x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

AIR BAG - Adaptação nas Ranger.

Bom dia pessoal.
    Gostaria de saber se é possível, e como se faz, para adaptar air bag nas Ranger que vieram sem esse dispositivo de fábrica. Tanto no volande quanto do passageiro e nas portas laterais.
    Abraço à todos
    Anthon

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acredito que não seja tão complicado pois a Ranger traz todo o chicote necessário. Precisa instalar o sensor dianteiro, as bolsas e ver se tem alguma central de comando para ser instalada. Já te adianto que isso é bem caro, cerca de R$10.000,00 par fazer, a não ser que encontres tudo em algum desmanche.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

a ranger tem air bag lateral???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Dudu83. 4 air bags, já ajuda; 8 começa a ficar melhor; carro seguro tem que ter pelo menos 8 air bags. Melhor ainda se tivesse mais dois no teto.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Dudu83. 4 air bags, já ajuda; 8 começa a ficar melhor; carro seguro tem que ter pelo menos 8 air bags. Melhor ainda se tivesse mais dois no teto.
    Abs
    Anthon
    concordo, mas minha duvida e outra, vou reformular a pergunta... existe ranger de fabrica com airbag lateral?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Unhappy AIR BAG ou BOLSA INFLÁVEL.

Dudu83, também não sei. Até ia perguntar o que seria necessário para a colocação nas portas laterais. E como colocar no volante, e no painel em frente ao passageiro ?
    Sei que, assim como fizeram com o encosto de cabeça, vem aí uma lei que vai dar um prazo para os carros, que não tiverem, a fazerem as adaptações, e os veículos novos, a sairem de fábrica com os air bags.
    Sei da existência de uma norma ABNT - NBR 14.828 que faz recomendação, e trata dos air bag ou bolsas infláveis para veículos automotores. Será que podemos comprar essas bolsas infláveis num desmanche, e instalarmos sem que haja qualquer inspeção, ou responsabilidade pela instalação ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Esclarecer dúvidas sobre air bag.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem