x
Convex Datacenter
Página 4 de 359 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 4304
  • #37
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3



    A F1000 HSD XLT vem com abs no eixo traseiro de série as outra ja não sei.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #38
    Eu ja ia falar sobre isso Edintruder!
    Todas as F-1000's 4x4 que conheço o dono não vende!!!
    Aqui em Rio Grande sei de umas 3 das 94 e umas 2 mais novas. Ninguém quer vender!
    Bom sinal pois mostra que a pkp é realmente muito boa. Eu vou mi organizar e montar alguma coisa devagar. Ja visse o desmanche na entrada de Pelotas? Tem bastante chassi e cabine de F-1000!
    O ideal seria procurar uma 4x2 muito boa e ver esse eixo com suspensão do Afonso. O resto se arruma...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #39
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Olá Galera!!
    So uam crinça ainda nisso!
    tenho 21 anos!!
    posso dizer q ganhei o melhor presente da face da terra!!
    Meu pai compro uma f1000 4x4 cum 160.000 km
    4x4, sem problema de lata, zerada de motor, era d eum egrente de banco!
    só colocamos 4 pneus 33x14.5/R15 e dois estespes du mesmo! Colocamos banco de couro e fico guardada desde de 2002 até esse ano!!! Que ele me deu!
    Ou seja!! Teve um leve problema de embreagem , más era soemnte u reparo do cilindro mestre superior! (R$ 30,00), e pra mim é a caminhonete mais linda!
    Não tem pra f-1000, só trocaria numa F-250 4x4!! Pq a dodge com esse cambio num me atrai!! Na minha cidade São gabriel do oeste, interior, Tinha uma f1000 tão bem conservada quando a minha, o cara vendeu por 50.000 a vista, e comrpo uma dodge!! Se não ele disse q morria cum ela!! Ou seja pra troca mesmo só se for por essas duas!!! E mesmo assim a f1000 ganha em robustez e preços de peças!!
    E por isso não vendo por nada!! Já apareceu gente querendo troca s10 2008 impecavel,e ainda não tinah q voltar nada!! documento por documento!!
    E nada se compara a andar na altura q a bixinha anda!!
    E o ronco da x10 direto então!!
    Mais é isso q eu tinha a dizer!!!
    valew galera!!

    F1000 é estilo de vida!!

    A xlt vem com abs traseiro sim de fábrica!! mais axo q apenas 96 em diante!! Só o ano não é certeza, mais cuidado que tem muitas xl disfarçadas d xlt!!

    Abraço

  • #40
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Ta awe mais uns motivo pq trocar pra uma f1000


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-ford-4-.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-ford-27-.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-ford-26-.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-ford-23-.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000-1-.jpg  

  • #41
    assim vai ser debandada geral..!!!!!!

    as F1000 do Brasil inteiro vao ficar inflacionadas..!!!!

  • #42
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Seria bom a ford produzir dinovo!!! Ia ser um sonho!!!
    Melhor é um sonho!! Que nem fizeram com o fusca!!!

  • #43
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    assim vai ser debandada geral..!!!!!!

    as F1000 do Brasil inteiro vao ficar inflacionadas..!!!!
    Bão também !!!

    Edin,

    Aproveita e garimpa logo a tua, antes que os preços subam...

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #44
    Eddie,

    qqer novdade dos borrachudos da um gritao ae, abç.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A única 4x4 que tem pra vender por aqui está por R$26.000,00 porém está um lixo. A única coisa que presta são os 4 pneus, porém são 255/70, que deverão sair.
    O meu medo é de gastar R$10.000,00 nela e não ficar boa...
    De cara serve pra pintar de preto fosco pois a pintura está uma porcaria, no painel marca 180.000km que são com certeza uns 380.000. O motor não é problema pois o 229 dura muito além disso e custa R$5000,00 para retificar completo na autorizada MWM.
    O meu medo é transmissão, CT e diferenciais com problemas...

    Os bancos tem que ser trocados, pintura nova, motor e caixa sei lá o que precisam. R$10.000,00 podem dar como podem sobrar, dessa forma vale pegar uma por 37.000,00 inteira ou essa por R$26.000,00 e dar toda a manutenção que nunca teve?

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Eu ja ia falar sobre isso Edintruder!
    Todas as F-1000's 4x4 que conheço o dono não vende!!!
    Aqui em Rio Grande sei de umas 3 das 94 e umas 2 mais novas. Ninguém quer vender!
    Bom sinal pois mostra que a pkp é realmente muito boa. Eu vou mi organizar e montar alguma coisa devagar. Ja visse o desmanche na entrada de Pelotas? Tem bastante chassi e cabine de F-1000!
    O ideal seria procurar uma 4x2 muito boa e ver esse eixo com suspensão do Afonso. O resto se arruma...
    []´s
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #46
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    assim vai ser debandada geral..!!!!!!

    as F1000 do Brasil inteiro vao ficar inflacionadas..!!!!
    ja estao inflacionadas a muito tempo...

    aqui na minha regiao vale de 40 mil pra cima... o pior e que tem uma rodando com uma garafa pet protegendo aonde ficaria a roda livre da ate pena de ver...


    a que tinha aqui em casa o ladrao levou em 99...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #47
    Edin,

    Vamos lá

    Se vc pega uma mais judiada, já faz a manutenção de cara como deve ser e passa a ter uma pkp confiável e com a manutenção que você conhece nas mãos.
    O risco de se comprar uma mais inteira, (mesmo com os benefícios de maior cuidado) é ter que fazer manutenção de diferenciais, ct, etc do mesmo jeito, isso deve ser ponderado.

    Lata de F-1000, em último caso vc compra outra num desmanche, é plug'n'play

    A Milona precisou de revisão no direfencial trazeiro logo que comprei, pois os 33"da época mandaram um retentor e os rolamentos do semi eixo pro espaço, e gastei uns 1200,00 na época para revisar TODO o diferencial trazeiro, incluindo um kit dana/spicer com todos os discos da tração positiva.... isso apenas como exemplo.

    A ct borg werner é extremamente simples (já abri a da milona 2x) e fora a mão de obra, cola, rolamentos, atf e algum serviço de torno / embuchamento é tranquila.

    A caixa de câmbio clark é um caso a parte, nunca mexi e não sei quem precisou mexer . A embreagem da minha tb é a mesma desde que eu comprei

    RL se der pau, parte pras AVM manuais, na casa de 460,00 o par.

    Agora o diferencial dianteiro é um chute no bago...cada cruzeta (são 3) na faixa dos 300,00, por serem blindadas...e específicas...

    Já o embuchamento da suspensão e as borrachas, o mesmo custo de uma F-1000 4x2, ou seja, nada demais.

    Por exemplo, a pintura da Milona está toda queimada, fora os riscos de andar no fora de estrada, e não penso em pintura ainda...e preciso trocar o painel (+- $ 350,00 + MO).


    Com certeza esqueci alguma coisa, mas dá pra vc ter uma idéia e embasar melhor a tua decisão.

    No tópico da Milona tem um histórico das manutenções e preços da maioria delas.

    Continuo na torcida

    Abraços

    Eddie

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A única 4x4 que tem pra vender por aqui está por R$26.000,00 porém está um lixo. A única coisa que presta são os 4 pneus, porém são 255/70, que deverão sair.
    O meu medo é de gastar R$10.000,00 nela e não ficar boa...
    De cara serve pra pintar de preto fosco pois a pintura está uma porcaria, no painel marca 180.000km que são com certeza uns 380.000. O motor não é problema pois o 229 dura muito além disso e custa R$5000,00 para retificar completo na autorizada MWM.
    O meu medo é transmissão, CT e diferenciais com problemas...

    Os bancos tem que ser trocados, pintura nova, motor e caixa sei lá o que precisam. R$10.000,00 podem dar como podem sobrar, dessa forma vale pegar uma por 37.000,00 inteira ou essa por R$26.000,00 e dar toda a manutenção que nunca teve?
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #48
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Tio Eddie isso td q vc disse serve, mais acho q se o Edi pesquisar cum calma ele não vai se arrepender!!!


    A caixa clark pelo que eu sei é cara a manutenção!!
    Por ser muito forte até mesmo pro x10 ela aguenta, diificil ter esse problema, só uamq vi até hj, e u cara devolveuu a f1000 mpor ser cara, por isso é bom olhar bem a caixa original da 4x4 x10!!
    Eu to comprando uma cruzeta nova com as 4 castanhas, zero, original ford, 6 meses de garantia por 180 reais, du eixo dianteiro!!! carinho né!! mais não 300!!!

    Edin tenha calma!! Garimpa mais, quem sabe akela q eu te falei q é dai du RS de 36000, já toda revisada num vale apena?? ou seja melhor vende a sua pra fazer melhor negocio não acha!!1 Se já foi ver ela de perto?? Ou é longe daew??
    Parecia perfeita!1
    Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade