Bom amigos,esta F-1000 é do meu irmão, ele tem ela a alguns anos ,e foi melhorando com o tempo.Começou com pneu mud 33,depois ergueu e colocou guincho warn e pneus bf mud 35,rodou com esta configuração durante um ano,trocou a t-case por um engesa(engrenagens) e resolveu colocar pneus maiores,aro 17 com rodas de ferro feitas artesanalmente e pneus de trator menores um pouco que estão hj.só que as rodas e diferenciais (principalmente o traseiro) não estava aguentando.foi quando saimos a busca do diferencial da dodge ram,compramos inclusive com o palito aqui do fórum,e ae foi feita a adaptação por um mecânico aqui de campo grande,o silvio,qu também instalou um excelente guincho mecânico na traseira.Mandou vir as rodas de aluminio aro 20 e colocou os pneus que estão hj 42x16x20 agricolas.O motor também foi feito algumas alterações,colocou turbina de caminhão de competição,junta do cabeçote em aço,e interculer,o cambio é original da f-1000.Vou pegar algumas fotos dela e depois posto pór aqui.ok
Bom amigos,esta F-1000 é do meu irmão, ele tem ela a alguns anos ,e foi melhorando com o tempo.Começou com pneu mud 33,depois ergueu e colocou guincho warn e pneus bf mud 35,rodou com esta configuração durante um ano,trocou a t-case por um engesa(engrenagens) e resolveu colocar pneus maiores,aro 17 com rodas de ferro feitas artesanalmente e pneus de trator menores um pouco que estão hj.só que as rodas e diferenciais (principalmente o traseiro) não estava aguentando.foi quando saimos a busca do diferencial da dodge ram,compramos inclusive com o palito aqui do fórum,e ae foi feita a adaptação por um mecânico aqui de campo grande,o silvio,qu também instalou um excelente guincho mecânico na traseira.Mandou vir as rodas de aluminio aro 20 e colocou os pneus que estão hj 42x16x20 agricolas.O motor também foi feito algumas alterações,colocou turbina de caminhão de competição,junta do cabeçote em aço,e interculer,o cambio é original da f-1000.Vou pegar algumas fotos dela e depois posto pór aqui.ok
cara,diga para seu irmão que a f1000 dele é um sonho!!!!
Me diz uma coisa,qual o consumo dela?
A relação ficou muito diferente com essas modificações?Ela anda bem com uns 120 km/h?
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
O diferencial da dodge ram é bem mais reduzido que o original da f1000, a velocidade de cruzeiro dela hj com os pneus maiores é em torno de 100 km/h,já o consumo deve ser uns 5 a 6 no asfalto e na trilha algo em torno de 2 por litro,se fizer.hehehehe.Mas isso com certeza ele nem faz mais conta,qdo vai para o pantanal,sai com tanque cheio e um tambor com mais uma reserva(200L).