x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: F1000 ou barco?

Hehehehe galera se amarrou, vou ver se consigo mais do mesmo.

Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Hehehehe galera se amarrou, vou ver se consigo mais do mesmo.
    Chique mesmmo hein Humberto...

O duro são os duendes...

[]s

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal, desde que o vídeo apareu aqui, venho procurando um tópico, que tem as fotos dela.

Ví por acaso.

Tem uma rural assim também.

Na oficina/galpãp ou coisa assim, tem vários veículos com esses pneus.

Só sei que foi na area dos willys que vi.

F-1000 do Nerso

Bom amigos,esta F-1000 é do meu irmão, ele tem ela a alguns anos ,e foi melhorando com o tempo.Começou com pneu mud 33,depois ergueu e colocou guincho warn e pneus bf mud 35,rodou com esta configuração durante um ano,trocou a t-case por um engesa(engrenagens) e resolveu colocar pneus maiores,aro 17 com rodas de ferro feitas artesanalmente e pneus de trator menores um pouco que estão hj.só que as rodas e diferenciais (principalmente o traseiro) não estava aguentando.foi quando saimos a busca do diferencial da dodge ram,compramos inclusive com o palito aqui do fórum,e ae foi feita a adaptação por um mecânico aqui de campo grande,o silvio,qu também instalou um excelente guincho mecânico na traseira.Mandou vir as rodas de aluminio aro 20 e colocou os pneus que estão hj 42x16x20 agricolas.O motor também foi feito algumas alterações,colocou turbina de caminhão de competição,junta do cabeçote em aço,e interculer,o cambio é original da f-1000.Vou pegar algumas fotos dela e depois posto pór aqui.ok

Ivan

imartinotto@gmail.com

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivan Martinotto Ver Post
    Bom amigos,esta F-1000 é do meu irmão, ele tem ela a alguns anos ,e foi melhorando com o tempo.Começou com pneu mud 33,depois ergueu e colocou guincho warn e pneus bf mud 35,rodou com esta configuração durante um ano,trocou a t-case por um engesa(engrenagens) e resolveu colocar pneus maiores,aro 17 com rodas de ferro feitas artesanalmente e pneus de trator menores um pouco que estão hj.só que as rodas e diferenciais (principalmente o traseiro) não estava aguentando.foi quando saimos a busca do diferencial da dodge ram,compramos inclusive com o palito aqui do fórum,e ae foi feita a adaptação por um mecânico aqui de campo grande,o silvio,qu também instalou um excelente guincho mecânico na traseira.Mandou vir as rodas de aluminio aro 20 e colocou os pneus que estão hj 42x16x20 agricolas.O motor também foi feito algumas alterações,colocou turbina de caminhão de competição,junta do cabeçote em aço,e interculer,o cambio é original da f-1000.Vou pegar algumas fotos dela e depois posto pór aqui.ok

Ivan

imartinotto@gmail.com
    cara,diga para seu irmão que a f1000 dele é um sonho!!!!
    Me diz uma coisa,qual o consumo dela?
    A relação ficou muito diferente com essas modificações?Ela anda bem com uns 120 km/h?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

F-1000

O diferencial da dodge ram é bem mais reduzido que o original da f1000, a velocidade de cruzeiro dela hj com os pneus maiores é em torno de 100 km/h,já o consumo deve ser uns 5 a 6 no asfalto e na trilha algo em torno de 2 por litro,se fizer.hehehehe.Mas isso com certeza ele nem faz mais conta,qdo vai para o pantanal,sai com tanque cheio e um tambor com mais uma reserva(200L).

Ivan

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Ivan,

A bicha é rústica mesmo. Tem mais vídeos da bruta?

Rogério.

Tem algumas fotos e videos no site do clube.

www.clubeamigosdojeep.com.br

Não são muitas,mas tem.

Vou ver se consigo mais algumas fotos da montagem e videos e posto aqui.

Ivan

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Ma vai te deita, essa loca é o sonho de qualquer picapeiro.. minha s10 passa debaixo dela hahaha

MANHEEEEEEEEEEEEE me da uma......

abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário Avatar de m4silvio
    Entrada
    17/11/2006
    Essa fui eu que preparei!
    Não é por acaso ser minha preferida

Usuário Avatar de m4silvio
    Entrada
    17/11/2006
    Esses são muito brutos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 ou barco?-lagoa-rica-123.jpg   F1000 ou barco?-lagoa-rica-110.jpg   F1000 ou barco?-lagoa-rica-257.jpg   F1000 ou barco?-lagoa-rica-112.jpg  

simplesmente demais!!!!!!!!

Sou proprietário de uma F1000 4x4 e isso sim é que eu digo de um sonho de consumo...

Silvio ou Ivan, vejam com o dono da F1000 barco (heheheh) como foi que ele arrumou o snorkel dela quero colocar um assim de fibra na minha.

abraços e parabéns

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem