x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0

Proteção contra ferrugem em cromados

Saudações,

Furei o parachoque dianteiro da ranger (cromado) para colocação de milhas, e estou com receio de ferrugem no local dos furos a longo prazo...

Qual a preparação que deve ser feita?
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Furei o da minha q tmbm é cromado pra colocar os farois d milha e até hj não tive problemas...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

PROTEÇÃO CONTRA FERRUGEM
    Você pode fazer o seguinte:

• pintar a peça com duas camadas de esmalte sintético acetinado ou brilhante na cor desejada, com intervalo de secagem de 6 horas.

PS:Esta proteção dura até 10 anos.

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    PROTEÇÃO CONTRA FERRUGEM
    Você pode fazer o seguinte:

• pintar a peça com duas camadas de esmalte sintético acetinado ou brilhante na cor desejada, com intervalo de secagem de 6 horas.

PS:Esta proteção dura até 10 anos.
    Pintar o furo ou a peça toda?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Saudações,

Furei o parachoque dianteiro da ranger (cromado) para colocação de milhas, e estou com receio de ferrugem no local dos furos a longo prazo...

Qual a preparação que deve ser feita?
    Se você morasse longe da praia com certeza não precisaria fazer nada, mas no seu caso... Acho que não tem muito o que fazer...

Coloque as fotos aí, tenho que colocar faróis de milha na minha Ranger e novas idéias serão bem vindas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pintar o furo ou a peça toda?
    Somente na área agredida, que no caso seria nos furos.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se você morasse longe da praia com certeza não precisaria fazer nada, mas no seu caso... Acho que não tem muito o que fazer...

Coloque as fotos aí, tenho que colocar faróis de milha na minha Ranger e novas idéias serão bem vindas...

Walte já pensou em colocar uma quebra-mato[mata-cachorro] na sua viatura?
    Esteticamente ficaria mais bonita o ponto negativo é que diminuiria o ângulo de ataque.

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Pensei bastante antes de furar, deu até um "friozinho quando a broca piou" ...
    Pensei inicialmente em colocar nas alças de engate (que ficam por baixo do parachoque) mas devido à altura achei que não ajudariam muito na iluminação...
    Pensei tambem em fixar na tela (em frente ao radiador) a altura ficava Ok, mas por ser de plástico com o tempo e a vibração não iria durar...
    Não tenho parachoque de impulssão (quebra mato) além de não achar bonito, a ford fala que atrapalha com o acionamento do Air Bag...

Resultado: Furei o parachoque!

Vou postar umas fotos do cel se não ficarem boas postos outras depois qnd chegar em casa...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Fotos do local do celular
    Os faróis apesar pequenos, viajei na Páscoa, e aprovei a iluminação (75w). Preencheu uma lacuna que o farol original deixava
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00287.jpg   -dsc00290.jpg  
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Valeu Craisiler, vou providenciar um esmalte sintético para pintar nos arredores dos furos...
    Com certeza para quem gosta do quebra mato, esta é a melhor opção de local para colocar os farois auxiliares.

Por sinal, coloquei 2 relês e para ligar junto com farol alto E neblina, sem chave extra a parte.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Walte já pensou em colocar uma quebra-mato[mata-cachorro] na sua viatura?
    Esteticamente ficaria mais bonita o ponto negativo é que diminuiria o ângulo de ataque.
    É que eu prefiro deixar a picape o mais "clean" possível. Evito instalar ao máximo os equipamento em vota da picape e principalmente os cromados que não combinam com a Ranger XL a menos que seja realmente úteis como os estribos e mesmo assim preto. Não gosto nem mesmo dos faróis de milha, mas vou ter que instalar, porque os faróis originais da Ranger não estão me atendado. Penso em colocar os faróis de milha apena quando for viajar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Valeu Craisiler, vou providenciar um esmalte sintético para pintar nos arredores dos furos...
    Com certeza para quem gosta do quebra mato, esta é a melhor opção de local para colocar os farois auxiliares.

Por sinal, coloquei 2 relês e para ligar junto com farol alto E neblina, sem chave extra a parte.
    Esses faróis aí são bem baratinhos. São da Fortluz não é isso? Já experimentou na estrada? Iluminaram bem?

Eu também prefiro conjugar com os faróis altos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem