x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 143

Ecospot 4wd com pneus de 31 polegadas !!!

Prezados colegas, irei comprar uma Eco 4wd e pretendo colocar um jogo de pneus BF Goodrich All Terrain de 31 polegadas e se não couberem pretendo colocar de 30 polegadas.

Alguém já viu uma Eco calçada desta forma ??? O que acham??? Será que caberá ??? Alguém já testou ???

Confesso que a de 31 polegadas tenho minhas dúvidas. Mas não é possível que não caibam pneus de 30 polegadas !!!!!!!

E aí ??

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    não vão caber, vai raspar em tudo que é canto.

Sem falar que a nem a suspensão nem o sistema de tração vão aguentar o esforço extra.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    Prezados colegas, irei comprar uma Eco 4wd e pretendo colocar um jogo de pneus BF Goodrich All Terrain de 31 polegadas e se não couberem pretendo colocar de 30 polegadas.

Alguém já viu uma Eco calçada desta forma ??? O que acham??? Será que caberá ??? Alguém já testou ???

Confesso que a de 31 polegadas tenho minhas dúvidas. Mas não é possível que não caibam pneus de 30 polegadas !!!!!!!

E aí ??
    Sonho seu, um pneu de 30"é muito pesado pro Fiestasport, e vai ter que cortar muita coisa!! Mas se for fazer coloque fotos aí.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que o maximo que vc vai conseguir e colocar pneus mais largos no maximo 225 e se der um serie 75 mas deve começar a raspar , bom dixa como esta rs!

O pneu original da Eco, 205/65, é muito pequeno pro tamanho do carro !!! É feio !!! É menor que os pneus da Palio Wekeend Adventure Locker !!!

Se a Eco aguenta ou não os pneus maiores, acho que com o motor de 145 cv sobra potência, o que pode ficar devendo é o sistema de transmissão e diferencial............... mas não sei se isso realmente pode causar algum dano.

O pneu BF All Terrain 30 polegadas tem 72 cm de diâmetro e 23 cm de largura.
    O pneu original tem 62 cm de diâmetro e 20 cm de largura.

Ontem, pela manhã, ví uma numa loja e aproveitei para medir a caixa de roda de uma Eco e segundo minha medição cabe sim o de 30 polegadas, mas minha preocupação e raspar quando se colocar peso dentro do carro.

Um pneu 225/75 tem 70 cm de diâmetro e 22 cm de largura. É uma outra alternativa. Mas o BF é muito mais bonito !!!!

Realmente uma Eco com pneus maiores será novidade, porque até hoje não ví nenhuma que tivesse outra medida de pneus a não ser os originais.

E se der certo o BF All Terrain de 30 pol na Ecosport, vai ficar a coisa mais LINDA !!!!!!!!!!

O que eu tô querendo comprar é uma 2005, 4wd, amarela !!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Leandro-df Ver Post
    O pneu original da Eco, 205/65, é muito pequeno pro tamanho do carro !!! É feio !!! É menor que os pneus da Palio Wekeend Adventure Locker !!!

Se a Eco aguenta ou não os pneus maiores, acho que com o motor de 145 cv sobra potência, o que pode ficar devendo é o sistema de transmissão e diferencial............... mas não sei se isso realmente pode causar algum dano.

O pneu BF All Terrain 30 polegadas tem 72 cm de diâmetro e 23 cm de largura.
    O pneu original tem 62 cm de diâmetro e 20 cm de largura.

Ontem, pela manhã, ví uma numa loja e aproveitei para medir a caixa de roda de uma Eco e segundo minha medição cabe sim o de 30 polegadas, mas minha preocupação e raspar quando se colocar peso dentro do carro.

Um pneu 225/75 tem 70 cm de diâmetro e 22 cm de largura. É uma outra alternativa. Mas o BF é muito mais bonito !!!!

Realmente uma Eco com pneus maiores será novidade, porque até hoje não ví nenhuma que tivesse outra medida de pneus a não ser os originais.

E se der certo o BF All Terrain de 30 pol na Ecosport, vai ficar a coisa mais LINDA !!!!!!!!!!

O que eu tô querendo comprar é uma 2005, 4wd, amarela !!!!
    Leandro se vc já possui um travecosport? Sinto muito errar é humando, mas, se já tem e quer comprar um 4wd ae já é burrisse, pow vende esta #$%&*() e compra um TR4, Vitara,Samurai, Band, Land Rover, sei lá, um jipe de verdade, e esquece esse troço de travecosport, abs.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo se vc quer deixar seu carro com outro aspecto " mais off road " troca de carro e compra um jipe de verdade ai sim vão caber varios tamanhos de pneus so vai depender de vc !
    Valeu
    ps meu cunhado tem uma tbem e queria fazer o mesmo que vc desistiu! sai mais barato trocar de carro sr!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    . Colocar pneus maiores no Ecobosta? Mais uma piada. E das boas.

Já tive esses BF All em duas toyotas.....eles são muito pesados.....será que a suspensão não vai quebrar....???

Há doido para td.
    Desista de cocôsport enquanto há tempo !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Unhappy

Chega a ser triste ler isso....

Já desistiu neh?!??! por favor meu caro nao faz uma burrice dessas aos 24 anos!!!!

Ja viu algum Focus com penus 30"?!??!?! Entao, o ECA nao aguenta tb nao....

Maaaaaais uma piada!!!!

Compra um sidekick ou vitara (suzuki) e seja feliz gastando pouco e se divertindo muito!!!!!!

Seja bem vindo ao forum, aki o pessoal eh GOZADO assim mesmo....

abraco e que faça uma boa escolha ao comprar o proximo veiculo!!!!

Amigo, se preocupe em maçanetas cromadas, pedaleiras Shutt, bancos de couro, rodas aro 17.... Pois é o máximo que vc vai conseguir fazer com seu novo Fiesta obeso.

Ou então toma vergonha na cara e compra um carro que preste.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem