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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
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    Citação Postado originalmente por Bartinikosky Ver Post
    E ai moçada estou no aguardo do parecer dos colegas, boa semana a todos.
    Putz,

    Minha opinião: Acho que na loja de acessorios tinha mais coisas pra pendurar na EX. Falta tambem uma descarga lateral cromada no estilo das carretas americanas, uma BOIzina, capas do banco imitando couro de vaca holandeza, alguns dados no retrovisor interno e um chifre no capo, estilo landau do sinhozinho Malta. ehehehehehehehehe há e uns 6 farois de milha no bagageiro.

    É minha opinião. Aí vai ficar show de bola.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #2
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
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    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Mak, você tem fotos da danada na trilha? Até hoje só vi estas fotos da JF na Spider, fico curioso de saber como ela se comportou no offroad.

    Saudações!
    Já rodou... já brinquei... mas não esta 100%... pelo que já fiz ela torcer não tenho duvida nenhuma que vai matar a pau na trilha... eu estou sem pressa alguma para terminar... como sou eu mesmo que trabalho nela nas horas de folga estou curtindo o aprendizado e fazendo bem feito.
    Vai ficar pronta praticamente junto com os jipes de outros amigos que também estão no esquema tartaruga!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Mas falta o quê?

  • #4
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
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    de peças? nada... só tenho que Instalar o novo CA , tcase e reajustar os cardãns... ai o meca troca as relações de diferencial e molas novas... ai vai pra funeca aumentar as caixas de roda e coloco os 36"... depois outras perfumarias eletronicas... tuuuuudo sem pressa...
    Mak (SP/ZN)
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  • #5
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    explorer 33

    e ai so levantar um pouco suspensao que cabe,so que fica mas lenta de saida,e bebe um pouquinho mas,mas fica bonita ja tive uma,abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer c/ pneus 33x12,5x15-dsc01367.jpg  

  • #6
    Valeu moçada, coloquei BL e tambem pneus 33, moçada ficou show vou tirar umas fotos e postar, BLZ
    Abraços a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de franzlana
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    Montei na minha com roda da Cherokee. So tive que instalar espassador na dianteira.

  • #8
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Mãozinha,

    Já tinha visto algumas fotos da sua Explorer. Ficou show de bola ... Pretendo deixar a minha parecida mas com os 33", já que é para o dia a dia. Para o meu jeito de guiar, os 31" já estão no limite. Está bem equilibrada, mas se tivesse mais arrancada seria melhor. Quando colocar os 33" precisarei trocar tbm a relação dos diferenciais.

    Lois bola,

    É assim mesmo que pretendo deixar a minha , só não quero que ela fique lenta nas saídas.

    Bartinikosky,

    Cadê as fotos????

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #9
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
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    Desenterrando o tópico...
    Pessoal, estou em duvida entrem uma explorer e uma cherokee sport.
    Quero um 4x4 automatico, só isso, e gosto do estilo quadradao...
    Nao sou fa de caminhonete cab simples, devido ao conforto, e nao gosto de cab dupla, pois acho q nao combina comigo., por isso tenho a ranger Super Cab!!! um Show.
    Um SUV meio agressivo se encaixa no meu perfil, hehe...

    Sendo assim, gostaria da opiniao dos caros colegas entre qual: explo ou cheroka, e qual seria o melhor modelo da explo, tendo em vista q tem 94/95, e 96/99.
    O que muda nelas no quesito mecanica.
    Qdo ao dof diant, irei colocar uma RL AVM de inicio, futuramente estudaria a possibilidade de um eixo rigido.
    A minha nao tem RL e é uma beleza, girou o botao, ligou a traçao, hehe!!!

    Qto se partisse pra cheroka, acho q teria q colocar a mao no bolso com mais vontade, pois pra levantar ela e por uns pneus maiores os kits sao caros....

    Entao, o que me dizem?

    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Pessoal,

    Coloquei os pneus 33” na minha Explorer '94. Para fazer os pneus caberem, resolvi fazer o lift de suspensão. Pensei, medi bastante e resolvi que iria colocar calço na mola dianteira e SPOA na traseira com os feixes desarqueados. Isso resultaria num lift aproximado de 4”.

    Como já rodava com pneus 31” e a Explorer estava um pouco longa, troquei as relações de diferencial originais 11/41 (3,73) pelas 9/41 (4,56). A dianteira é Yukon e a traseira é nacional, original da Ranger. A diferença de tamanho até assusta: dianteira Dana 35 e traseira Ford 8.8...

    Como não gosto de montar coroa e pinhão, mandei fazer o serviço. Acompanhei o serviço e o ajuste foi bem fácil. Não precisou fazer nada, só montar e o ajuste ficou perfeito. O montador não acreditava. Repetiu o teste com o marcador para ter certeza. Se eu sobesse, tinha feito eu mesmo...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer c/ pneus 33x12,5x15-01.jpg   Explorer c/ pneus 33x12,5x15-02.jpg   Explorer c/ pneus 33x12,5x15-03.jpg   Explorer c/ pneus 33x12,5x15-04.jpg  
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
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  • #11
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Encostei a Explorer num sábado e eu e o Ramiro Bin-Loco (valeu Ramirex!) fizemos o SPOA traseiro. Dessa vez o Porcão não foi o paciente. Ficou só observando...

    Já tinha feito as sapatas e assim que terminamos o serviço já foram montados os pneus traseiros.

    Ficou um dragster... Tinha que dirigir apoiando no volante pra não cair pra frente...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer c/ pneus 33x12,5x15-05.jpg   Explorer c/ pneus 33x12,5x15-06.jpg   Explorer c/ pneus 33x12,5x15-07.jpg  
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #12
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
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    Boa noite pessoal reanimando o tópico, tenho uma Explorer 94 e comprei recentemente umas rodas Daytona aro 16 furacão 5x114 e (-25) negativas ...estou tendo problemas para instalar as rodas que.pegam na lata do paralama ao virar a roda. Pergunta, sem perder a Cambagem ou mesmo tendo que trocar as buchas excêntricas para regular Cambagem... Posso calçar as molas dianteiras em 2 polegadas, ou melhor até 40mm como li em respostas por aqui? Pelo que senti nas minhas novas rodas negativas, da impressão que vou ter que cortar um pouco o paralama para dar certo...

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