Powered by vBulletin

Caixa de Transferência sem Tração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/05/2009, 20:19
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    É bem provável Roger, o regulador passa direto, e não percebí antes de remontar.

    Walter, mais umas perguntas:

    1 - O sensor de velocidade da CT fica preso nos dois furos da extremidade do suporte (foto 1).
    Nota: Se alguém puder postar uma foto com esse sensor agradeço.

    2 - Os dois fios que entram no motorzinho, laranja e amarelo, devem ser os de ddp 12V (foto 2) ?

    Abs
    Anthon

    A minha Ranger não tem esse suporte e nem o sensor. Não sei se entendi a pergunta 2, mas esses são os fios do motor sim...
  • 22/05/2009, 20:25
    Anthoniusnikos
    É isso mesmo Walter, só perguntei para fazer um teste de bancada em não torrar o bichinho.
    Desculpa pelo ddp = diferença de potencial.
    Obrigadão
    Anthon
  • 22/05/2009, 21:26
    TylerNTL
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A minha Ranger não tem esse suporte e nem o sensor. Não sei se entendi a pergunta 2, mas esses são os fios do motor sim...

    A minha tem um suporte que (pelo que me lembro) é parecido com esse seu, mas não tem nenhum sensor de velocidade nele. A única coisa que tinha presa nele era o conector chicote do motor X chicote da viatura.
  • 22/05/2009, 21:35
    Anthoniusnikos
    Estive verificando no Manual da CT de peças da Ford e realmente existe esse sensor, só não sei porque a minha, e a de muita gente, está sem.

    OBS.: Agora começo a ter certeza que aquele fio marrom grosso que sai da "flange" do diferencial dianteiro, liga-se nesse sensor. O que acham ? O fio está pitoco e cortado desde que adquiri a Ranger.

    Abraços
    Anthon
  • 22/05/2009, 21:39
    Renato Fraga
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post

    Renato, é o seguinte: A minha Ranger é RL. Interessante que nesse ponto neutro os cadans ficam engatados, mas não há tração(em qquer marcha a viatura fica sem ir para frente ou para trás).
    Abraços
    Anthon

    Isso é simples. Nesta posição NEUTRO tá tudo engrenado, menos a transmissão vinda do câmbio. Ou seja, a 4x4 está engrenada mas não existe ligação com o câmbio.


    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy