x
Convex Datacenter
Página 3 de 359 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 4304
  • #25



    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    O unico problema é que quando as F-1000's ficam...
    []´s
    Loiro, e por acaso as F-1000 4x4 ficam ???

    em todo o caso, um bom guincho estratégicamente instalado dentro do parachoques resolve a vida...rsrsrs


    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #26
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    não dirijo muito ela mas quando dirijo me perco no cambio q é 1 pra baixo 2 pra cima etc...pq isso???alguem sabe???ja vi f1000 com cambio igual ao da ranger se não me engano aquelas 97 Lightning 4.9,mas essa as marchas são ao contrario,tem algum proposito nisso?
    Em relação ao câmbio com a 1º para baixo, é apenas questão de acostumar-se

    Já que vc a dirige esporadicamente, faz assim, da próxima vez esquece a 1º!! faz de conta que ela nem existe! evidentemente, desde que esteja vazia.

    A função da 1º é atuar como uma marcha "reduzida"! que é mais funcional qdo se está com a caçamba carregada, no trânsito urbano do dia a dia, fica quase impossível utilizar a 1º, pois no caso, a 2º já atua como se fosse uma 1º "normal".

    Espero ter explicado mais que complicado

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eddie, o Loiro passou 4 horas atolado na praia com uma F1000 encalhada junto.
    Ele ressabiou de cavar no lodo! eheheh!

    Pra mim pode ser cabine simples pois na F1000 vão 3 adultos confortavelmente, e como sou eu a patroa e o moleque de 4 anos, a F1000 vai muito bem!

    Vou tentar vender a minha primeiro sim. Tem no Mercado livre essa aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ford-f1000-_JM

    Uma coisa que eu aprendi com a Ranger, picape com cabine longa sofre com trechos muito esburacados. No meu caso, como eu rodo mais de 50% do tempo em estrada de chão e areia em puro buraco, dou preferência para a cabine simples.

    Na minha Ranger nos buracos de fixação traseira da cabine, debaixo do banco traseiro, a lata está rasgada devido às trepidações e torções do chassis contra a rigidez da cabine.

    Já vi muita Ranger no mesmo estado, então é comum ocorrer isso, e eu não acho que soldar seja uma boa saída pois com certeza quebrará no futuro novamente.

    Como os suportes inferiores da cabine é que contam, não tem problema se por dentro ocorra isso.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
    Edin,

    Todas as pkps e viaturas tem potencial para atolar, apenas tirei uma onda...rsrs.
    De fato, com 3 bons bancos, viajam três adultos numa ótima, como costumo fazer, por sinal.

    Essa F-1000 do anúncio, é duplada, o que geralmente é feito em fibra, logo vale ponderar se a fibra aguenta a trepidação e a buraqueira constante.

    Também rodo muito (cerca de 50%) em estradas ruins com travessias de rios e alguns atoleiros, e nào tenho do que reclamar da F-1000.

    Continuo na torcida !

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eddie,
    Como é o desempenho e o consumo da tua?
    É o MWM 229?

    A X-10 eu sei que o consumo não vai além de 9km/h e tem boa arrancada. Velocidade máxima não importa, mas pelo menos que dê para manter 130km/h é de excelente desempenho.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eddie,
    Como é o desempenho e o consumo da tua?
    É o MWM 229?
    Vamos lá

    É MWM 229 turbo, com a bomba mais fechada, dá no máximo 0,8 kg.cm3 de pressão na turbina, ando em média 0,5....
    Costumo viajar na faixa dos 110/120 km/h e sempre com o ar ligado.
    Nesta faixa, já incluindo trechos de cidade o consumo fica na casa dos 10,5 km/L. A diferença é que consigo médias em viagens na casa dos 90 km/h (medidos no gps).

    Acelera bem para ultrapassagens mesmo em 5a marcha e sem reduzir, a turbina enche e vai em bora até uns 140 km/h. Como não tenho o pé muito pesado no asfalto, não costumo passar disto.

    Minha F-1000 sai bem, mas não é um carro de corrida, lembrando que as 4x4 são pouco mais reduzidas que as 4x2.

    No mais, no fora de estrada vai super bem e a tração positiva faz bastante diferença. Na buraqueira, mesmo com o SL é bem macia e com coxins de cabine em ordem, não bate.

    Mais alguma coisa, estou as ordens

    abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #31
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Edin cara,tenho um pensamento similar ao teu.
    No meu caso penso em trocar a F250 por uma F1000 98 4x4,só por causa de 4x4.Eu fico na duvida,já que a F250 é um sófa sobre rodas,mas quando eu vejo as F1000's tenho vontade.
    Também por causa da fazenda em periodos de chuva,visto que a F20 nem chega perto da casa...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #32
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Edin cara,tenho um pensamento similar ao teu.
    No meu caso penso em trocar a F250 por uma F1000 98 4x4,só por causa de 4x4.Eu fico na duvida,já que a F250 é um sófa sobre rodas,mas quando eu vejo as F1000's tenho vontade.
    Também por causa da fazenda em periodos de chuva,visto que a F20 nem chega perto da casa...
    A gnt tem uma f250 4x4 aki em casa, e t digo, show de bola, e a gnt jah teve uma f1000 4x4 97, e tb era show heheheh, a f250 eh melhor, mas eh compreensivel jah q eh 11 anos mais nova , na inha opiniao, qq uma das duas, tu estarah bem servido de camionete.

    PS: a f250 4x4 eh mis confortavel q a 4x2 mais antiga, q a gnt jah teve tb, pena essas nov nao virem mais com freio a disco na traseira

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Acabei de voltar de Pelotas, aonde tem muito mais picapes que Rio Grande e descobri que quem tem F1000 4x4 não vende de forma alguma e as 94 estão na faixa de R$36.000,00, mas infelizmente não tem nenhuma à venda também...

    Me dei de conta que trocar uma Ranger por uma F1000 4x4 será muito mais difícil do que eu imaginava...

    Não tenho muitas opções, pegarei a primeira em boas condições que encontrar, independente de motor e ano. Infelizmente as 229 com engate do 4x4 por alavanca são mais raras ainda do que as X10 4x4...

    Sem pressa tento vender a minha Ranger primeiro e depois vejo o que encontro por aí...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #34
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acabei de voltar de Pelotas, aonde tem muito mais picapes que Rio Grande e descobri que quem tem F1000 4x4 não vende de forma alguma e as 94 estão na faixa de R$36.000,00, mas infelizmente não tem nenhuma à venda também...

    Me dei de conta que trocar uma Ranger por uma F1000 4x4 será muito mais difícil do que eu imaginava...

    Não tenho muitas opções, pegarei a primeira em boas condições que encontrar, independente de motor e ano. Infelizmente as 229 com engate do 4x4 por alavanca são mais raras ainda do que as X10 4x4...

    Sem pressa tento vender a minha Ranger primeiro e depois vejo o que encontro por aí...
    Eu já imaginava isso. Todas que vi a venda estavam um lixo. É mais fácil encontrar um 4x2 e transformar em 4x4.

    Aqui em BH perdi a oportunidade de arrematar um num leilão pra depois reformar. Achei que as 96 4x4 vinham com motor HSD e nem fui lá para ver...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #35
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Essa ai ta mais proximo que as outras acho...

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...380/detalhe.wm

    To com uns problemas de saude com meu pai, mas assim melhorar vou retomar a busca de uma ranger ou f1000...
    Aqui perto tem uma xlt 97/98 4x4 azul (queria preta ou prata), ta bem inteira, o problema é o ABS que não acende nada no painel, por aqui o pessoal costuma cortar o fio da luz do ABS do painel quando da problema, julgam não ser importante ABS em camionete de trabalho....
    Então não sei se ela tem ou não...
    Alguem ai sabe se ABS é de serie nas XLT...???

    Abraços...

  • #36
    Edintruder, Nossa troca sua ranger em uma F1000? porque? pra que? sei lá minha opinião pode ser superficial mas você tem uma caminhonete linda, nova! será que a troca não é bobagem!!! sua caminhnte é dupla, diesel, moderna pouca diferença das novas, vai trocar por uma antiga ultrapassada... descupa mas minha opinião....

    Boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade