse trocar de marcha rapido d+...ai não entrava nenhuma marcha....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    hehe tenso hein moises...falei pra vc q o preço da embreagem era esse ai msm neh... lembra?? kkkkkkk

da minha v6 tava de rosca a embreagem tbm...se tivesse em marcha lenta quase nunca entrava marcha...tinha q dar umas aceleradinhas....e andando passar meio q no tempo...se fosse trocar de marcha rapido d+...ai não entrava nenhuma marcha....
    Ahamm tu tinha razão kkkkkkkkkk o cara tinha me passado o valor errado!!!

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Fim da novela!Peguei a Ranger ontem,tudo novo!Sai com ela,e as marchas principalmente 1 e ré não entrava sem antes bombear o pedal,ok,imaginei que isso aconteceria....Bom,hj voltei na oficina e coloquei o cilindro do pedal da embreagem novo + 300 reais!Agora tá show,as marchas estão entrando fácil!
    Outra coisa o barulho que eu escutava da caixa quando tirava o pé da embreagem foi resolvido,quando o meca baixou a caixa viu que faltava um rolamento que liga o eixo primário da caixa ao volante do motor,por falta desse rolamento a caixa vibrava muito,e fazia a barulheira que eu escutava,ele só colocou o rolamento e pronto,tá perfeita,não faz um piu!!Outra coisa,ele me disse que provavelmente o ultimo que mexeu na caixa se esqueceu de colocar esse rolamento PQPR!!! 2 anos escutando barulho pq um imbecil não fez um trabalho direito.Agora que to com a Ranger zerada de novo,acho q não vendo mais....abs!

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    da o nome da oficina que resolveu o problema, por favor.

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    a minha caixa tá fazendo um barulho de rolamento roncando só na segunda marcha.. parece uma tv fora do ar

será que quebrou engrenagem ou algo do tipo?!

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    a minha caixa tá fazendo um barulho de rolamento roncando só na segunda marcha.. parece uma tv fora do ar

será que quebrou engrenagem ou algo do tipo?!
    A minha é uma cretina,arrumo tudo gasto uma grana,agora tá fazendo um barulho de rolamento na primeira,e na 2 quando reduzo,mas se esticar a primeira some o barulho,não vou ver,se quebrar quebrou...não troco mais nada referente a cambio da Ranger.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    A minha é uma cretina,arrumo tudo gasto uma grana,agora tá fazendo um barulho de rolamento na primeira,e na 2 quando reduzo,mas se esticar a primeira some o barulho,não vou ver,se quebrar quebrou...não troco mais nada referente a cambio da Ranger.
    pqp... de novo moises??? se num tinha arrumado isso???
    ta esmirilhando com gosto hein....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moises virando cupim de ferro igual eu... uhAHUAUHAHUAUHAUHA
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Cupim de ferro é boa hehehehehehehehehehehehehe sei lá oq é,pode ser até óleo,faz tempo que não abro a caixa...mas não vou mexer,tmbm não sei se não é o disco da embreagem fazendo barulho,pode ser!vou deixar assim...acredito que não vai me incomodar por um bom tempo.Se fosse a diesel nem escutava!!

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Bom dia. Provavelmente e' o rolamento do eixo piloto fazendo barulho.por isso em neutro quando solta a embreagem faz barulho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem