x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É que eu prefiro deixar a picape o mais "clean" possível. Evito instalar ao máximo os equipamento em vota da picape e principalmente os cromados que não combinam com a Ranger XL a menos que seja realmente úteis como os estribos e mesmo assim preto. Não gosto nem mesmo dos faróis de milha, mas vou ter que instalar, porque os faróis originais da Ranger não estão me atendado. Penso em colocar os faróis de milha apena quando for viajar...
    Instala atrás do suporte da placa, pois os furos ficam escondidos pela placa.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Esses faróis aí são bem baratinhos. São da Fortluz não é isso? Já experimentou na estrada? Iluminaram bem?

Eu também prefiro conjugar com os faróis altos...
    São Orgus, 30 reais o par, + 2 relês 20 reais, 2 lâmpadas H3 75 W super brancas 20 reais.
    Tudo: 70 reais. E estou satisfeito com o resultado à noite.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    São Orgus, 30 reais o par, + 2 relês 20 reais, 2 lâmpadas H3 75 W super brancas 20 reais.
    Tudo: 70 reais. E estou satisfeito com o resultado à noite.
    Ah, outra coisa, são bem fáceis de regular, tem o parafuso de fixação para regular o faxo para dentro ou fora e outro parafuso de inclinação para cima e para baixo.
    De frente para uma parede lisa, dá para colocar a luz no local que quiser...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    estou doido para colocar uns milhas na ranger, mas não queria instalar quebra-mato.

Tua solução ficou legal, mas não sei se tenho coragem (ainda) de meter a broca no cromado do parachoque...
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    estou doido para colocar uns milhas na ranger, mas não queria instalar quebra-mato.

Tua solução ficou legal, mas não sei se tenho coragem (ainda) de meter a broca no cromado do parachoque...
    Atrás do pra-choques tem dois parafusos bem na posição onde a gente gosta de instalar os faróis. Enfiando a mão por baixo da grade você vai encontra-los. Bastaria fazer um peça em forma de L que dá pra evitar furar o para-choques. Os primeiros faróis que tive estavam instalados dessa forma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Atrás do pra-choques tem dois parafusos bem na posição onde a gente gosta de instalar os faróis. Enfiando a mão por baixo da grade você vai encontra-los. Bastaria fazer um peça em forma de L que dá pra evitar furar o para-choques. Os primeiros faróis que tive estavam instalados dessa forma...

A Ranger não possue farois de milha embutidos no para-choque?

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    A Ranger não possue farois de milha embutidos no para-choque?
    Aqueles são faróis auxiliares de neblina e não de milha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Se você morasse longe da praia com certeza não precisaria fazer nada, mas no seu caso... Acho que não tem muito o que fazer...

Coloque as fotos aí, tenho que colocar faróis de milha na minha Ranger e novas idéias serão bem vindas...
    Walter,

Se ele estiver mesmo em Petrolina ele está mais longe da praia que vc!

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Walter,

Se ele estiver mesmo em Petrolina ele está mais longe da praia que vc!
    Então, a Ranger não enferruja atoa...

Encontrei as peças em L que me referi. Com elas da pra instalar o farol de milha sem furar o para-choques.

O furo na parte mais curta vai no para fuso que fica atras do para-choques. O furo da parte mais longa que sai por baixo da grade vão os faróis de milha...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Na minha opinião a melhor forma de proteger o cromado é mantendo-o limpo apenas com um pano úmido. Passar cera ou vaselina sem abrasivo, também deve ajudar pra quem tá próximo ao mar. Outra solução é usar produtos náuticos anti-corrosivos.

No seu caso, queres proteger o orifício criado para fixar os milhas, aí eu acho, como já citaram, que a pintura é a melhor solução. Em outras palavras, dar uma pintada no furo (ui!).

Tem uma matéria da Autoesporte que fala sobre isso. Inclusive cita a Ranger > http://revistaautoesporte.globo.com/...4-1696,00.html

Quando a cromeação é mal feita não adianta tentar proteger, mas esse não é o caso dos pára-choques da Ranger. Tô falando isso pq já comprei milhas cromados (FortLuz) que com 2 meses já estavam enfeiando o carro de tão oxidados. Apesar de estarem na garantia, deixei pra lá.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Edintruder, o certo era ter usado essas peças em "L". Mas será que no pára-choques da 2005 dá pra fixá-las da mesma forma tb?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na verdade eu furei o párachoque da minha também, mas esses "L" que o WALTER postou serve para qualquer Ranger de qualquer ano.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem