Powered by vBulletin

Compra da 1° Ranger - ajuda na escolha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/11/2012, 09:30
    Imperador!
    Vou te contar... Ranger à gasolina antiga, se não for a 4.0 em bom estado, caia fora. Muito fraca mesmo.
    Concordo com o papa, melhor procurar uma F1000 que tem manutenção bem mais barata e vai dar muito menos dor de cabeça.
    Agora se quiser a Ranger procure uma 2.8 a diesel, e se o dinheiro não der uma 2.5 também a diesel
  • 30/11/2012, 09:31
    Christian Costa
    Estou procurando uma Ranger na casa de R$ 55.000,00 a R$ 60.000,00. Portanto venho perguntar qual seria a melhor opção:

    Ranger 3.0 XLT CD 16V 4x4 Diesel (2008, 2009)
    Ranger 3.0 XLT CD 16V 4x4 Turbo Electronic Diesel (2007,2008)
    Ranger 3.0 Limited CD 16V 4x4 Diesel (2008, 2009)
    Ranger 3.0 Limited CD 16V 4x4 Turbo Electronic Diesel (2007,2008)

    Minha principal dúvida é em relação ao motor, nestes anos (2007 a 2009) o electronic é melhor que o "normal"? O preço destas é bem mais alto que das outras.

    P.S: Não tenho pressa para comprar, estou tentando definir o modelo para ficar esperando uma boa oportunidade.
    P.S. 2: O uso será para cidade durante a semana, viagens mais longas e algumas trilhas leves no fim de semana.

    Agradeço a ajuda!

    Abraços
    Christian Costa
  • 30/11/2012, 10:09
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Christian Costa Ver Post
    Estou procurando uma Ranger na casa de R$ 55.000,00 a R$ 60.000,00. Portanto venho perguntar qual seria a melhor opção:

    Ranger 3.0 XLT CD 16V 4x4 Diesel (2008, 2009)
    Ranger 3.0 XLT CD 16V 4x4 Turbo Electronic Diesel (2007,2008)
    Ranger 3.0 Limited CD 16V 4x4 Diesel (2008, 2009)
    Ranger 3.0 Limited CD 16V 4x4 Turbo Electronic Diesel (2007,2008)

    Minha principal dúvida é em relação ao motor, nestes anos (2007 a 2009) o electronic é melhor que o "normal"? O preço destas é bem mais alto que das outras.

    P.S: Não tenho pressa para comprar, estou tentando definir o modelo para ficar esperando uma boa oportunidade.
    P.S. 2: O uso será para cidade durante a semana, viagens mais longas e algumas trilhas leves no fim de semana.

    Agradeço a ajuda!

    Abraços
    Christian Costa

    Compre a que estiver em melhor estado. O carro é o "mesmo". A diferença é mínima em alguns mimos, como conversamos em outro tópico.

    PS: Todas usam o NGD 3.0 (Powerstroke 3.0 Electronic)
  • 30/11/2012, 12:27
    Christian Costa
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Compre a que estiver em melhor estado. O carro é o "mesmo". A diferença é mínima em alguns mimos, como conversamos em outro tópico.

    PS: Todas usam o NGD 3.0 (Powerstroke 3.0 Electronic)

    Entendi então... a partir de 2007 todas usam o motor electronic. A diferença é só no nome mesmo...

    Tendeu!

    Agradeço a atenção!
  • 30/11/2012, 13:04
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Christian Costa Ver Post
    Entendi então... a partir de 2007 todas usam o motor electronic. A diferença é só no nome mesmo...

    Tendeu!

    Agradeço a atenção!

    Todas as 3.0 (que começam em 2005) tem o mesmo motor. Existem pequenas diferenças apenas do filtro de óleo e combustível.
  • 30/11/2012, 14:56
    Christian Costa
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Todas as 3.0 (que começam em 2005) tem o mesmo motor. Existem pequenas diferenças apenas do filtro de óleo e combustível.

    Tá entendido Imperador!
    Agora ficou mais fácil olhar.

    Agradeço a atenção!
    Christian
  • 30/11/2012, 15:14
    vitorvitor
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vou te contar... Ranger à gasolina antiga, se não for a 4.0 em bom estado, caia fora. Muito fraca mesmo.
    Concordo com o papa, melhor procurar uma F1000 que tem manutenção bem mais barata e vai dar muito menos dor de cabeça.
    Agora se quiser a Ranger procure uma 2.8 a diesel, e se o dinheiro não der uma 2.5 também a diesel


    Entendi... Uma das opções que achei, é 2.5 a Diesel está com 250.000km rodados... como não conheço de motores Diesel, isso é muito? Ou está dentro do normal?


    Papa, muito obrigado pela dica! Vou pensar numa F1000, mais acho que não tenho garagem pra ela!
  • 11/03/2014, 11:55
    GersonBA
    Estou adquirindo a minha primeira Pick-up , Ranger XLT CE 2.5 4x4 Turbo 99/2000 diesel, está muito conservada, mas o q está pegando é a questão do motor ser importado (Argentina), 200.000 km, esse veículo vai rodar na Bahia (aliás, eu vou levá-la de SP para lá) onde o solo é arenoso (não é praia). Gostaria de saber qual o cuidado na compra para adquirir o veículo com esse motor ? Qual expectativa ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy