x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 104
  • #61
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Fox, essa é a Ranger cinza? To numa correria danada que não deu pra ir ver pois no dia que pretendia ir ver a Ranger acabei indo ao RS e o trabalho terminou com o meu tempo...

    O uivo pode ser o cardam com muita folga. O ideal é mandar fazer um de aço. A folga de 45° realmente é muita, gastei 10,50,00 pra trocar as satélites e planetérias com MO da minha. O bico vazando é um sinal que deixaram faltar diesel na loja... Tem que apertar.
    Isso tudo que tem na tua ocorreu com a minha apenas porque deixei pra vender num picareta FDP!
    O cardam da minha estava fazendo um barulho medonho, porém após rodar 2000km parou completamente, porém vibra um pouco quando passa de 110km/h.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Grande Edin!

    É aquela branca XLS com "aparentes" 79000 km. Fica tranquilo cara eu vi a tua correria no negócio da F-1000 e depois com a picaretagem do vagabundo lá. Agradeço de todo jeito a disposição em ajudar!

    Meu meca disse que tem um pessoal especializado em cardãs que pode dar um diagnóstico mais preciso.... o que está me tirando o sono é se o diferencial já tiver pedindo caixão. Por isso quando eles abrirem vou pedir para dar uma olhada nos dentes da coroa e do pinhão. Eu sei que carro usado sempre terá algumas coisas para se fazer... mas começar com um diferencial já mostrando desgaste acentuado (se for mesmo esse o problema) é inadmissível principalmente pelo fato da concessionária repetir exaustivamente que a barca estava toda em dia e pronta para viajar para qualquer lugar do brasil.

    Quanto custou o cardã de aço?

    Aquele abraço!

  • #63
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Fox, posso te dar uma sugestão?

    Vc tem algum mecânico Diesel de confiança ai na sua cidade? Algum que entenda bem de motores PS e de RAnger?? Se não, tem alguma concessionária Ford ai? Alguma boa ... e não só uma que faça venda de veículos.

    Pois bem, minha idéia é ... antes de levar o carro no cara que vc comprou o carro, peça ou no teu mecânico ou na Ford um Laudo completo de problemas que tem na sua viatura. Esse tranco, até esse km que eles falaram que sua Ranger está tem como descobrir, veja parte elétrica esse ABS acendendo e etc. Ou seja, uma geral completa na viatura.

    Com base no laudo, volta na loja e mostra aos camaradas e exija os teus direitos. Peça para tudo ser trocado e principalmente a nota de tudo. Já chega metendo o pé na porta e diz q já está aberto uma reclamação em procon e outros orgãos de defesa do consumidor. Te garanto que em pouscos dias esses caras te entregam tua Ranger com tdo 100% !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #64
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu comprei um cardam da F100 e só preciso comprar um espigão e uma luva pra montar o cardam de aço pra Ranger. Paguei 40,00 no tubo com dois garfos. Um será removido.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fox, posso te dar uma sugestão?

    Vc tem algum mecânico Diesel de confiança ai na sua cidade? Algum que entenda bem de motores PS e de RAnger?? Se não, tem alguma concessionária Ford ai? Alguma boa ... e não só uma que faça venda de veículos.

    Pois bem, minha idéia é ... antes de levar o carro no cara que vc comprou o carro, peça ou no teu mecânico ou na Ford um Laudo completo de problemas que tem na sua viatura. Esse tranco, até esse km que eles falaram que sua Ranger está tem como descobrir, veja parte elétrica esse ABS acendendo e etc. Ou seja, uma geral completa na viatura.

    Com base no laudo, volta na loja e mostra aos camaradas e exija os teus direitos. Peça para tudo ser trocado e principalmente a nota de tudo. Já chega metendo o pé na porta e diz q já está aberto uma reclamação em procon e outros orgãos de defesa do consumidor. Te garanto que em pouscos dias esses caras te entregam tua Ranger com tdo 100% !!!
    Pequeno por pouco não subi para Campo Grande hoje a tarde e meu plano era justamente invadir a concessionária e obriga-los a mexerem nesse diferencial hoje mesmo.
    Mas depois de desestressar um pouco no ouvido do vendedor e ouvir os apelos da patroa e sugestões dos amigos aqui do fórum resolvi fazer isso mesmo.
    Por causa do trabalho só volto lá quinta feira que vem mas vou aproveitar esse tempo para fazer um check list e chegar lá com tudo no papel.

    Obrigado pela dica!

    Forte abraço!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu comprei um cardam da F100 e só preciso comprar um espigão e uma luva pra montar o cardam de aço pra Ranger. Paguei 40,00 no tubo com dois garfos. Um será removido.
    Só?? Nada mal Edin.... vou pesquisar por aqui a possibilidade de fazer isso.

    Comprou no RS ou já aqui no MS? Ou foi pela net?

  • #67
    Fox, Fox, Fox...! Porque não fez negócio com o Edin ? Pelo menos ele te entregaria a pickup em ordem, e ainda de quebra, se insistisse, levaria o BL, rádio, alargadores de para-lamas, etc.
    Apesar da 5a. ser a marcha mais longa, soltando a embreagem normal não é para dar tranco nenhum. Só vai dar um tranquinho qdo. deixar para reduzir mais tarde(fora do tempo) uma marcha, numa subida.
    Óleo vazando pode ser da BI, turbina, bomba de vácuo, retentores do motor, tampa do carter, câmbio, CT, diferencial dianteiro, eixo, etc. Vai ter que verificar.
    Esse negócio do painel, deve ser mal contato na fiação e conectores, e sugeira nos contatos de posição de velocidade do limpador(essa peça fica embaixo do volante). Vide foto da escobilla loca. Vai ter que desmontar e limpar os contatos.
    Vibração exessiva no caradan é sinal de homocinética gasta(cruzetas).
    Quanto ao diferencial, pode estar no bagaço, assim como o Shimomoto já comentou.
    Devolva a viatura ou obrigue eles a resolverem o problema o qto. antes. E antes de trazer de volta, teste tudo, inclusive o 4WD high e low.
    Abs
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 2.5 ou 2.8? Ajudem-me.-ranger-escobilla-loca-1.jpg   Ranger 2.5 ou 2.8? Ajudem-me.-rangeranger-escobilla-loca-2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Fox, Fox, Fox...! Porque não fez negócio com o Edin ? Pelo menos ele te entregaria a pickup em ordem, e ainda de quebra, se insistisse, levaria o BL, rádio, alargadores de para-lamas, etc.
    Apesar da 5a. ser a marcha mais longa, soltando a embreagem normal não é para dar tranco nenhum. Só vai dar um tranquinho qdo. deixar para reduzir mais tarde(fora do tempo) uma marcha, numa subida.
    Óleo vazando pode ser da BI, turbina, bomba de vácuo, retentores do motor, tampa do carter, câmbio, CT, diferencial dianteiro, eixo, etc. Vai ter que verificar.
    Esse negócio do painel, deve ser mal contato na fiação e conectores, e sugeira nos contatos de posição de velocidade do limpador(essa peça fica embaixo do volante). Vide foto da escobilla loca. Vai ter que desmontar e limpar os contatos.
    Vibração exessiva no caradan é sinal de homocinética gasta(cruzetas).
    Quanto ao diferencial, pode estar no bagaço, assim como o Shimomoto já comentou.
    Devolva a viatura ou obrigue eles a resolverem o problema o qto. antes. E antes de trazer de volta, teste tudo, inclusive o 4WD high e low.
    Abs
    Anthon

    Anthon,

    Eu quase fechei com a do ALEXANDREO que era a minha meta.. mas o problema é que era vital para eu poder sonhar com a ranger, que o vendedor pegasse meu corsinha como parte do negócio. Se eu tivesse todo o dinheiro na mão teria dado preferência ao pessoal do fórum que leva a manutenção das barcas com seriedade e honestidade.

    Mas agora já tá feito e depois de uma noite de sono para organizar as idéias cheguei a conclusão de que quando voltar lá vou avisando que já fui ao procon para me informar sobre os procedimentos que deveria adotar caso o serviço seja mal feito ou pior ainda que eles tentem sair pela tangente e alegar mal uso. Já estou imprimindo os e-mails que o vendedor me mandou com o timbre da MIT digitado em letras garrafais de que o veículo tinha garantia e procedência de concessionária. Isso vai ajudar na pressão psicológica.

    É isso..

    Abraço!!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando aqui...

    Os uivos do diferencial acontecem quando estou em reta. E nessa condição as planetárias e satélites não são exigidos...
    Por isso talvez o foco esteja no pinhão e na coroa ou nos rolamentos.

    Procede ou pensei besteira??

    Abraços

  • #70
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A vantagem de comprar numa concessionária é que esse tipo de problema costuma ser resolvido facilmente.
    Anthon, a minha tá sem o BL. Passei pra frente e ficou baixinha novamente...
    Se eu levantar vai ser nas barras mesmo quando tiver que colocar os 265 e depois volto quando colocar os 235.
    Em relação ao cardam, comprei num desmanche.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Pequeno por pouco não subi para Campo Grande hoje a tarde e meu plano era justamente invadir a concessionária e obriga-los a mexerem nesse diferencial hoje mesmo.
    Mas depois de desestressar um pouco no ouvido do vendedor e ouvir os apelos da patroa e sugestões dos amigos aqui do fórum resolvi fazer isso mesmo.
    Por causa do trabalho só volto lá quinta feira que vem mas vou aproveitar esse tempo para fazer um check list e chegar lá com tudo no papel.

    Obrigado pela dica!

    Forte abraço!
    cAlma jovem q tdo se resolve. O Negócio é agir com calma.

    Faça a pesquisa de todo o veículo. Não deixe nada de fora nesta pesquisa e só volte lá aonde vc comprou com tdo em mãos.

    Se te propuserem devolver o carro, cobre o aluguel deles, pois foi erro deles em ter lhe vendido um veículo com problema. CDC está ai para t ajudar.

    Precisando ... estamos ai


    Ahh .. mesma coisa q ia falar para o Edin ... se precisar de um pessoal lá do Para, aonde temos umas terrinhas, para fazer um servicinho com esses donos dessas lojas me avisa .... conheço um pessoal ai que é rápido no gatilho ... não deixa marca .. kkkk... brincadeira viu !!!

    BRincade
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #72
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe! Rapaz... trabalho na região de fronteira com o paraguai e aqui por uma garrafa de cachaça tem gente que vai dar tapa até na cara do Barack OBama! Mas vou resolver sim.. vou confiante que voltarei de lá com a viatura pronta para viajar p/ qualquer lugar.

    O negócio é ter calma mesmo pois sei que a lei está do meu lado.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade