comprei o conjunto Cambio,volante do motor embreagem completa com atuador,pedaleira,cilindro mestre de embreagem com reservatório,cardã e mais algumas peças que agora não recordo(parafusos,etc) gastei de peças $3500,00 reais.
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comprei o conjunto Cambio,volante do motor embreagem completa com atuador,pedaleira,cilindro mestre de embreagem com reservatório,cardã e mais algumas peças que agora não recordo(parafusos,etc) gastei de peças $3500,00 reais.
Estou de volta amigos, pra continuar dando detalhes da minha Explorer.
Peguei a Viatura na última quinta feira, ficou quase 1mil reais essa manutenção. disse que queimou um solenoide e as outras estavam meio q solta. disse q o chicote de fios estava queimado e jogaram a culpa na parte eletrica do carro, o cara da oficina disse que poderia até ser o adaptador desses q liga no acendedor do carro pra ligar o GPS. EStranho. aGORA TEM UMA COISA IMPORTANTE: eu recentemente mandei colocarem um farol de milha e instalei uma buzina corneta e uma chave pra alternar entre a buzina original ou a de cornetas.
Estou muito chateado com essa situação, ontem após um passeio em família, após percorrer uns 300km +/-, a mesma voltou a apresentar o mesmo problema.
Levei lá hoje pela manhà E disseram que pode ter queimado outra solenoide.
esse câmbio foi feito em 05/2011. Foi trocado todos eles na época.
mdajesus manda o mecanico passar o scaner e imprime o resultado ai sim tera certeza do que esta acontecendo no cambio é facil os caras ficarem trocando solenoides e gastando sua grana e seu tempo ate voce desistir duvido que ja não aconselharam a vender o carro
novas informações: Felizmente foi a queima de 1 fusível, (13) que fica no compartimento do capô, segundo o mecânico. Disse que pode haver algum tipo de curto ou outra coisa, pediu pra eu ir a um AUTO ELETRICO e pedir pra analizar, ele disse ter colocado um fusível de amperagem maior.
fiz um VIAgem a Capital, e percorri quase 500km e gcas a Deus nenhum problema. Não usei nenhum desse adptadores pra ligar gps etc. essa semana levo a um autoeletrico e vou mandar revisar o sistema de Gaz da minha viatura, que é bem antigo, um dos primeiro.
Mande verificar o quanto antes, o fusível 13 protege a caixa de fusíveis do painel de instrumentos, deve ter alguma coisa ligada errada. Comece pedindo para o eletricista verificar se os fios positivos ligados aos fusíveis 13, 20 e 26 da caixa interna do carro (lado esquerdo do painel) estão sendo utilizados para algum acessório, se tiver mande retirar e puxar um positivo direto da bateria.
ok. obrigado.
Segue a relação completa das caixas de fusíveis interna e externa.
Você clica com o botão esquerdo para ampliar, depois com o direito para salvar em alguma pasta do seu computador, desta forma você consegue imprimir no tamanho normal.
Excedeu o limite de anexos e tive que enviar da caixa externa nessa mensagem.