Esse é +/- o preço do BF AT 285x75x16 aqui em BH...
Versão Imprimível
aqui em salvador na loja ottoni ( autorizada da michelin) o pneu bf at q 265 x 75 x 16 custa 720 reais 5 x no cartao .
entrei no site da bf www.pneusgoodrich.com.br , no canto superior direito escrito serviços , depois agendamento de compra consegui o preço de 581,69 a unidade do pneus bf at 265x 75 x 16 q para ser entregue na mesma loja ottoni pneus em salvador ( autorizada michelin ) , nesta mesma loja forneceram o orçamento de 720,00 no momento nao tinha pronta entrega ,previsao de 01 semana, em outra loja braga pneus( nao aut michelin) o valor é 880 .
Eu tenho uma Pajero Dakar 2010 Automática e Diesel. Pneu = 265/65 R17. Troquei recentemente os meus pneus Hankook (totalmente asfalto) por Pirelli Scorpion ATR (70% asfalto 30% terra). Estou relatando aqui sobre o barulho que falam que o ATR seria muito mais barulhento que o STR. Sinceramente falando, eu não estou ouvindo barulho nenhum do pneu! Talvez por meu carro ser diesel, o barulho do motor, que é relativamente silencioso, se sobrepõe ao barulho do pneu.
Portanto a minha conclusão é que esta história de pneu ATR ser muito barulhento, é para ouvido muito sensível (risos...) Quanto à durabilidade, daqui há dois anos publico aqui quantos km durou. Estou muito satisfeito com a aquisição do pneu Pirelli Scorpion ATR.