x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 104
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Quase comprei uma Ranger XLT da tua cidade há 5 anos atrás quando procurava a minha.

    Cheguei a ver a picape, estava muito inteira, mas mesmo sendo a minha XL preferi por ser aqui do RS e tinha menos chances de ter rodado no trabalho.

    Entendo o que passas, então tenta pesquisar aqui no fórum primeiro antes de buscar fora. A Ranger do Alexandreo é muito inteira, se pagassem pela minha Ranger os R$45.000,00 que eu acho que ela vale, iria no mesmo dia ao DF buscar a Ranger dele.

    Em relação à financiamento, qualquer banco faz financiamento para particular.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Tenho uma 2.8 adquirida recentemente (modelo 2002) 4x2, e com a apenas a necessidade de troca dos pneus, estou muito contente com ela. Deve ser o mesmo modelo que a que você está olhando: 2.8 XL. Só um detalhe, o freio traseiro é ABS e o consumo na cidade, só asfalto, está em torno de 12 km/l.
    Caso não haja necessidade do uso dos 4x4, aconselho a 2.8, pois a 2.5 foi descontinuada, substituida pelo motor MWM 2.8.
    Boa sorte.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Edimeireles Ver Post
    Caso não haja necessidade do uso dos 4x4, aconselho a 2.8, pois a 2.5 foi descontinuada, substituida pelo motor MWM 2.8.
    Boa sorte.
    Que descontinuada e substituída pela 2.8?!?!?!? MWM?????? O motor da Ranger 2.8 é Maxion tb. Se for a assim a 2.8 não é boa pq foi descontinuada e substituída pela 3.0.

    AIAIAIAI...

    Brother.. se vc vai só pra asfalto, viagem etc... vai de 2.8 4x2 (carrão tb). Se vai rodar em terra ou faz questão de carro completo, vai de 2.5 4x4. Realmente como disseram aí, se pega estrada de chão, a ranger sem o 4x4 atola onde passa qualquer fusquinha. E não vai na onda de 2.8 é melhor do q 2.5 não, que isso é conversa de quem não entende (%(%*$#$ de carro a diesel. Tem zilhões de tópicos aqui falando bem do 2.5. É o mesmo motor, só muda a cilindrada.

    Abraço.
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #16
    Desculpe pela má colocação. A Maxion e MWM se fundiram em uma. Está ocorrendo apenas evolução.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Amigao, nao sei a data desta tua postagem mas se tiver interesse da uma olhada na minha que esta anunciada aqui no forum, sou de brasilia, nao fica tao longe da para combinar algo, sinceramente se tem bala na agulha nao pensa duas vezes vai de 2.8 ps e sempre 4x4.

    Abraçao alexandre

    Alexandre, infelizmente no momento está inviável para mim deslocar até BSB. Tenho um amigo que tem família por aí e conhece alguns rangeiros e se ofereceu para me aocmpanhar até BSB mas só será possível em dezembro quando entramos de férias. Se até lá vc não fechar negócio podemos conversar sim.

    Abraços

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quase comprei uma Ranger XLT da tua cidade há 5 anos atrás quando procurava a minha.

    Cheguei a ver a picape, estava muito inteira, mas mesmo sendo a minha XL preferi por ser aqui do RS e tinha menos chances de ter rodado no trabalho.

    Entendo o que passas, então tenta pesquisar aqui no fórum primeiro antes de buscar fora. A Ranger do Alexandreo é muito inteira, se pagassem pela minha Ranger os R$45.000,00 que eu acho que ela vale, iria no mesmo dia ao DF buscar a Ranger dele.

    Em relação à financiamento, qualquer banco faz financiamento para particular.

    Edintruder: Vi pelos seus posts que vc manja muito de motor diesel. Por isso vou fazer uma pergunta de leigo: Existe realmente essa diferença gritante quanto a durabilidade dos motores 2.8 PS em relação ao 2.5 Maxion? Pergunto pois aqui no estado a frota de caminhonetes é muito grande e as rangers tem pouca aceitação, principalmente as 2.5. O mercado aqui é dominado na maioria por hilux (nova) e S-10 (2.8 MWM) seguido por L200, F-250 e Dodge RAM 2500.

    Em relação ao financiamento, realmente só estou me programando para essa aquisição devido as boas taxas que meu banco está oferecendo. Mas tb dependo da venda do meu carro para viabilizar o negócio.

