(apesar de naum ser sport)
acho essa medida a mais indicada pra ranger, o preco e bem mais baixo, naum precisa modificar nada, nao forca tanto, e naum da diferenca nenhuma de potencia...e na estatica j ada um adiferenca boa...
Versão Imprimível
Eu já nao ando tendo a mesma sorte ultimamente, todo fim de semana tenho ido pra fazenda de alguns amigos meus que ficam depois da prf aki, toda vez que passo por lá me param e ereclamam de alguma coisa.
Uma vez foi do xenon, até prenderam meu documento, outra vez foi do barulho que meu escapamento faz, e agora por ultimo, depois que tirei o xenon pra resgatar meu documento, mandaram eu tirar a pelicula que eu tinha na frente!!!
O Link da criança
http://produto.mercadolivre.com.br/M...legalizada-_JM
Diretão é ilegal e imoral, pelicula esta proibida, Xenon sem nivelador automatico e limpador tambem.
Sandro,
"diretao"?? oq é? pelicula proibida... no parabrisa ne?
Guilherme,
tens que dialogar melhor c/ os caras..!!:mrgreen:
a do mercadolivre ta ate bonita!!
abç's.
Aqui no Paraná, pick-up com Body Lift é considerado ALTERAÇÃO DE CARACTERISTICA E ALTERAÇÃO DE ESTRUTURA, ficando proibido rodar sem um laudo de um orgão credenciado pelo Departamento de Transito e devidamente especificado no CRV do veiculo!:discordo:
Já tive o azar de cair em uma Blitz e me encomodei pacas! O documento da minha Ranger ficou retido e tive que apresenta-la com as caracteristicas originais em 10 dias! Finalizando a historia, tive que tirar o BL e levar no Batalhão original pra poder pegar o docto novamente!
Portanto, acho que vale a pena legalizar pra não se encomodar mais tarde, porque cada policial é de um jeito, alguns não tem muito bom censo e daí não tem papo!
Abraço...:concordo:
e no caso de realmente legalizar; alguem sabe ao certo ql o procedimento?
sera que em uma tarde no detran se resolve isso? ja ouvi dizer que precisa de laudo de engenheiro mecanico, notas fiscais das peças e serviços feitos, etc..! caso nao seja "aprovado", o veiculo pode ficar retido??
e mesmo inspecionado nao resolve a parte do "seguro". o pessoal que me respondeu que nunca teve problemas c/ o seguro, ja precisou de fato usa-lo em caso de sinistro?? sera que o José que infelizmente capotou c/ a dele recentemente enfrentou alguma complicaçao c/ o seguro??!
agradeço.
Cara Pneu 265/75 16 equivale a um 32 eu acho e a ranger daqui de casa foi instalado sabado quatro pneu Cooper discovery 265/75 eu não senti diferença no desempenho abaixo de 140km/h mas que o carro está mais seguro está.
Mais realmente eu acho que so uns pneus 265/75 16 sendo mud ja fica uma altura boa.
Corrindo o Adams é Cooper Discovery.
Segue o anexo de como fico na frente