É vero! Olha como era a minha quando comprei, hehehehe....
Versão Imprimível
Felippe,
Sem comentários, sua vtr é maravilhosa, posso pedir um grande favor? será que daria para postar umas fotos de como foi fixado seu estribo? que marca que é? to tentando instalar da estendida como a sua na minha que é simples e queria ter uma ideia de como foi instalada em alguma para ver se realmente preciso furar o chassi como já fui informado por outro colega.
Vlw, obrigado!
Olá galera,
Como alguns já sabem fiz a modificação na minha ranger ano 2000 para frente atual... gostei muito e no meu caso valeu a pena porque ja peguei a ranger batida na frente....ai eu ia ter q comprar as frentes do msm geito e achei a frente nova mais barata...foi sorte.....toda a história está neste forum...dá uma olhada lá....acho que poderá ajudar...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41201&
abraço
Pois é Patoso. Nesse caso realmente valeu o investimento. Quando a tua ficou pronta me deu uma vontade de bater e acionar o seguro... :mrgreen:
... mas como não comi cocô eu não faço dessas!
Mas modelo 2005 um dia que sabe aparece.
Taí as fotos! Péssimas, como foto de celular deve ser...
Nas fotos 1, 2 e 3 aparece a fixação da parte traseira, que é "abraçada" ao chassis. Nas fotos 4 e 5 a fixação da parte dianteira mostra que ela é parafusada no chassis. Creio que os furos sejam os originais de fábrica...
Abraço!