Edin,
Vc sabe se dá para instalar a tampa da caçamba da nova na velha?
Valeu!
Tb gostei dos aros.
Abraço,
Versão Imprimível
Fverna,
Ta show, mas ela é 4x4???
Parabens
Mas que diferença!
pegasses em que tipo de leilão? Estava boa? Uma vez (1999) quase peguei uma F1000 94 4x4 em um leilão de banco. Na época custava cerca de R$25.000 e saiu por R$13.000,00. Até R$11.000,00 eu conseguia pegar.
Dá pra instalar sim....é só tirar uma e colocar a outra....a minha mudei a traseira também....e não só a frente....mas acho q não postei as fotos depois que mudei a traseira....uma tampa do modelo novo aki em MG custa em torno de 600 reias....a minha dei sorte que um amigo capotou a ranger 2008 dele q tinha seguro e ele tava sem a tampa pq levava motos...ai me deu...
Mudei tambem as lanternas traseiras, mas essas, assim como os farois, tem que trocar os terminais do chicote...coisa muito simples...
Valeu pela dica Patoso, vou pesquisar.
Quanto ao leilão, a minha é 2001 e comprei em agosto do ano passado, fui meio louco e comprei por foto, mas conheço um cara que era chefe de oficina da Ligth (empresa ex-dona do carro) e ele me disse que todos os carros eram muito judiados quanto a lataria e cabine interna, mas de mecanica eles tinham um contrato com a Ford para fornecimento de peças originais e o pessoal da oficina faz treinamento na fabrica. Outro detalhe é que os carros não podiam sair da empresa depois de ter rodado 1.000km, tinha que obrigatóriamente ir para revisão e depois era disponibilizado de novo para trabalho, eles tinham carros sobressalentes para suprir enquanto outros estavam em manutenção, por isso, achei que daria para confiar.
Acho muito bom este leilão, leilão de empresa que troca a frota, e tem muitas outras coisas mais, mas tem que ficar antenado, do tipo entrar todos os dias e ficar vendo os que fecharam, os que estão em andamento, e pegar os macetes www.superbid.net, a minha eu paguei 24MLatinhas e já gastei +ou- 5MLatinhas, mas sei exatamente como ela esta e tb já contando com troca de pneus e rodas e tb fiz a bomba. Agora, é só perfumaria.
Abraço,
Flávio
Abraço,
Flávio
CARÍSSIMOS,
BUSCO SEMPRE AS MELHORES INFORMAÇÕES EM FORUM DESDE 2002 QUANDO COMPREI MINHA RANGER CABINE DUPLA 1998 2.5 MAXION.
HOJE ESTÁ BEM VELHINHA E TRANSFORMADA PARA MODELO 2009 LIMITED. REAFIRMO QUE TODOS OS ACESSÓRIOS DO MODELO NOVO SUBSTITUEM AS PEÇAS ANTIGAS SEM FAZER ESFORÇO (PLUG - APENAS É PRECISO UM BOM AJUSTE NO CAPO PARA FICAR ALINHADO). APÓS MODIFICAÇÃO FICOU IDÊNTICA AO NOVO MODELO.
FORAM NECESSÁRIOS 3 DIAS APENAS PARA TODO SERVIÇO INCLUINDO; PINTURA, SECAGEM E MONTAGEM.
O CUSTO DA MODIFICAÇÃO FOI BAIXO PORQUE VENDI AS PEÇAS USADAS!
PRETENDO AINDA; COLOCAR PILOTO AUTOMÁTICO, CÂMBIO AUTOMÁTICO, 4X4, AUMENTAR SUSPENSÃO E POTÊNCIA NO MOTOR!
DESDE JÁ, OBRIGADO PELAS BRILHANTES COLABORAÇÕES...
PARABÉNS AOS MEMBROS ATIVOS DESTE FORUM.
SAUDAÇÕES MINEIRAS E ABRAÇOS,
REGINALDO FORD
Ranger Cab. Dupla Prata 2.5 1998/2009
Tampão de fibra tipo porta mala
Pneus Michelin 31x10.5 R15
Sabará/Belo Horizonte/Caeté/Goiás
Fotos!
Compensa colocar o 4x4? Digo, não vale mais vender por um preço melhor e comprar uma 4x4 e fazer novamente a mudança?
Edintruder,
A minha já possui valor sentimental porque sou colecionador de "carros antigos".
Sem falar nos R$150,00 por ano de IPVA e estado geral da viatura (adaptações internas como banco de couro, tv 10' com dvd no teto, gps no painel, mini geladeira 12 litros, transmissor de FM, leitor de pen drive, etc.)
De qualquer forma espero contar com seu vasto conhecimento para conseguir algumas melhorias como: altura da suspensão e potência do motor!
Desde já, agradeço a você pela quantidade de mensagens que postou neste fórum ao longo destes anos. Saiba que sou leitor assíduo do 4x4Brasil e admiro a cooperação e apoio que os usuários proporcionam com seus comentários.
Inclusive tenho dúvidas quanto a estabilidade do veículo com alteração na altura da suspensão para longas viagens acima de 3.000 km (costumo fazer longas viagens).
Parabéns pela dedicação e até breve.
Ranger Cab. Dupla Prata 2.5 1998/2009
Tampão de fibra tipo porta mala
Pneus Michelin 31x10.5 R15
Sabará/Belo Horizonte/Caeté/Goiás
caramba reginaldo!!
bela viatura!!!
coloca umas fotos aí pra gente ver!
Então posta fotos!!! Agora eu to babando pra ver o interior dela!
Posta em responder em modo avançado, e logo abaixo nas opções da página tem um botão "gerenciador de anexos".
Aperta ali que abrirá uma janela para carregar as fotos.
Com certeza podes contar com a ajuda do pessoal aqui, minha inclusive. Já vou te adiantar que a maior influência de estabilidade da Ranger se dá pela mudança dos pneus do que propriamente a altura. Pneus muito largos prejudicam a estabilidade em curvas.
Coloca fotos!!!
ESTOU ANSIOSO!!