    Abraços

  • #19
    Citação Postado originalmente por Edimeireles Ver Post
    Desculpe pela má colocação. A Maxion e MWM se fundiram em uma. Está ocorrendo apenas evolução.
    Rs Desculpe amigo, acho q tb fui um pouco agressivo... Mas é q realmente é evolução normal dos motores e carros.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Que descontinuada e substituída pela 2.8?!?!?!? MWM?????? O motor da Ranger 2.8 é Maxion tb. Se for a assim a 2.8 não é boa pq foi descontinuada e substituída pela 3.0.

    AIAIAIAI...

    Brother.. se vc vai só pra asfalto, viagem etc... vai de 2.8 4x2 (carrão tb). Se vai rodar em terra ou faz questão de carro completo, vai de 2.5 4x4. Realmente como disseram aí, se pega estrada de chão, a ranger sem o 4x4 atola onde passa qualquer fusquinha. E não vai na onda de 2.8 é melhor do q 2.5 não, que isso é conversa de quem não entende (%(%*$#$ de carro a diesel. Tem zilhões de tópicos aqui falando bem do 2.5. É o mesmo motor, só muda a cilindrada.

    Abraço.
    Prezado, na verdade vou rodar 90% em asfalto e os outros 10% em estrada de terra batida. Apesar de não ser do estado mas já conheço os atoleiros cabulosos daqui o suficiente para desviar por estradas de terra e cascalho (no último suei para tirar uma L200 4x4 2.5 do atoleiro).

    Abraços

  • #21
    Picape 4x2 é picape pra quem roda 100% no asfalto. Quem roda 10% estrada terra como 99% dos daqui do fórum tem que ter picape 4x4...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Foxtrot, quanto ao motor nao acredito que o 2.5 seja ruim a questao e que nao da para comparar o desempenho com um 2.8 tgv, a diferença e gritante, principalmente com o kit da rasch, e em termos de consumo a diferença e insignificante.
    Como ja foi dito a minha tem abs traseiro que e muito importante.

    Se realmente tiver interesse pede pra esse teu amigo dar uma olhada nela aqui e se for o caso eu levo ela ai pra voce, sou funcionario publico e estou de licença premio, ou seja, tenho todo o tempo do mundo para dar uma passada ai no ms, nao vai ser sacrificio nenhum, tu so paga o oleo.

    Abraçao alexandre

    61 81238693

    sou morador do guara ii em brasilia

  • #23

    Preço de 4x4

    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Rogerr a 2.5 é 4x4 a 2.8 não

    Thelmo: A 2.5 tá por R$37000 e a 2.8 R$42000

    Abraços
    Tive uma XLT CD 4x4 diesel 1998 e tenho muitas saudades dela.

    Cada estado tem sua caracteristica e tendencia maior a essa ou aquela picape, por isso pode ser que aí a 4x2 tenha boa venda, mas...
    Mas aqui no Ceará qualquer picape 4x2 empanca e dá o maior trabalho para venda.

    A pouco mais de 1 ano atras eu procurava uma L200 e vi uma 4x2 numa loja aqui com um preço bem em conta. Acredite, ela ainda está lá.
    Tenho um irmao que tem uma loja e ele não compra, só recebe em troca e se for quase dada)

    Procura uma 2.8 4x4 XLT que vc não vai se arrepender.
    Em Fortaleza vc encontra XLT CD 4x4 2002 por 42-45 mil em perfeito estado de conservaçao.

    Olha esses anuncios:
    http://diariodonordeste.globo.com/classif/
    As Ranger ficam no setor de utilitários OK.
    Alguns Anuncios de hoje 28/04/2009:
    Ranger 2002 XLT, novíssima, 52.000km, R$ 42 mil. 3246.1702.
    Ranger 2001 XLT, 4x4, completa + couro e MP3, R$ 33.900. Troco. 3257.5624/ 8657.3925.
    ( DDD 085)

  • #24
    Olha esses anuncios:
    http://diariodonordeste.globo.com/classif/
    As Ranger ficam no setor de utilitários OK.
    Alguns Anuncios de hoje 28/04/2009:
    Ranger 2002 XLT, novíssima, 52.000km, R$ 42 mil. 3246.1702.
    Ranger 2001 XLT, 4x4, completa + couro e MP3, R$ 33.900. Troco. 3257.5624/ 8657.3925.
    ( DDD 085)[/QUOTE]

    Quando encontrar os classificados clica em "veículos"...
    depois clica direto em "utilitários", sem se preocupar com a marca...
    aí vai aparecer RANGER... tem umas 30 todos os dias

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade