x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Unhappy SENSOR da Chave de Contato - Peça azul no Fio Preto

Mais dúvidas

Tirei a parte de baixo da capa preta embaixo do volante e chave de contato, para soldar o fio do alarme, e junto com a capa, despredeu uma pecinha azul com um contato metálico ligada a um fio preto.
    Muito esquisito porque essa peça não se encaixa onde parece deveria se encaixar, ao lado da chave, e quem fica segurando ela é a própria capa preta (fotos em anexo)
    Obs.: Essa peça não tem nada a haver com a chave, pois fica do lado de fora.

Alguém poderia me dizer como essa peça é presa ?

Abraços
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-069.jpg   -imagem-070.jpg   -imagem-071.jpg   -imagem-072.jpg   -imagem-065.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Tirar Dúvidas

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Mais dúvidas

Tirei a parte de baixo da capa preta embaixo do volante e chave de contato, para soldar o fio do alarme, e junto com a capa, despredeu uma pecinha azul com um contato metálico ligada a um fio preto.
    Muito esquisito porque essa peça não se encaixa onde parece deveria se encaixar, ao lado da chave, e quem fica segurando ela é a própria capa preta (fotos em anexo)
    Obs.: Essa peça não tem nada a haver com a chave, pois fica do lado de fora.

Alguém poderia me dizer como essa peça é presa ?

Abraços
    Anthon
    Ela deve estar quebrada. Aconteceu isso com a minha, mas não lembro como prendi. Acho que amarrei com uma abraçadeira de nylon...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Qual a função dessa peça ?

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Qual a função dessa peça ?
    É o sensor da chave. É ele que informa ao modulo GEM se a chave esta no contato e faz tocar aquele sininho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Valeu Walter, vou dar um jeito de prender direito.
    Abração
    Anthon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem