Olá a todos!! Pessoal... A algum tempo vinha sonhando com uma camionete 4X4. Pois bem, recentemente comprei uma Ranger XLT 2.8 2004/2005 com 78.000km rodados.
Unico dono e ao levantar o carro percebi que se tratava de um carro sem marcas de praia ou barro. Um carro muito conservado e elogiado pelo mecanico.
Quando testando antes de comprar tinha achado o motor um pouco fraco, como se tivesse faltando torque, mas achei que estava apenas estranhando por ter saido de um POLO 1.6 que era bem rapido.
Ao leva-lo para a oficina para fazer uma revisão geral, trocar todos os oleos e todas as correias, quando desmontamos o radiador percebi que o intercooler estrava com duas aletas rasgadas, como se a pressão no intercooler tivesse sido muito grande e estourou tais aletas.
Pessoal, agora to tendo que comprar outro intercooler e ainda estou sem entender o que pode ter acontecido com ele.
Será que vale apena recuperar este intercooler ou não seria garantido?
Me ajudem!!!!